cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Riot Games 2020

Olá, 

Ano passado fizemos alguns Pergunte Qualquer Coisa para a comunidade e queremos seguir com isso esse ano também. 

Nessa edição estamos em busca de perguntas sobre os jogos (LoL, TFT, LoR, VALORANT...), esports e qualquer curiosidade sobre a Riot Games. 

Aproveite a oportunidade e envie sua pergunta! \o/

O tópico será fechado no dia 17/04.

Importante:

• Dê uma olhada nas perguntas antes de enviar a sua. Se já tiver alguma parecida com a que você vai fazer, apenas dê um GG para mostrar que ela é importante.
  • Vamos deletar qualquer comentário que não for uma pergunta =x É só pra ajudar a manter a organização, ok?
  • Eu sei que tem muito assunto que deixam vocês bravos (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido.

2019: PQC #1PQC #2, PCQ#3

Tags (1)
407 RESPOSTAS
1733
Tropa
Tropa

Vocês pretendem lançar uma versão do wild rift pra pc? Tipo o lance do pubg lite, ou o emulador oficial do Cod Mobile e PÁ

Equipe Riot, por que no mapa de League mais jogado (SR), as arvores não tem física, nao se mexem. Sendo que ao ligar os sons do ambiente, se ouve o barulho do vento. Efeito no qual eu acho muito bem trabalhado. Abraços
Hünter King
Tropa
Tropa

Por que não há outras versões do mapa de SR disponiveis? Adoraria jogar com a versão da Lua Sangrenta, ou uma versao noturna, ou de inverno por exemplo. Deixaria o jogo mais diferenciado e as pessoas se cansariam menos do game.

Porque a Syndra é um campeão esquecido pela RIOT? Ela é muito jogada nas filas ranqueadas e no competitivo, é um campeão facil de se criar temas para skin e está a anos sem receber nada de novo (skins e atualização na historia) e por favor coloquem ela como carta em LOR.
Sunii
Tropa
Tropa

Quando vão melhorar finalmente o client, poderia deixar claro alguma previsão ja que a comunidade pede isso a tannnnto tempo.... e outra coisa também quando vão melhorar o sistema de report pois parece que quando uma pessoa reporta é o mesmo que nada, será que um dia vocês vão analisar toda a partida pra ver que o cara realmente trollou/foi toxico/ficou afk de propósito e que n precisa de 5 report pra ele ser banido.

Mobyt
Tropa
Tropa

Vocês pretendem trocar a engine do League of Legends ?

arruma o client.

Last hit na torre, da mais Gold?

É uma curiosidade minha, mas...

Existe planos para um rework do Jax? Ou ideias para ele se tornar o próximo Darkin?

Cade o reorwk do VOLIURSO não aguento mais esperar , todo dia que acordo e vejo que não tem o novo urso eu fico triste >:
xxJVxx
Tropa
Tropa

Por que não revertem as mudanças do 8.11, até hj o meta é impactado negativamente por aquele patch. A bot lane tem sido problemática a role de adc é a pior do jogo em questão de agência e torna a experiência de jogo frustrante, se não concordam façam uma pesquisa com os jogadores pra ver a resposta. O meta de adc é oq tiver o kit mais overloaded, 2019 Kai'sa e Xayah, 2020 Senna e Aphelios. Tornem os outros bonecos relevantes que vcs n vão mais sofrer pra balancear esses 4. Atualizem kits ultrapassados ou deem os devidos buffs. Finalizando, eu queria saber quais foram os argumentos para as mudanças do 8.11 e porquê até hj não foi debatido com a comunidade a falta de agência no jogo?
ahf
Tropa
Tropa

Quem é o yordle mais alto de Bandopolis?, quando teremos outro campeão yordle?
Crxgzera999
Tropa
Tropa

Amumu é yordle ou não?
Edu Falaschi
Tropa
Tropa

Você pretendem fazer uma modo ranqueado para o ARAM ? muitas pessoas não levam à serio o modo e só entram para ''zoar'' as partidas, mas tem que gente que como eu jogo a sério, seria interessante, e também se fosse possível obter maestria 6 e 7 lá, ou fazer um modo de maestria único nesse modo, obrigado.

Pretendem dar rework na Sona?
Fialinhow
Tropa
Tropa

Vocês tem algum plano pra fazer tipo um Scouting Grounds no servidor brasileiro? Se sim, quando?
Pmol95
Tropa
Tropa

Olá, futuramente vocês pensam em dar um(a) amigo(a) ao amumu, na lore dele? ou ele sempre será sozinho?
Napps
Tropa
Tropa

Vai sair para o Lol personagens mencionados na Lore dos campeões, Ex: a dona da yuumi
Pmol95
Tropa
Tropa

Olá, esse ano haverá MSI?
Beeddle
Tropa
Tropa

Não vou citar no cliente aqui que eu acho que meus amigos summoner's já iram fazer pergunta relacionada.

Vamos lá a minha pergunta, existe algum projeto em relação ao Voice chat entre teammates em Ranked? Se n pq ainda n foi discutido?