cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Temporada 2019!

Ir para a solução

Olá, pessoas! Tudo bem?

Em 2019 queremos falar mais com a comunidade. Ao longo do ano, vamos chamar o Leandro

“Noharris” Faria para responder algumas perguntas de vocês com relação ao League of Legends e as respostas serão dadas através de um vídeo que será publicado no nosso canal.

Para o primeiro vídeo gostaríamos de fazer algo mais voltado para a Temporada 2019 (Ranqueadas e Mecânica de Jogo, Campeões, Universo, Skins e Eventos e Esports). Já demos uma visão geral do que vai rolar, então e agora? Quais são suas maiores dúvidas e/ou preocupações com relação a esse ano?

Vamos coletar algumas das questões que vocês compartilharem aqui para responder. Então manda aí!

Importante:

• Dê uma olhada nas perguntas antes de enviar a sua. Se já tiver alguma parecida com a que você vai fazer, apenas dê um GG para mostrar que ela é importante.
  • Vamos deletar qualquer comentário que não for uma pergunta =x É só pra ajudar a manter a organização, ok?
  • Eu sei que tem muito assunto que deixam vocês bravos (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e montar algo que vale a pena ser respondido.
  • Antes de mandar sua pergunta, se atualize sobre alguns dos assuntos:
    • Mudanças nas ranqueadas 1 e 2
    • Frequentemente falamos sobre o servidor, conectividade e tudo mais. Os tópicos estão aqui.

Tags (2)
369 RESPOSTAS
Ascendio
Tropa
Tropa
Olá, como a Riot tá nesse momento ótimo de diversidade, apresentando o casal que compõe o Varus e a Neeko como LGBT. Minha pergunta é como as outras facções encaram os LGBTs? Visto que Ionia parece bem indiferente quanto a isso.
Pretendem trazer o Client antigo de volta? Se sim, vocês tem previsão de quando vai ser?
ShadowNatsu2
Tropa
Tropa
Vão voltar a adicionar alguma mecânica nova à Irelia e à Akali ou vai haver algumas mudanças nelas? É que tudo o que era único nelas já não existe.
Muthh
Tropa
Tropa
Algum plano para criar um jogo da riot games para celular
zoEn
Tropa
Tropa
Quando a “Sua Loja” volta, e até quando vai o festival lunar?
Gasp3rt
Tropa
Tropa
Poderiam me dar um pc? Meu irmão de 1 ano e meio queimo o meu e estou sem condições de comprar outro
Boa noite!
Gostaria muito de entender o que está acontecendo nesse início de season que as filas ranqueadas vêm tendo um desequilíbrio muito grande, algo anormal tendo referência com os anos anteriores! E também gostaria de saber o porquê eu estou perdendo muito mais pontos nas filas ranqueadas do que ganhando, gerando assim uma enorme frustração em jogar as filas ranqueadas onde eu jogo na intenção de dar o meu melhor dentro de sumonners rift e levo apenas motivos para não continuar jogando o jogo seja por motivos óbvios com jogadores tóxicos! Passivos de Ban!
subhero00
Tropa
Tropa
O rework total da Diana, e o rework visual da Leona, estão realmente confirmados? Pra quando esta previsto? Elas serão lançadas juntas como a Kayle e a Morgana?
Quando lança o filme de lol? Faz a boa aí e diz pelo menos se a riot planeja lançar um...
O que levou a riot a mudar a forma de distribuição de pdl? quando você cai em uma partida e não ganha pdl mesmo jogando 90% da partida ?
Rakitic
Tropa
Tropa
Quem tomou restrição de chat e pegou honra 2 de novo vai receber a borda quando ?
Lonely Scout
Tropa
Tropa
Riot Profeta está morto?

Wengool
Tropa
Tropa
Planejam dar alguma skin de graça nesse natal de 2019 ? Ksksksk gado d++
Chatonerre
Tropa
Tropa
Já tem alguma data prevista para sair o rework da Morgana?
Por que voces criam campeoes com identidades e mecanicas fodas pra depois matarem eles???? tira a furtividade de torres da akali, o desarme da irelia, a velocidade do rakan no w, pq nao tiram a parada que n deixa o yi toma slow na ult? ou que a parede do yasuo pare apenas um hit e sumam? ( eu se eu fosse a irelia eu jamais pularia em cima de uma tropa noxiana se eu soubesse que n ia conseguir desarmar eles ) resumindo, pq fazem coisas fodas e depois matam elas enquanto quem ta precisando morre continuar firme e forte e acabando com as rankeadas da gente?
Vcs pretendem colocar intens ou chanps melhores nos baús?

Pretendem alterar algo nas partidas rankeadas?

InvictusW
Tropa
Tropa
Por que o servidor brasileiro é tão ruim?
Globerxp
Tropa
Tropa
Eu peguei o croma da caitlyn, mas não aparece a opção para usar, tem q ter alguma skin dela ? o croma q eu ganhei é o do festival lunar 2019.
Gostaria de saber quando vão arrumar o mmr, já que mesmo tendo mais vitórias do que derrotas, ganhando muito mais partidas, estou ganhando 17/18 pdl e perdendo 21! Isso não é normal, até porque, recém iniciou a season e não tem o porquê de estar acontecendo isso. Irão fazer algo a respeito?!
Ao longo do ano, o que vocês pretendem para as filas Ranqueadas? Irão manter o sistema assim mesmo, ou pretendem colocar Elos por rotas mesmo?