cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Riot Games 2020

Olá, 

Ano passado fizemos alguns Pergunte Qualquer Coisa para a comunidade e queremos seguir com isso esse ano também. 

Nessa edição estamos em busca de perguntas sobre os jogos (LoL, TFT, LoR, VALORANT...), esports e qualquer curiosidade sobre a Riot Games. 

Aproveite a oportunidade e envie sua pergunta! \o/

O tópico será fechado no dia 17/04.

Importante:

• Dê uma olhada nas perguntas antes de enviar a sua. Se já tiver alguma parecida com a que você vai fazer, apenas dê um GG para mostrar que ela é importante.
  • Vamos deletar qualquer comentário que não for uma pergunta =x É só pra ajudar a manter a organização, ok?
  • Eu sei que tem muito assunto que deixam vocês bravos (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido.

2019: PQC #1PQC #2, PCQ#3

Tags (1)
407 RESPOSTAS
V1TOR3XTREME
Tropa
Tropa

Vocês vão arrumar o Client do Lol??? Tem um streamer que eu costumo assistir chamado yoda e ele ficou indignado nível mt hard com o Lol e ele simplesmente disse que só joga Lol quando o Client for arrumado e também não só pra ele como pra mim e para outros jogadores de League of legends os bugs, erros etc do Lol já estão enchendo o saco a muito tempo já, então queremos saber quando que vocês vão arrumar todos os problemas desse Client, espero que leiam tudo e resolvam os problemas assim tendo um jogo melhor obrigado.
IsDMArkanit
Tropa
Tropa

Estou tendo um problema que quando a internet da uma baixa, o client buga e eu tenho q dar reset tamto no pc quanto na internet isso faz com que eu volte na partida porem acabo sempre perdendo pdl por um problema do client, ja deve ter sido usn 300 pdl a menos com esse problema so queria saber se poderia mudar ou fazer outro sistema com o client para nao ter esse tipo de problema. resumindo so quero q ou volta o client antigo ou faz para que esse novo funciona, n adianta gastar dinheiro com cosmeticos dentro do jogo, voces estao perdendo fan base com esses tipos de problemas que fazer jogadores casuais parem de jogar o jogo

Ainda vai ter mais rework esse ano?
God Of Jax
Tropa
Tropa

Por que vocês não escutam a comunidade que tá falando que o cliente tá horrível e que precisa ser concertado ? A gente não quer um cliente com design bom nem lindo de se ver... A gente quer algo que realmente funcione e com o mínimo de bugs, o que a gente menos precisa agora é de uma skin da lux.
ShZi
Dragão
Dragão

Não está nos planos da Riot trazer as histórias dos campeões, universo, etc. Enfim! A magia de League of Legends para o cinema?

banerzinho
xAOTx DKjr
Tropa
Tropa

tem chance de ter algum mmo rpg do league of legends futuramente?

calma, ja disseram no twitter que vão consertar o cliente
Violet Violent

Já disseram no twitter; "SIM VAMOS CONSERTAR O CLIENTE!" hoje mesmo.
Violet Violent

postaram hoje que vão consertar o cliente
Violet Violent
DragonrBlack
Tropa
Tropa

Pq tanques dão tanto dano se eles buildam vida e tanque?

talvez algum item que eles façam esteja escalando dano em quantidade de vida?
Violet Violent

O que é necessário para se tornar um concept artist da riot??? Aliás um concept artist em geral, como vocês começam a ideia quando vão começar um campeão novo??

O que é o necessário para se tornar um concept artist da riot? Como vocês começam a criar um novo campeão?
sex songs
Tropa
Tropa

Quando vocês vão reduzir o gasto de energia da Akali? Pelo amor de Deus... Ninguém merece 120 de energia por Q e a recuperação de energia dela por aa é horrível já que ela não tem velocidade de ataque.
Cigaregg
Tropa
Tropa

Ainda não tenho habilidade com jogos como LoL. Quando jogo, sou chamado de afk, feeder, troll. E simplesmente é falta de prática. A comunidade que joga é muito tóxica. Por isso não jogo. Sempre sou punido pelo jogo. Assim como eu, existem vários outras pessoas que gostariam de jogar, porém não jogam pelo mesmo motivo. Você precisa jogar pra melhorar e não ser punido por ainda não possuir o conhecimento e habilidades necessárias. O que vocês pretendem fazer pra melhorar isso? Eu até jogaria, mas ser punido por ainda não possuir habilidade necessária me parece meio... Estressante...
BR Danger
Tropa
Tropa

Por que investir tanto em jogos como League of Runeterra, Tft Mobile, Valorant e outros, e deixar o principal (lolzinho) de lado ? Estamos tendo muitos problemas de FPS e Ping, sem contar com o sistema de punição de vocês que precisa muito de melhorias. trolls, rangers e afks devem ter punições mais severas e com mais eficacia.

TitsMaster
Tropa
Tropa

As premiações da Twitch prime do lor serão mensais igual ao lol ou é uma vez só ?

Arruma o client e para de fazer skin pra lux obrigaod tenha um bom dia 

GuizinGuizao
Tropa
Tropa

Tem alguma possibilidade de vcs voltarem com o evento Odyssey ou com um modo Novo de player vs cpu?

@xxJVxx  escreveu:
Por que não revertem as mudanças do 8.11, até hj o meta é impactado negativamente por aquele patch. A bot lane tem sido problemática a role de adc é a pior do jogo em questão de agência e torna a experiência de jogo frustrante, se não concordam façam uma pesquisa com os jogadores pra ver a resposta. O meta de adc é oq tiver o kit mais overloaded, 2019 Kai'sa e Xayah, 2020 Senna e Aphelios. Tornem os outros bonecos relevantes que vcs n vão mais sofrer pra balancear esses 4. Atualizem kits ultrapassados ou deem os devidos buffs. Finalizando, eu queria saber quais foram os argumentos para as mudanças do 8.11 e porquê até hj não foi debatido com a comunidade a falta de agência no jogo?

Meu Deus, perfeito.

Pra que meu post não seja apagado, gostaria de fazer as seguintes perguntas:

Por que não revertem as mudanças do 8.11, até hj o meta é impactado negativamente por aquele patch. A bot lane tem sido problemática a role de adc é a pior do jogo em questão de agência e torna a experiência de jogo frustrante, se não concordam façam uma pesquisa com os jogadores pra ver a resposta. O meta de adc é oq tiver o kit mais overloaded, 2019 Kai'sa e Xayah, 2020 Senna e Aphelios. Tornem os outros bonecos relevantes que vcs n vão mais sofrer pra balancear esses 4. Atualizem kits ultrapassados ou deem os devidos buffs. Finalizando, eu queria saber quais foram os argumentos para as mudanças do 8.11 e porquê até hj não foi debatido com a comunidade a falta de agência no jogo?