cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Riot Games 2020

Olá, 

Ano passado fizemos alguns Pergunte Qualquer Coisa para a comunidade e queremos seguir com isso esse ano também. 

Nessa edição estamos em busca de perguntas sobre os jogos (LoL, TFT, LoR, VALORANT...), esports e qualquer curiosidade sobre a Riot Games. 

Aproveite a oportunidade e envie sua pergunta! \o/

O tópico será fechado no dia 17/04.

Importante:

• Dê uma olhada nas perguntas antes de enviar a sua. Se já tiver alguma parecida com a que você vai fazer, apenas dê um GG para mostrar que ela é importante.
  • Vamos deletar qualquer comentário que não for uma pergunta =x É só pra ajudar a manter a organização, ok?
  • Eu sei que tem muito assunto que deixam vocês bravos (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido.

2019: PQC #1PQC #2, PCQ#3

Tags (1)
407 RESPOSTAS
Guii Cappel
Tropa
Tropa

Por que tiraram o modo 3v3 de twisted treeline ao invés de tentar melhorar alguns pontos do modo para que pudesse atrair mais jogadores ??? Eu amava aquele modo Riot!!!!

Como tá o desenvolvimento do Wild Rift? Sai ainda em 2020? Algum beta programado pro Brasil ?

Completando a pergunta, Porque não voltam com um sistema de tribunal?
Entendo o lado que acaba sendo algo muitas vezes mais complicado que o sistema que adotam atualmente, mas um tribunal, tipo o que já existiu em league, seria muito interessante para sabermos o que está acontecendo, como as pessoas que estão sendo negativas dentro do jogo estão ''tendo alguma punição'', e de que maneira a gente poderia ajudar nisso das punições, acredito que um tribunal ajudaria muito os dois lados, e o sistema para as pessoas ajudarem no tribunal, seria com recompensas leves, tipo fragmento de chave, EA, etc.

xHontasx
Tropa
Tropa

Gostaria de saber se vocês são cientes da demora que é pra entrar em uma partida aqui no servidor BR. Eu já vi stream Europeia e lá entra em questão de segundos, aqui a demora chega a 5 minutos. A questão é, vocês sabem desse problema? Se sim, qual o motivo? Tem alguma solução pra isso?
Desde já, obrigado!
Stardustie
Tropa
Tropa

A Riot pretende, de alguma forma, trazer conteúdos raros/legado mesmo que temporariamente à loja? Por exemplo, ícones e bordas de eventos passados e que jogadores que chegaram depois não conseguiram pegar a tempo.
Aiorus
Aronguejo
Aronguejo

Por que vocês odeiam tanto os Atiradores?

OI! gostaria de saber se ha uma MINIMA possibilidade de vocês deixarem de lado esse formato ultrapassado de md3/md5?
vocês testaram com o TFT ?
com o feedback SUPER positivo! e levando a discussões enormes!

Vocês planejam fazer mais reworks visuais em skins antigas, principalmente as lendarias como fizeram com a annie no país das maravilhas?

cadê o rework do :champion125:? Smiley Embarassed

perfeito!

Como que eu faço pra vcs pararem de fazer skin da lux e consertar o client?? #faveladezaun
Maestrya
Tropa
Tropa

Vcs ainda irão polir a forma como a movimentação dos personagens funciona pra quem tá vendo o agente se movimentar no VALORANT? Pois notei que existem várias reclamações sobre isso em diversos lugares da Internet (redits, foruns e streams).
KSorata
Tropa
Tropa

A Riot tem planos de melhorar o aplicativo League+ afim de englobar todos os jogos e adicionar recursos que tornem o aplicativo mais interativo e atraente?

Séria muito bom tornar o League+ uma rede social onde o foco será a interacao entre jogadores e discussão a respeito dos cenários competitivos.
GG pra todos nós galerus 3

Vocês pretendem melhorar a tecnologia do game ? Já que a tecnologia é quase a mesma desde quando lançou..

Vai sair algo relacionado a Annie ainda em 2020 ,sinto que a historia dela é irrelevante para o lol
MrBlueSkies
Tropa
Tropa

Quando vcs vão fazer um cliente descente pro LoL? (Buffa o amumu?)
JJonny
Tropa
Tropa

Quando vcs vão balancear campeões que vcs mataram ex: akali, e os ramakes gráficos de campeões antigos?
NotherRemain
Tropa
Tropa

Sobre LoR existe a pretenção de criar novos modos de jogo ? (jogar 2x2 ou explorando a historia do universo dentro do jogo) 

Existe a chance das skins do Lol terem participação no LoR ? exemplo: Cartas das Guardiãs Estelares ou sua própria "região".

0ceano
Tropa
Tropa

Por favor rito Gomes, gostaria muito de saber (eu nem vou perguntar “se” vou perguntar “quando”) QUANDO VOCÊS IRIAM CRIAR UM SERVER DE LOL OLD SCOOL COM TODOS OS CHAMPS, ITENS, MONSTROS E MAPAS ANTIGOS?!!?

Eu espero por esse momento desde 2015 quando vocês começaram a ~estragar~, digo digo, a mudar os campeões.

Poderiam fazer um server mix com os antigos e novos campeões também sla...

Aguardo ansiosamente a sua resposta.

“A maré muda”

- Fizz
Cosmic Düsk
Tropa
Tropa

Vocês pretendem voltar com os mapas temáticos dos eventos um dia? Saudades do mapa de neve 😞