cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Riot Games 2020

Olá, 

Ano passado fizemos alguns Pergunte Qualquer Coisa para a comunidade e queremos seguir com isso esse ano também. 

Nessa edição estamos em busca de perguntas sobre os jogos (LoL, TFT, LoR, VALORANT...), esports e qualquer curiosidade sobre a Riot Games. 

Aproveite a oportunidade e envie sua pergunta! \o/

O tópico será fechado no dia 17/04.

Importante:

• Dê uma olhada nas perguntas antes de enviar a sua. Se já tiver alguma parecida com a que você vai fazer, apenas dê um GG para mostrar que ela é importante.
  • Vamos deletar qualquer comentário que não for uma pergunta =x É só pra ajudar a manter a organização, ok?
  • Eu sei que tem muito assunto que deixam vocês bravos (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido.

2019: PQC #1PQC #2, PCQ#3

Tags (1)
407 RESPOSTAS

Obrigada por descrever o que eu mais precisava.
Hardy Loff
Aronguejo
Aronguejo

A Riot pretende voltar com os mistérios e animações que introduziam os novos campeões antes de seus lançamentos oficiais algum dia?

(Assim como foi antes do lançamento do Rakan e Xayah que muitos pensaram ser uma skin para kayle)
Hardy Loff
Aronguejo
Aronguejo

O Vel'koz terá uma nova skin um dia rito gomes?
NS Derekky
Tropa
Tropa

Qual a razão para não possível jogar filas rankeadas (Flex 5v5) com grupos de 4? Muitas pessoas teorizam que é para 4 pessoas não fazerem a vida de uma um inferno, mas sinceramente esse argumento não faz sentido pois 1 ou 2 pessoas só em um jogo já conseguem fazer isso... Vejo que não só eu mas boa parte da comunidade não sabe também.
NS Derekky
Tropa
Tropa

O que aconteceu com o modo de jogo Blitz do Nexus? Era uma opção divertida, descontraída e diferente pro jogo e estava indo muito bem! Antes ele ia ser permanente, mas foi removido e nunca mais tivemos notícias.
Ele volta? Se sim, quando? Se não, por que?
Peço em meu nome e no de meus amigos que voltem com esse modo que foi super divertido ❤️ (pode ser permanente viu? n ligo não hihi)
NS Derekky
Tropa
Tropa

Alguma previsão de melhoras tanto em interface quanto em otimização do TFT mobile? sinceramente o jogo deixou a desejar no mobile.

Siiiimmm, principalmente em questão de jogadores caindo depois de cancelar o remake e etc. Quando não é nem questão de virar a partida, e sim de não ter nenhuma chance de um jogo justo desde o início...

Snowd
Tropa
Tropa

Hey rito, eu queria mais dar uma sugestao, por que vcs nao fszem com que o normal game nao possua punimento por abandono, pous as vezes os jogadores querem jogar uma partida, porem nao tem muito tempo pra isso, e acabam nao percebendo e tendo que sair do game, seria bom se fosse justificável sair do jogo por um compromisso, assim, pessoas com horarios curtos, poderia desfrutar melhor do normal game, que era pra ser como um modo casual do counter strike por exemplo, e minha segunda pergunta é: quantos anos tem runeterra e quantos anos tem a leblanc
Callan
Tropa
Tropa

Qual a lógica por trás da passiva da Cassiopeia? Eu entendo que no passado foi uma "brincadeira" por ela não ter pés, mas hoje em dia existem diversos campeões que também não tem e fazem bota. Fora que atualmente existem status que a Cassiopeia é o único campeão do jogo que não pode comprar na loja (Como RTR de feitiços de invocador, por exemplo) justamente por ser efeito passivo de uma bota.

E como hoje em dia é feito o processo de averiguar os reports
Cartmalandia
Tropa
Tropa

O Visual antigo da Kayle dava uma sensação de Imponência, Qual o motivo da Kayle ter ficado tão feia no rework visual dela?
Ah, e por que as asas da Morgana são na cintura? ._.

-Nem todos os Anjos são bons-

Por que os dubladores dos personagens de Legends of Runeterra são diferentes do League of Legends
Alesius
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Valorant vai ter história? E seguirá a linha do tempo, assim as histórias de League of Legends?

Entao, vcs prometeram um pve estilo odisseia e star guardian para esse ano ainda, ate o momento nao vi nada tanto que quando vi o post das dlc de maokai do LOR pensei q era sobre o caso.Se vcs ainda cumprirem com isso quando veremos algo sobre novos pve?
Vuei
Tropa
Tropa

2 perguntas
1-Qual é o elo da equipe de balanceamento?
2-Existe algum plano pra lançar alguma skin nova pra quinn? Ela ta a 3 anos sem receber skin, 3 anos.
Xnowball
Tropa
Tropa

Vocês realmente pretendem levar o cenário de competitivo de TFT a sério? Se sim quais medidas estão tomando para que o jogo não dependa de RNG e sim de habilidade? Acham que ao deixar o jogo mais palatável para mobile, não vão acabar estragando o cenário competitivo e afugentando os jogadores profissionais?
Mienatsu
Tropa
Tropa

Vai ter skin da zoe battle academia?

Por que não fazer tanto uma opção de voice para sua lobby quanto uma pra se comunicar com todos na equipe?
PiruPqueno
Tropa
Tropa

OQUE VCS TEM CONTRA O KAYN??? :(((
PRECISO DE MAIS SKINS :((((

Riot Games irá ajudar a HYPIXEL a traduzir o novo jogo Hytale para Português Brasil?
Violet Violent