cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Temporada 2019!

Ir para a solução

Olá, pessoas! Tudo bem?

Em 2019 queremos falar mais com a comunidade. Ao longo do ano, vamos chamar o Leandro

“Noharris” Faria para responder algumas perguntas de vocês com relação ao League of Legends e as respostas serão dadas através de um vídeo que será publicado no nosso canal.

Para o primeiro vídeo gostaríamos de fazer algo mais voltado para a Temporada 2019 (Ranqueadas e Mecânica de Jogo, Campeões, Universo, Skins e Eventos e Esports). Já demos uma visão geral do que vai rolar, então e agora? Quais são suas maiores dúvidas e/ou preocupações com relação a esse ano?

Vamos coletar algumas das questões que vocês compartilharem aqui para responder. Então manda aí!

Importante:

• Dê uma olhada nas perguntas antes de enviar a sua. Se já tiver alguma parecida com a que você vai fazer, apenas dê um GG para mostrar que ela é importante.
  • Vamos deletar qualquer comentário que não for uma pergunta =x É só pra ajudar a manter a organização, ok?
  • Eu sei que tem muito assunto que deixam vocês bravos (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e montar algo que vale a pena ser respondido.
  • Antes de mandar sua pergunta, se atualize sobre alguns dos assuntos:
    • Mudanças nas ranqueadas 1 e 2
    • Frequentemente falamos sobre o servidor, conectividade e tudo mais. Os tópicos estão aqui.

Tags (2)
369 RESPOSTAS
l Jin l
Tropa
Tropa
Vocês pretendem mudar o sistemas de notas para ficar mais fácil? Por que é uma bosta. Tem partidas que você ta perfect farm, bem feedado, wardou bem e no final tira nota A+.
?

@20matarAnimal  escreveu:
Minha conta tá com restrição de chat , está aparecendo honra 1 com um cadeado . Quando tiver o reset das honras eu volto pro nv2 ?

Se for igual ao ultimo reset vc vai continuar na honra 1

Sad Ryck
Tropa
Tropa
Não só no meu mas vi que no de outras pessoas está assim também, quando chega em devidos 6 ou 8 minutos de partida, fica um delay desgraçado por até 3min oque atrapalha demais, meu ping está normal(19) e o fps também, mas não sei porque esta assim, isso foi algum problema em atualizações? se não poderia me ajudar a resolver?
Drumback
Tropa
Tropa
Vai ter skin pra campeões esquecidos quando? Tipo eu ia gostar muito de Taric Guardião Estelar.

Queria saber como funciona o sistema de banimento dos players, pois infelizmente ja joguei com um cara xenofobico, denunciei e nada a ele aconteceu! E como sempre gente que xinga o time, kita, a gente reporta, mas parece meio em vão. 

Sei que um dos critérios para novas skins de um champ é qndo ele recebeu uma ultima skin, mas queria saber se a chances da kaisa receber uma skin projeto no lançamento das projetos desse ano.

Então Leando, como você acha que os novos patrocinios podem impactar possitivamente no CBLoL e no eSport sobre LoL?

TekkenRX
Tropa
Tropa
Por acaso vai ocorrer algum evento ou premiação aos jogadores em relação aos 10 anos de League Of Legends?
iurigamer69
Tropa
Tropa
só uam coisa achoq quando uam pessioa caiu da partida e volta ela n deveria ser punida ou ter o xp igualado a 0 pois isso faz a pessoa q caiu n querer voltar pro jogo pra ajudar o time isso deveria ser mudado, pq o league of bugs as vezes buga e me faz cair da partida quando eu volto fica como se eu n tivesse jogado posso ter ajudado o time e talz idoa té o \GG mais no final eu n ganho xp por ter caido isso pessimo por isso se eu cair da patida eu kito logo, e ainda gnaho ban issoe tão extressante q da vontade de parar de jogar
iurigamer69
Tropa
Tropa
o suporte da riot tá demorando de responder em meus queridos
Mïsa Amane
Tropa
Tropa
Quando chegam as skins do dia dos namorados? (fiora, vi, orianna, sona e etc) detalhe que as skins da fiora e da vi ja estão no jogo e não como compralas, quando serão liberadas para compra?

@ANiMEm se  escreveu:
quais as chances para vcs reverterem o aatrox ou oq vcs querem para ele ser revertido?

nn tem o pq fazer isso

KNABYS
Tropa
Tropa
Me explica pq nerfam a jg é os jungles como fizeram com a Vi no próximo patch q nem está no meta mas msm assim matam o campeão?
provavelmente
eles poderiam fazer algo igual o primeiro evento projeto no qual deu algumas skin para os jogadores

Já ocorreu da equipe responsável por realizar os conceitos de skins terem empacado com duas ideias diferentes para um mesmo campeão na qual se encaixa perfeitamente em ambos os temas? Por exemplo, esse ano teremos a volta de duas linhas de skins na qual são amadas e cobiçadas pela maioria dos jogadores, Star Guardians e Fliperama. Agora vamos pegar uma campeã como a Zoe na qual se encaixa de forma perfeita nessas duas temáticas, porém no fim somente uma das duas deve ser escolhida para ser feita nesse ano e incluir a personagem em determinado evento correspondente ao tema. Então, como fazer diante desse impasse? Fico a me questionar se algum tipo de votação é feita entre os membros da equipe, e se pegam votos vindo de outros funcionários de setores diferentes para deixar a disputa mais ampla, assim a proposta na qual receber mais votos acaba sendo a vencedora e a skin é finalmente feita.

PS: Nessa votação de exemplo na qual dei usando a Zoe, meu voto vai para a ideia e proposta de transformar a querida travessa Aspecto do Crepúsculo em uma Star Guardian, mesmo que o tema Fliperama também combine com ela, não tem como negar que Star Guardian é a temática mais do que perfeita e evidente para a personagem.

Olá boa tarde.
Ultimamente tenho tido péssimas experiências jogando, é player afk, player feedando propositalmente, trollando, ou seja, estragando a diversão de quem joga numa boa e não atrapalha o jogo de ninguém. Dito isso, eu gostaria de saber o que vcs estão fazendo com esses player que são reportados no final das partidas, realmente está tendo alguma punição, o que podemos esperar em relação a isso pra esse ano?
bruno6666
Arauto
Arauto

um dia o thresh vai ser refeito?

@truky dy magyka  escreveu:
Oque vocês pretendem para esse ano? Mais reworks ou campeões novos?

Os eventos citados, serão apenas missões com algumas modificações no mapa ou serão algo grandioso tipo Odisseia e o das Guardiãs?

Jinx vai finalmente ganhar uma skin curtindo o verão? ( isso porque o primeiro teaser dela foi no graves curtindo o verão )

Mais um reworks

gostaria de sugerir um sistema aleatorio de skins pra sentinelas e de campeões, seria incrivel poder varir ao maximo e utilizar ao maximo td dinheiro e tempo q investi em league, um exemplo bom desse formato é o de skins no fortine
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Bom, vamos lá.

Por quê todas as missões PVE requer time pré-definido? Veja o exemplo do modo odisséia que para quem joga solo, foi uma experiência negativa.

O proteção anti-azar da criação hextec existe?

É verdade que o time que criou o client atual não vai mais trabalhar nele, pois estão focando em outros projetos?

E caso a resposta da pergunta acima é verdade, vocês irão montar outro time ou vão trazer de volta o client legado?