Fala pessoal,
Sabemos que alguns jogadores estão passando por problemas de performance e isso é um saco. Não comunicamos nada até agora mas garantimos que vocês estão sendo ouvidos e tudo está sendo investigado. Estou passando aqui para dar um pouco de contexto do que está acontecendo do lado da Riot.
A gente começou a notar um aumento nos problemas de FPS desde o Patch 9.22 (quedas significativas e até travamentos), grande parte disso acontecendo em PCs abaixo dos requisitos mínimos, porém vimos também que isso também aconteceu com algumas máquinas mais parrudas.
O time de desenvolvedores ainda não chegou a uma conclusão do que está causando esses problemas de performance (seja queda de FPS, travamento na tela de carregamento, entre outros) e continua investigando.
Se você está passando por esses problemas, tem algumas coisas que você pode tentar fazer:
Vale lembrar que os ajustes podem ajudar a melhorar o desempenho do seu PC, mas nunca poderão ir além das limitações do seu hardware.
Se ainda assim não tiver resolvido, entra em contato com o Suporte ao Jogador com alguns logs do seu PC.
Para obter os logs do League você precisará baixar a Ferramenta de Reparo Hextec. Depois de instalá-la, é só abrir e clicar no botão "Iniciar" com todas as opções que já vem por padrão no programa.
Se quiser, assiste esse vídeo de como rodar a Ferramenta de Reparo Hextec e enviar os logs. O vídeo tem legenda em português, só ativar!
Esses logs vão ajudar a galera na triagem dos problemas!
Novamente, nós estamos escutando vocês. Obrigado pela paciência!
Valeu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior q do click jogos e foda ta parecendo game pirata .. arruma 1 bug vem mais 30
E descobri mais um bug no meu lol. A tela de fundo do meu perfil fica igual pra todos os meus amigos da lista, se eu coloco Ezreal, todos meus contatos ficam com fundo do Ezreal também. Ta legalzão esse client
@Meleagant escreveu:Fala pessoal,
Sabemos que alguns jogadores estão passando por problemas de performance e isso é um saco. Não comunicamos nada até agora mas garantimos que vocês estão sendo ouvidos e tudo está sendo investigado. Estou passando aqui para dar um pouco de contexto do que está acontecendo do lado da Riot.
A gente começou a notar um aumento nos problemas de FPS desde o Patch 9.22 (quedas significativas e até travamentos), grande parte disso acontecendo em PCs abaixo dos requisitos mínimos, porém vimos também que isso também aconteceu com algumas máquinas mais parrudas.
O time de desenvolvedores ainda não chegou a uma conclusão do que está causando esses problemas de performance (seja queda de FPS, travamento na tela de carregamento, entre outros) e continua investigando.
Se você está passando por esses problemas, tem algumas coisas que você pode tentar fazer:
- Teste desligar qualquer outro programa que está rodando junto com o League
- Temos um artigo com alternativas para tentar resolver problemas de FPS baixo
- Temos um guia com outras dicas legais aqui no Fórum
Vale lembrar que os ajustes podem ajudar a melhorar o desempenho do seu PC, mas nunca poderão ir além das limitações do seu hardware.
Se ainda assim não tiver resolvido, entra em contato com o Suporte ao Jogador com alguns logs do seu PC.
Para obter os logs do League você precisará baixar a Ferramenta de Reparo Hextec. Depois de instalá-la, é só abrir e clicar no botão "Iniciar" com todas as opções que já vem por padrão no programa.
Se quiser, assiste esse vídeo de como rodar a Ferramenta de Reparo Hextec e enviar os logs. O vídeo tem legenda em português, só ativar!
Esses logs vão ajudar a galera na triagem dos problemas!
Novamente, nós estamos escutando vocês. Obrigado pela paciência!
Valeu!
Em resumo a resposta é:
Antes da 9.22 não tinha esse problema, após a 9.22 existe! Então o problema ta no PC de vocês que de um patch pro outro começou a apresentar esse problema, porque o seu PC é que não preenche os requisitos do LoL, mas faz assim, segue esses guias genéricos que já disponibilizamos em resposta aos tickets em que nos eximimos dos problemas.
Porém, alguns PCs bons estão com esse problema também!
Que posicionamento mais contraditório, não? Afinal, o problema está no engine/programa de vocês ou nos milhares de computadores ao redor do mundo?
O PROBLEMA É DO JOGO RODO BATTLEFIELD 1 GTA V ENTRE OUTROS ESSA BOSTA DE LOL FICA COM DROP DE FPS MESMO RODANDO COM 200 FPS CAI PRA 30 SÓ ACONTECE ISSO NO LOL
Recentemente o jogo esta injogavel nos últimos dias, so hoje ficou crashando varias vezes ia e voltava, fps caindo drasticamente, e ainda por cima lag contante, tive que ligar o pc duas vezes por travamento dentro do jogo, até quando isso vai continuar.