cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Pergunte a Riot Games - Brasil!

Olá, como vocês estão?

Nós da Riot Games aqui no Brasil estamos em busca de perguntas da comunidade! Selecionaremos algumas e responderemos num formato similar ao velho PQC que alguns de vocês já conhecem.

Importante dizer que esse é um espaço legal para vocês tirarem dúvidas mais específicas em torno da atuação da Riot aqui no Brasil e o que podemos entregar especialmente para vocês. Curiosidades gerais sobre as pessoas que trabalham e nosso escritório também são bem vindas.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como enviar as perguntas:

1 - Comente aqui nesse post!

2 - Coloque uma TAG indicando sobre o que você quer perguntar e faça sua pergunta.
TAGS: LOL, TFT, LOR, WR, VAL, RIOT
Exemplos:
[LOL] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?
[RIOT] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?
[LOR] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?

3- Se já tem uma pergunta que te interessa, é só dar um GG porque vamos dar mais atenção para as questões mais votadas.

Importante:
- Esse post é somente para envio de perguntas. Tomaremos a liberdade de deletar qualquer conversa que fuja do objetivo principal.
- Sei que tem muito assunto que deixam vocês impacientes (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido. Ofensas e ironias não vão levar a lugar algum.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GG?
O prazo para envio das perguntas é até dia 10/09 às 17h.

1.104 RESPOSTAS
Barbelith
Tropa
Tropa

[LOL] Qual o alcance e tempo que conta para contar a passiva da Lissandra? As vezes parece que os clones aparecem com assistências dela até distantes de onde a Lissandra está, mas as vezes a passiva não proca quando deveria, que é perto e com assistencia.

Conta o lugar onde ela deu o dano ou onde ela está no momento da morte do inimigo?

Ashën One
Tropa
Tropa

[LOL] Vocês mudarão o sistema de MMR? Na minha opinião, e de várias outras pessoas ele está quebrado no momento
GHOST2k20
Tropa
Tropa

[LoL]:Champion72:sobre o mordekaiser, voces nao acham que ele ta um pouco fraco no early game? seria possivel um pequeno buff nos status base dele na proxima atualizaçao?

Suturn
Tropa
Tropa

[LOL] Vai ter uma adaptação do cliente, para mesclar o cliente e o jogo operacional como houve com Valorant e Legends of Runeterra?

[LOL] O jogo já conta com muitos campeões, quem será o primeiro campeão a ser deletado do game? 🤡🔪

[LOL] Quando acaba a temporada?

[LOL] A barreira do Yasuo vai interromper o ataque da sombra da Vex?

Istolken
Aronguejo
Aronguejo

[LOL] Qual a possibilidade de atualização de champions antigos (questão gráfica) que realmente precisam disso (igual sivir e trynda)?
[LOL] Pretendem criar mais eventos solos para regiões com o intuito de dar mais recursos aos jogadores? tipo o acampamento yordle e coisas assim, apenas dando mais essência azul já é o bastante.
[LOL] A ideia de mais runas no jogo e inserção de mais itens míticos é uma possibilidade próxima?
[LOL] Gostaria de saber sobre a questão de loja de campões, por que não se cria uma rotação pra reduzir e ficar alterando o preço dos campeões em si, ao invés de ir só alterando o preço de 1 por vez?
linguinis
Tropa
Tropa

[LOL] Como ganhar nota S jogando de Seraphine (SUPORTE)? Eu tento muito dar bastante assistências e meu placar de visão sempre fica perfeito, minhas mortes são no máximo 2 e mesmo assim nada... Me ajudem!

mozzieifunny
Tropa
Tropa

1 vai ter buff no twitch?
2 o urgot e o mordekaiser tem **bleep** 
3 vai ter skin da pentakill pro vaarus, aatrox e kayn 

linguinis
Tropa
Tropa

[LOL] Quando vai sair skin nova da Jnix? A Diana e a Leona são realmente namoradas? Queria algo com elas, sei que tem o emote, mas poderia ter mais.

TwBrRage
Tropa
Tropa

[LOL] Tem alguma Chance de contas banidas voltarem a ser reativadas ?

oxdil14 jr
Tropa
Tropa

{LOL}

Pq vcs nerfam tanto o Aurelion Sol?

E pq o sett causa 5k de dano com um W?

Frangonauta
Aronguejo
Aronguejo

LOL

Olá Equipe Riot!

Gostaria de saber se existe a possibilidade de dar um pouco de atenção para as pessoas que não gostam de ser competitivas, já sabemos que não existe m7 na aram, pois o modo não é interessante e se fosse por vocês nem existiria mais, mas minha dúvida é se existe a possibilidade de tornar o jogo divertido mesmo, como foi com o modo Odisseia, ou Star Guardian.

Obviamente estou só querendo informações com base no meu tempo de jogo com minhas expectativas e realidades vividas, pode ser que não tenham sido modos lucrativos, mas não custa perguntar

Att

Frango

Att.
Gazai Yuno
O amiguinho
Tropa
Tropa

[LOL]Queria perguntar se era pro client estar travando tanto após a última atualização. Antes era bem tranquilo, mas agora a seleção de campeões trava demais e a página de runas também.

Algum dia haverá um client para o TFT, assim como já tem um para o Runeterra?
Dêivene
Tropa
Tropa

#LOL 

Quando vão criar o lol para linux ?

Usar o lutris é muito ruim e quebrado.

MasterSetr0s
Tropa
Tropa

[LOL] Vocês pretendem melhorar o sistema de punição para trolls? Muitas pessoas recebem punição por ser tóxicas no chat porem quando uma pessoa é reportada por morrer propositalmente ou sabotar a equipe nem mandando ticket adianta e por isso muitas pessoas continuam fazendo isso

[LOL] Quando os (presentes) skins diretas estarão disponíveis novamente, fomos prejudicados pelos atos de alguns, o legal de presentear alguém e fazer surpresa com a skin direta, ver a emoção da pessoa recebendo a skin ou emote etc, quando estará liberado novamente?

[LOL] Quando os problemas com clientes serão resolvidos? erros bugs etc.

TheoO0o
Tropa
Tropa

[LOL] Olá Rioter (Se algum estiver vendo :P)
1- Como vai funcionar o novo sistema de conteúdo mítico?
2- As gemas e pontos de prestigio vão ser convertidos por essa nova moeda? (Exemplo: 50 pontos + 5 gemas = 100 da nova moeda)
(Pergunta pessoal) 3- Não sei se vocês são responsáveis por isso, mas, pretendem lançar uma skin nova para a Poppy em 2022/2023?