cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Valarin
Aronguejo
Aronguejo

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

O que está acontecendo?

Jogadores estão ficando presos na tela de reconectar, League está travando ou ficam parados em um tela preta ao tentar iniciar partidas

Por que isso está acontecendo?

Ontem, introduzimos em uma micro-atualização um novo sistema de detecção de trapaças que vai ser mais severo com usuários de scripts, bots ou qualquer outro software malicioso. Porém, esse sistema está entrando em conflito com o Warsaw / G-Buster, um plugin que a maioria dos bancos brasileiros utiliza como segurança para seus internet bankings.

Tá mas como eu resolvo essa parada?

Temos uma correção que está resolvendo o problema para 50% dos casos. Baixei e descompacte o arquivo neste link: https://drive.google.com/open?id=1Oep2-Labx4iUqu_U7oLIIDTCI_bUN3Dg [NOVA BUILD ATUALIZADA EM 22/06 às 18:30]

O compactado contém dois arquivos: "League of Legends.exe" e "stub.dll". Você deve copiar e colar ambos arquivos na seguinte pasta:

C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\releases\0.0.1.224\deploy

Ou onde quer que esteja instalado o seu lolzinho.

Confirme a sobrescrição dos arquivos.

Esta correção está sendo disponibilizada dessa maneira, pois o Brasil está sendo uma das regiões mais afetadas pela micro-atualização. Essas e outras correção virão no patch 8.13 que chegará na próxima semana. 

--

Caso o fix acim não resolva:

Os jogadores afetados estão utilizando uma versão antiga do Warsar / G-Buster e não é possível simplesmente atualizá-lo.

Realizar esse procedimento remove o plugin do seu PC e resolve o problema na maior parte dos casos:

https://canaltech.com.br/windows/como-remover-o-plugin-bancario-g-buster-browser-defense-a-forca/

Claro que a remoção do plug-in impede o acesso ao Internet Banking para alguns bancos (alguns já aposentaram esse plugin ou não obrigam mais que todos o tenham instalado), mas as versões mais novas do plugin aparentemente não provocam conflito, então é possível instalá-lo novamente após a remoção. De qualquer forma, faça a remoção por sua conta e risco.

Caso você tenha sido sofrido punição do Leaver Buster ao tentar entrar em uma partida, abra um chat com o nosso Suporte ao Jogador, que eles vão conseguir te ajudar rapidinho.

Tá mas e aí? Vai ficar nessa gambiarra pra sempre?

Continuamos trabalhando para identificar o porquê do conflito e fazer uma correção definitiva assim que possível. 

Fiz essa parada aí e ainda não resolvi. E agora?

Se você utiliza programas de customização de mapas, skins, texturas ou qualquer outro programa que altere o jogo, você terá o mesmo problema ao iniciar uma partida. Com este novo sistema de detecção de trapaças, estamos oficializando a proibição à utilização desse tipo de programa.

Lista de programas que sabemos estarem impedindo o início de partidas (além do plugin bancário)

Spybot Search and Destroy 

- Driver Booster UAC (por @Rhaast Felp 1v9)

Backup Now EZ

Avecto Defendpoint

E claro, se você usa scripts, bots ou qualquer outro programa malicioso, também não vai conseguir jogar. 

RITO, EU FIZ ESSAS PARADAS TODAS E NÃO FUNCIONOU!

RITO, NÃO TENHO NENHUM SOFTWARE E AINDA TOMEI LEAVER BUSTER QUE EU FAÇO?

RITO, EU NÃO CONSEGUI TIRAR O PLUGIN SOU MEIO BRONZE NESSAS PARADAS DE PC, ME AJUDA!

Se você está nas situações acima, procure o nosso Suporte ao Jogador clicando AQUI. Lá você receberá as orientações para resolvermos o problema no seu jogo. O pessoal também pode te ajudar a retirar a punição de leaver buster.

Lembrando que das 10:00 às 19:30 temos atendimento por chat e aí você resolve seu problema na hora 😉

2.846 RESPOSTAS
Arthemis l
Tropa
Tropa

levei buster pelo erro que ainda insiste hoje , ele tinha saido agora voltou quero a retirada dele nao tive culpa alguma

Aconteceu a mesma coisa comigo!

Consegui na hora do almoço, atualizaram a noite e deu merda de novo, só pode ser zoeira da RIOT

Passei 1 semana sem jogar por causa de erro, e quando vcs finalmente ajeitam vcs colocam outra atualização pra bugar dnv.Ridiculo!

Sacanagem Riot, estava tão feliz jogando hoje de manhã ai chego para jogar a tarde e o erro de antes volta com tudo -.-

Espero que resolvam logo, duas semanas sem jogar é sacanagem
Meriw
Tropa
Tropa

Não deu certo, joguei umas 3 partidas hj e começou a dar esse problema não faz 20 minutos!
Meu Deus!!!!!!!!
Padokan
Tropa
Tropa

Poxa... toda vez que tem atualização é um CAOS... eu sempre tenho problemas e tenho que reinstalar o lol do começo!!!

No PC tem programas de bancos e windows firewall...

Pior é perder PDLs...
Meriw
Tropa
Tropa

Gente, consegui resolver aqui. *-*
Eu fiz o seguinte: baixei a ferramenta hextech, marquei para desabilitar o firewall e marquei para usar o dns recomendado, e forcei uma reatualização. O jogo entrou na partida haha

Pelo amor de deus Riot, tá de sacanagem já em.

Ontem pela manhã finalmente consegui voltar a jogar depois de 1 semana parada por conta desse bug.

Ai vou tentar jogar agora pela manhã, acontece outra mini atualização e o erro volta.

Vocês estão zoando com a cara dos jogadores -.-

É incrível como a Riot SABE que o problema está relacionado com a atualização que eles implantaram nessa tentativa de detectar programas "hackers" mas mesmo assim eles ainda insistem na idéia de que o problema está no computador do player.

Vocês jogadores de league of legends são ótimas cobaias... A Riot experimenta todo tipo de atualização e vocês aceitam tudo caladinhos..... e por mais que a empresa peça que vocês alterem quase todo o funcionamento do equipamento de vocês, esse procedimento é feito mesmo que isso coloque o computador em risco.

O meu tinha solucionado com a solução alternativa que eles ofereceram, mas após a atualização parou de funcionar também.
Negresc0
Tropa
Tropa

Temos uma correção que está resolvendo o problema para 50% dos casos. Baixei e descompacte o arquivo neste link: https://drive.google.com/open?id=1Oep2-Labx4iUqu_U7oLIIDTCI_bUN3Dg [NOVA BUILD ATUALIZADA EM 22/06 às 18:30]

Tinha voltado a funcionar com essa solução, mas com a atualização voltou a ter o problema, eai ? quando vão dar valor aos jogadores brasileiros e buscar uma solução que nao seja alternativa e sim concreta? estamos aguardando respostas, a Riot não e a mesma de antes, elimina os Adc e depois vem com essa, nem testaram a atualização pelo meu ver, se tivesse testado saberia que poderia ocorrer esse erro e teriam solucionado ele antes de acontecer.

Após a atualização do meu League of Legends para o 8.13 o problema da tela preta volto, ja tinha resolvido antes mais não estou conseguindo resolver alguem pode me ajudar ?

Mallo
Tropa
Tropa

Riot o jogo q n conecta na partida e eu tomo penalidade do LB?????? serio???

Poise já levei ban hoje por causa disso, ontem estava normal, ai fui confiar e nem testei, essa atualização me **cogumelo do teemo**, e levei ban.
Jack Mcpeel
Tropa
Tropa

irmão 10:18 e o **cogumelo do teemo** do serviço de chat n abriu ainda cara vcs n conseguem fazer nada direito **cogumelo do teemo** merda, maldita hora que compraram essa merda de empresa

mano eu fui penalizado to com mt raiva aqui aff
Rutrou
Tropa
Tropa

l Smith l
Tropa
Tropa

Esses desenvolvedores são uma vergonha pro jogo ... ta na hora de demitir alguem ai em !! Pq primeiro eles arrumam um PROBLEMINHA (demorando mais de uma semana pra isso) e algumas horas depois fazem a mesma cagada  ... seis são uns merda

MEU DEUS DO CÉU, ESSA BOSTA NAO RESOLVE LOGO!!! TAVA OTIMO ATE CHEGAR OUTRA ATUALIZAÇÃO AGORA POUCO! PAI AMADO DEMITAM ESSES ESTAGIARIOS DA RIOT! TA SO LAMBANÇA AI.