cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Pergunte a Riot Games - Brasil!

Olá, como vocês estão?

Nós da Riot Games aqui no Brasil estamos em busca de perguntas da comunidade! Selecionaremos algumas e responderemos num formato similar ao velho PQC que alguns de vocês já conhecem.

Importante dizer que esse é um espaço legal para vocês tirarem dúvidas mais específicas em torno da atuação da Riot aqui no Brasil e o que podemos entregar especialmente para vocês. Curiosidades gerais sobre as pessoas que trabalham e nosso escritório também são bem vindas.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como enviar as perguntas:

1 - Comente aqui nesse post!

2 - Coloque uma TAG indicando sobre o que você quer perguntar e faça sua pergunta.
TAGS: LOL, TFT, LOR, WR, VAL, RIOT
Exemplos:
[LOL] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?
[RIOT] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?
[LOR] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?

3- Se já tem uma pergunta que te interessa, é só dar um GG porque vamos dar mais atenção para as questões mais votadas.

Importante:
- Esse post é somente para envio de perguntas. Tomaremos a liberdade de deletar qualquer conversa que fuja do objetivo principal.
- Sei que tem muito assunto que deixam vocês impacientes (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido. Ofensas e ironias não vão levar a lugar algum.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GG?
O prazo para envio das perguntas é até dia 10/09 às 17h.

1.104 RESPOSTAS
Victor Luz
Tropa
Tropa

(LOL) As skins de banda, parte do lucro vai pras bandas e pra equipe musical da riot?
WitchShark
Tropa
Tropa

[LOL] Olá, gostaria de saber se vocês estão cientes de bugs que tem aparecido com bastante frequência no jogo e tmb no clint? Se sim, justifique sua resposta.
WitchShark
Tropa
Tropa

[LOL] Olá, gostaria de saber se vocês estão cientes de bugs que tem aparecido com bastante frequência no jogo e tmb no clint? Se sim, justifique sua resposta.

[LOL] Quando nós vamos ver mais eventos regionais? Desde o acampamento yordle nos nunca mais tivemos nada especial por aqui 😞
(E ver outras regiões ganhando coisinhas e a gente nada é bem triste)

[LOL] [LOR] Com os dubladores sendo chamados pra fazer falas novas pro LoR, não seria possível atualizar as falas no LoL junto?
A Caitlyn por exemplo tem duas lendárias, falas no LoR e ainda assim as falas base no LoL são extremamente defasadas.

[LOL] Pq o sistemas de vocês não permite bloquear uma pessoa para nós não jogarmos nunca mais?

[LOL] Quando vamos ter o buff nas fadinhas novamente? Poderia nos devolver nossas fadas? Quando vão dar skin Coven ou Kda para illaoi, quando Illaoi tera skins mais bonitas igual foi a cósmica?!!! #LoL

4Run
Tropa
Tropa

[LoL] Vão lançar skins com tema guardiã estelar ? Se sim tem alguma possibilidade da Morgana estar nela ?

[LOL] Vocês não pensam em inserir algum tipo de maestria por aram? Tem campeões que amo jogar mas só no aram e outros no normal game e amo ter maestria com os campeões que gosto kkk

[RIOT] Como funciona o processo de contratação da Riot aqui no Brasil?
LM1Randa
Tropa
Tropa

[LOL] Alguma previsão de sair mais uma skin para o nocturne ? Sou mono noc e sinto muita falta de uma skin nova dele
aznag200
Tropa
Tropa

[RIOT] O que acham da perda de alguns jogadores ao aumentar a qualidade do jogo?

[RIOT] Como estão as novas ideias para campeões e o seu desenvolvimento?

[LOL] Como vai o rework de alguns campeões já referidos como o udyr?

[LOL] O evento dos Sentinelas da Luz foi o primeiro grande evento com impacto direto da lore, e teve seus altos e baixos. Quais aprendizados vocês extraíram desse evento?
LastBreathXZ
Tropa
Tropa

[RIOT] Por que vcs não fazem logo um rework visual para o malphite no LoL de pc? vcs fizeram no Wild Rift.

[LOL] A skin da Seraphine K/DA All Out ainda vai voltar para a promoção semanal? [Foi retirada por um bug no client há quatro meses atrás e não retornou mais].

[RIOT] eu não aguento mais esperar, quando vou poder trocar baú de presente de skin misteriosa com os meus amigos, estou esperando a 30 dias desde do ano passado.

Lux Aurea
Tropa
Tropa

[LOL] Eu acho que o LOR é incrível em termos de dublagem. As interações nos deixam saber bem mais sobre os personagens. Mas no LOL alguns personagens continuam muito desatualizados. Por exemplo, até hoje não sabemos o que a Nidalee pensa sobre a Neeko (mas sabemos que é temporada de acasalemento), ou o que a Lux realmente sentiria quando encontrasse o Sylas no rift; sabemos que o Zed não tem arrependimentos, mas o que ele tem a dizer quando encontra o cara que ele considera seu melhor amigo e que acha que ele é o assassino do seu pai? Kassadin e Kai'sa sem atualização de falas ainda parte meu coração! As histórias crescem, se atualizam, mas as dublagens não correspondem. Existe um planejamento para atualização dos personagens?

CyberHeroX
Tropa
Tropa

[RIOT] Olá Riot. 

Quero saber porque campeoes que sempre a galera reclama são os mais cuidados por voces. Campeoes que já sao muito buffados sofrem buff novamente. E voces sabem quais são. 

Uma duvida sobre a LORE DO JOGO..:

Voces fizeram um evento sentinela de luz. OK campeoes novos, legal foi bacana. MAS ASSIM, Quanto a campeos antigos ? Ryze, Kayle Morgana, Master yi.. esses camepoes quando vão ganhar cinematic ou historias novas ? 

PorExemplo, na descrição da kayle no jogo ta que ela um dia retorne... Mas quando isso vai acontecer ? quando vai acontecer algo, queremos camepeos antigos em cinematics também 😠

Esses campeoes Caminharam para os novos andarem, respeite-os. Faça Juz ao seu legado. 

----

Pergunta/Choro adicional:

Fico muito triste que hoje em dia nao tenha como conseguir skins que so quem compro o jogo em 2009 tem. Essas pessoas as vezes nem joga mais. Queria tanto silver kayle e juiza. Mas em fim se lerem isso Obrigado.

Amo esse Jogo de vdd, mas voces as vezes quebram as nossas pernas com favoritismo de campeoes, Não eu nao posso jogar com qualquer campeao que eu quiser. 

B1Incapaz
Tropa
Tropa

[LOL] onde posso conseguir uma imagem da tatuagem completa da Akali? já procurei a intermet toda e tem partes que estão cobertas não acho em lugar nenhum :3

[LOL] Vocês pretendem lançar um campeão que seja monstruoso? Compreendo que já lançaram a Lillia como ''monstruoso'', mas algumas pessoas da comunidade queriam ver algo similiar a Sion ou Aatrox.