cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Meleagant
Rioter
Rioter

Posicionamento sobre problemas de performance após o Patch 9.22

Fala pessoal,

Sabemos que alguns jogadores estão passando por problemas de performance e isso é um saco. Não comunicamos nada até agora mas garantimos que vocês estão sendo ouvidos e tudo está sendo investigado. Estou passando aqui para dar um pouco de contexto do que está acontecendo do lado da Riot.

A gente começou a notar um aumento nos problemas de FPS desde o Patch 9.22 (quedas significativas e até travamentos), grande parte disso acontecendo em PCs abaixo dos requisitos mínimos, porém vimos também que isso também aconteceu com algumas máquinas mais parrudas.

O time de desenvolvedores ainda não chegou a uma conclusão do que está causando esses problemas de performance (seja queda de FPS, travamento na tela de carregamento, entre outros) e continua investigando.

Se você está passando por esses problemas, tem algumas coisas que você pode tentar fazer:

• Teste desligar qualquer outro programa que está rodando junto com o League
  • Temos um artigo com alternativas para tentar resolver problemas de FPS baixo
  • Temos um guia com outras dicas legais aqui no Fórum

Vale lembrar que os ajustes podem ajudar a melhorar o desempenho do seu PC, mas nunca poderão ir além das limitações do seu hardware.

Se ainda assim não tiver resolvido, entra em contato com o Suporte ao Jogador com alguns logs do seu PC.

Para obter os logs do League você precisará baixar a Ferramenta de Reparo Hextec. Depois de instalá-la, é só abrir e clicar no botão "Iniciar" com todas as opções que já vem por padrão no programa.

Se quiser, assiste esse vídeo de como rodar a Ferramenta de Reparo Hextec e enviar os logs. O vídeo tem legenda em português, só ativar!

Esses logs vão ajudar a galera na triagem dos problemas!

Novamente, nós estamos escutando vocês. Obrigado pela paciência!

Valeu!

"Garras ou lanças, o seu fim será o mesmo!" -Nidalee
270 RESPOSTAS
Sion Tiltado
Tropa
Tropa

Sion Tiltado
Tropa
Tropa

30/01/2020 e o problema persiste, acho que vou ter que joga outra coisa mesmo, não tenho escolha

EI KRA TU AINDA TA COM O PROBLEMA ???

@Sion Tiltado  escreveu:
30/01/2020 e o problema persiste, acho que vou ter que joga outra coisa mesmo, não tenho escolha

tua inda ta com o problema ?

ALGUÉM AQUI AINDA TEM O PROBLEMA ??????

Quando uso o Windows 7 tenho frequentemente.
garoto emo
Tropa
Tropa

Infelizmente já tentei diversas maneiras, mas, realmente está dificl, está havendo uma queda de fps pesada no lol que é nem tanto que desliga meu PC e crash e pra volta demora pakas, sério isso e preocupante, gosto do game, mas, esses problemas aí está deixando o game chato

Eu estava tendo o problema com o Windows 10, acabei de formatar usando uma versão modificada do Windows 7, vamos ver se o problema persiste.
O engraçado é que a queda de FPS é sempre entre em 6 minutos e 13:00. Depois disso fica com os meus 144 fps como de costume.

sim po .. n faz sentido ser algo do pc .. eh smp no mesmo tempo .. entre 7/10min .
Agora meu game começa a travar td e da uma tela azul vtnc.

Eu descobri o problema geral desse bug. Sempre que toca áudios especificos, o jogo buga.
"Bem vindos a summoners rift"
o som da runa "triunfo" ativando.
e alguns sons de habilidades de campeões, como os gemidos do alistar.
e principalmente, quando você abate muitas tropas ao mesmo tempo. e fica repetindo o som do gold.

Não esquenta mano. isso é um problema total do servidor. se você for no modo treino, o jogo funciona perfeitamente como deveria, pq o seu pc é o servidor. agora se você for ver uma personalizada, só com bot, buga igual. porque o problema é o os efeitos especiais e sonoros. pelo menos pra mim.

wp
Notela Kawai