cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yama Tkn
Rioter
Rioter

Quer trampar no suporte do lolzin?

E ae rapaziaaaaada! 

Sabe quando você ouve aquelas histórias sobre o suporte ao jogador poder ser muito melhor e você pensa "meu deus, Riot, me contrata que eu consigo fazer isso muito melhor"? 

Sua chance chegou!

Como notamos em algumas postagens ao decorrer do tempo, sabemos que existe um interesse em trabalhar com o LoL e por esse motivo, decidimos compartilhar com vocês as vagas que surgiram no Suporte ao Jogador. É importante que os candidatos sejam residentes em São Paulo, região metropolitana.

As principais atividades do cargo são:

- Prestar suporte via chat e e-mail aos jogadores de LOL.

- Atender os gamers com foco na resolução de problemas e melhoria contínua.

Informações Adicionais:

- Regime de contratação: Efetivo – CLT;
- Escala: 6x1 com folgas alternadas
- Oferecemos: Salário fixo + benefícios.

Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com empresas parceiras
- Auxílio creche
- Programa de treinamentos
- Refeitório
- Sala de Jogos
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Nós operamos com uma empresa parceira (Chamada Liq), que está com vagas abertas para Analista Junior. 

Para se candidatar, basta clicar neste link aqui.

---------------------------------------------------------------------------------------
"Nossas vontades caminham juntas." - Shen
101 RESPOSTAS

é só se inscrever no link do post inicial 😃

@ZareLLo  escreveu:

Eae Trogdor blz ? E como faço para me inscrever nessa vaga, sou de São Paulo SP, tenho 21 anos e no momento estou desempregado, nao tenho nenhuma experiencia de trabalho com suporte, mas durante o meu estagio de quimico industrial eu fui o "faz tudo da empresa" e assim eu resolvia umas não comformidas e dava suporte aos clientes da empressa em que trabalhava, esse link do analista é o do suporte tecnico ? Abraços.

---------------------------------------------------------------------------------------

@seuzusa  escreveu:
Tem idade mínima?

18!

sim
Mrs Rakan
Tropa
Tropa

Tenho interesse em trabalhar para riot porque gosto dos persongens dos concepts, até faço modelos em 3d de alguns então me daria muito bem com a empresa. 

Deixo aqui o meu portifolio: 

https://www.facebook.com/Hughess-356203201629573/?modal=admin_todo_tour

Já mandei meu currículo. Espero muito conseguir a vaga e contribuir com vocês. 😃

Atenciosamente.

Opa, saudações!

Mandei o currículo e espero muito conseguir a vaga. Já trabalhei com atendimento.

Espero poder ter a oportunidade de contribuir com vocês. 😃

Atenciosamente.

EGT Anjo
Aronguejo
Aronguejo

Que tal um home office aí?

Triste não poder se candidatar por morar longe.
Frangonauta
Aronguejo
Aronguejo

Demorei muito pra fazer o teste de inglês mas valeu a Pena chegou o Email para confirmar a entrevista s2
Att.
Gazai Yuno

Presencial.
Citação da publicação; no quarto parágrafo: '' É importante que os candidatos sejam residentes em São Paulo porque o local de trabalho é na Avenida Paulista.''

Tem, chama-se gaming house :V sokaoksoakosakaoksoas

Tem um quarto sobrando aí amigo? :u
CapivaraAérea
Aronguejo
Aronguejo

São José Dos Campos é em São Paulo, será que cola? ksksksksksks
sou fluente em Inglês e Espanhol, tenho experiência na área, e não sou bronze u.u
Fechamos quando?
hehehehe
Nami Shelby
Aronguejo
Aronguejo

Bom dia meu querido!
Não tem a opção de trabalhar a distancia? A prestação de contas do serviço poderia ser online também acredito eu. Abraços!
x AKASHI x
Aronguejo
Aronguejo

Poxa, visualizei tarde. Aguardando novas oportunidades. "/
AMENDOIM CHINÊS
Aronguejo
Aronguejo

Poxa, já se encerrou as vagas!
Não teriam como abrir vagas home office uma vez que não moro em São Paulo?
Acho que poderiam ter mais funcionários qualificados e não necessariamente trabalhando no escritório diariamente.
Espero ter ajudado!
Amumula
Tropa
Tropa

É impossível mesmo trabalhar sendo fora de SP ? que triste...

7AZ
Tropa
Tropa

AAAHHHH EU QUERIA TANTO ESSA VAGA ❤️ PLEASE Trogdor Senpai, se tiver alguma vaga pra suporte, manda mais! Meu sonho trabalhar na Riot ❤️
We are what we overcome.
Tiffania
Tropa
Tropa

até que eu queria, pena que não deu tempo, rapaz sou Design e estudante de Marketing, gostaria de saber se não tem vaga para estagio nessas areas ai rsrs fora que já fiz até trabalhos escolares do lol a um tempo atrás, não sei se a empresa se lembra, mas até que gostaria de trabalhar no lolzinho
Calanguin666
Tropa
Tropa

eu querooo, porém sou Goiano com experiência em atendimento remoto.....aff, trampar para a RIOT já é um sonhoo!
Haruno Tati
Tropa
Tropa

Queria tanto 😔
Que pena, sou do Rio!