cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Valarin
Aronguejo
Aronguejo

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

O que está acontecendo?

Jogadores estão ficando presos na tela de reconectar, League está travando ou ficam parados em um tela preta ao tentar iniciar partidas

Por que isso está acontecendo?

Ontem, introduzimos em uma micro-atualização um novo sistema de detecção de trapaças que vai ser mais severo com usuários de scripts, bots ou qualquer outro software malicioso. Porém, esse sistema está entrando em conflito com o Warsaw / G-Buster, um plugin que a maioria dos bancos brasileiros utiliza como segurança para seus internet bankings.

Tá mas como eu resolvo essa parada?

Temos uma correção que está resolvendo o problema para 50% dos casos. Baixei e descompacte o arquivo neste link: https://drive.google.com/open?id=1Oep2-Labx4iUqu_U7oLIIDTCI_bUN3Dg [NOVA BUILD ATUALIZADA EM 22/06 às 18:30]

O compactado contém dois arquivos: "League of Legends.exe" e "stub.dll". Você deve copiar e colar ambos arquivos na seguinte pasta:

C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\releases\0.0.1.224\deploy

Ou onde quer que esteja instalado o seu lolzinho.

Confirme a sobrescrição dos arquivos.

Esta correção está sendo disponibilizada dessa maneira, pois o Brasil está sendo uma das regiões mais afetadas pela micro-atualização. Essas e outras correção virão no patch 8.13 que chegará na próxima semana. 

--

Caso o fix acim não resolva:

Os jogadores afetados estão utilizando uma versão antiga do Warsar / G-Buster e não é possível simplesmente atualizá-lo.

Realizar esse procedimento remove o plugin do seu PC e resolve o problema na maior parte dos casos:

https://canaltech.com.br/windows/como-remover-o-plugin-bancario-g-buster-browser-defense-a-forca/

Claro que a remoção do plug-in impede o acesso ao Internet Banking para alguns bancos (alguns já aposentaram esse plugin ou não obrigam mais que todos o tenham instalado), mas as versões mais novas do plugin aparentemente não provocam conflito, então é possível instalá-lo novamente após a remoção. De qualquer forma, faça a remoção por sua conta e risco.

Caso você tenha sido sofrido punição do Leaver Buster ao tentar entrar em uma partida, abra um chat com o nosso Suporte ao Jogador, que eles vão conseguir te ajudar rapidinho.

Tá mas e aí? Vai ficar nessa gambiarra pra sempre?

Continuamos trabalhando para identificar o porquê do conflito e fazer uma correção definitiva assim que possível. 

Fiz essa parada aí e ainda não resolvi. E agora?

Se você utiliza programas de customização de mapas, skins, texturas ou qualquer outro programa que altere o jogo, você terá o mesmo problema ao iniciar uma partida. Com este novo sistema de detecção de trapaças, estamos oficializando a proibição à utilização desse tipo de programa.

Lista de programas que sabemos estarem impedindo o início de partidas (além do plugin bancário)

Spybot Search and Destroy 

- Driver Booster UAC (por @Rhaast Felp 1v9)

Backup Now EZ

Avecto Defendpoint

E claro, se você usa scripts, bots ou qualquer outro programa malicioso, também não vai conseguir jogar. 

RITO, EU FIZ ESSAS PARADAS TODAS E NÃO FUNCIONOU!

RITO, NÃO TENHO NENHUM SOFTWARE E AINDA TOMEI LEAVER BUSTER QUE EU FAÇO?

RITO, EU NÃO CONSEGUI TIRAR O PLUGIN SOU MEIO BRONZE NESSAS PARADAS DE PC, ME AJUDA!

Se você está nas situações acima, procure o nosso Suporte ao Jogador clicando AQUI. Lá você receberá as orientações para resolvermos o problema no seu jogo. O pessoal também pode te ajudar a retirar a punição de leaver buster.

Lembrando que das 10:00 às 19:30 temos atendimento por chat e aí você resolve seu problema na hora 😉

2.846 RESPOSTAS
Destitute
Tropa
Tropa

OI MEU CAMARADA...

AJUDA NESSE AQUI POR FAVOR...

TEM MUITA GENTE FICANDO NA MÃO E SEM PODER JOGAR O QUE AS FAZEM FELIZES PORQUE ESSE BUG AQUI ESTÁ ATRAPALHANDO

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Relatos-de-Bugs/Bug-em-game-e-na-tela-de-carregamento-ATT-8-...

Desinstalei o jogo. Não tenho mais vontade de jogar. Infelizmente nunca vi uma empresa tão boa tratar os usuários dessa maneira, fui!

É absudo o descaso que estão fazendo, jogo desinstalado!!
YCoguzera
Tropa
Tropa

Então eu já comecei a ficar muito irritado com essa merda de jogo,antes eu só meu divertia mais agora eu me estresso por conta da tela de carregamento e do client que estão uma bosta,hoje eu perdi pdl peguei ban por conta que meu lol não quis carregar pra eu entrar na partida,eu sei que vocês não vão ver essa critica mais eu to falando aqui.AJEITA ESSE JOGO PORQUE EU TEM PESSOAS QUERENDO JOGAR,1º VEZ E ULTIMA QUE EU GASTO DINHEIRO COM O LOL PORQUE EU TENTO JOGAR PARTIDAS MAIS NÃO TEM COMO EU TAVA PRATA 3 FUI PRO PRATA 5 NÃO ENTRANDO EM PARTIDA E COM TIME MUITO TROLL! (CANCER)->:champion130:

eV Khalifa
Tropa
Tropa

@eV Khalifa@  escreveu:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/35506551 aguardo resposta

======================
vai continuar aguardando... =D

iai, vão arrumar o jogo ou não?

-_-

Obrigado, eu jogava com 100fps e depois da atualização começou a travar e quando entrei na partida eu ficava com 07fps fixo, baixei os arquivos que vc disponibilizou e deu certo, voltou ao normal, tmj!

Toda vez que eu escolho meu campeão e o jogo está prestes a entrar na partida, o meu client instantaneamente aparece para "reconectar" e sempre que estou clicando pra reconectar, nada acontece, vocês podem me ajudar? 

Cara, já estou cansado, toda vez que eu tento entrar em alguma partida o Jogo me desconectar do nada, isso quando todo mundo chega a 100%, o ponteiro fica do Windows e eu sou desconectado, e nisso não consigo me conectar.
Queria alguma soluçao!! Já levei Leaver Buster por causa disso. Eu sinceramente estou cansado cara... Na próxima vez eu paro de jogar, porque toda vez é um problema, como: Lag de 5 fps pós-patch, bugsplat pós-patch e Disconect em quase todas as partidas. Agradeço se puderem ajudar!

Desculpem os erros, estou com sono 🙂

Ja Tirei 8 Leaver Busters E Ja Falei Isso No Forum E Ja Mandei Ticket E Nada
A Situaçao Ta Foda PQPPPPPPPPPPPPP

TwenteTree
Tropa
Tropa

se eu recebesse 1 RP por cada leave buster que sofri por conta dos bugs desse jogo, eu já poderia comprar uma skin. League Of Bugs, frustração garantida...

o meu tambem fica asssim

aconteceu o mesmo comigo,estou um lb eterno por esse bug

mano, sei que não tem muito a ver com o assunto, mas em relação à remakes, por que diabos Volibear é o mesmo desde 2011 mano ?????? serio, galera nen liga pra ele, mas ja pararam pra pensar que não ligam pra ele por ele ser um personagem sem graça de jogar ? sem brincadeira, 7 anos o mesmo, nen splash art mudou, e vcs tbm esquecem completamente personagens antigos que a galera nao joga muito, anivia e malphite também, animações parecem ter sido feita por um jogo amador/iniciante, e sem contar que com a chegada do ornn poderiam adicionar varias coisas na historia de anivia e volibear alem do remake deles.

VLWWWWWW RIOT SEMANA PASSADA GANHEI 2 { leaver buster } 10 PARTIDA ESPERANDO 20 MIN PRA PODER JOGAR.
AGORA DNV FUI ENTRAR NA PARTIDA TRAVO E FALAVA QUE ESTAVA SEM NET SENDO QUE ESTAVA DISCORD COM MLK DO TIME E BAIXO UM JOGO AINDA (DESLIGUEI E LIGUEI O PC LOGUEI DNV E NADA )X4 E MERDA DA MSG LA TIVE QUE ESPERAR ACABAREM A PARTIDA PRA PODER JOGAR NOVAMENTE E A SURPRESA NO FINAL QUAL FOI ? OUTRO ( leaver buster ) DE 20 MINUTOS VLW VLW MESMO PALHAÇADA ISSO JA FIZ TUDO QUE FALA NO SITE E NADA RESOLVE TO LA JOGANDO DE BOA VOU INICIAR UMA PARTIDA E APARECE A DROGA DO ERRO PELA MOR DEUS ARRUMEM LOGO JA N TENHO MUITO TEMPO PRA JOGA, AE VOU JOGA E TENHO Q TA ESPERANDO 20 PRA JOGA A PARA SEM CONTAR Q POSSO LEVAR BAN NA CONTA POR NAO ENTRAR NAS PARTIDA POR QUE OS MLK VAO LA REPORTA MDSS .................

ai men existe uma pasta que impede o jogo de conectar com o server e geralmente essa pasta e o G-BUSTER, esse arquivo impede o jogo de conectar as vezes com o servidor... bom caso queira executar o processo, vá no disco local c, arquivos e programas e exclua essa pasta caso tenha alguma dúvida acesse o youtube e veja como acabar com ela. Funcionou comigo espero te ajudar e qualquer coisa desabilite seu anti-vírus.

Alguem ja sabe alguma coisa pra resolver o problema da TELA PRETA ???

ai men existe uma pasta que impede o jogo de conectar com o server e geralmente essa pasta e o G-BUSTER, esse arquivo impede o jogo de conectar as vezes com o servidor... bom caso queira executar o processo, vá no disco local c, arquivos e programas e exclua essa pasta caso tenha alguma dúvida acesse o youtube e veja como acabar com ela. Funcionou comigo espero te ajudar e qualquer coisa desabilite seu anti-vírus.