cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

[Vídeo] [PQC] Pergunte Qualquer Coisa - League 10 e o futuro da Riot GameS

Respostas das perguntas que vocês fizeram aqui Smiley Happy

0:26

@GutinGGYT  escreveu:
que dia q vcs vao dar um jeito no bug de drop no fps, ping alto e congelamento de tela? pq ta foda de jogar em

0:52

@Suser07  escreveu:
O que vai ter no client novo?

1:25

@Harukawa  escreveu:
No projeto de jogo de FPS, os personagens serão únicos do game? Ou terão personagens do lol envolvidos também?

1:52

@CnB Junin  escreveu:
Ja devem ter perguntado isso mas eu preciso saber se teremos uma beta do Lol Wild Rift esse ano pro Brasil

2:06

@SG Nayami  escreveu:
O anime da Jinx e Vi, vai ter dublagem Brasileira ? Ou vai ser um anime raiz com dublagem japonesa ?

PQC #1, PQC #2

Tags (1)
8 RESPOSTAS

Kekw, uma empresa da 10cent e não conseguem arrumar um simples problema de FPS causado por rotas p0rcas por parte da Riot...

Novas perguntas para o proximo pqc podem ser feitas aqui?
SG Nayami
Aronguejo
Aronguejo

Me sentindo Honrada pakas, ainda mais uma viciada em animes como eu 😛 reposta 10 ❤️
Marcado com N de Nayami.

@Shenlong Bonito  escreveu:
Novas perguntas para o proximo pqc podem ser feitas aqui?

Nós abrimos um tópico só para envio de perguntas . Fica de olho por aqui e nas redes sociais que é anunciado sempre.

Provavelmente vai ter outro só no início do ano que vem :3

1LICH1
Barão
Barão

Não responderam se vai ter cartas físicas do jogo...

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
thiago mage
Tropa
Tropa

quando voces iram lançar as skins emissarios da escuridão e da luz?,quero mt comprar a skin da soraka to guardando 5k de rp pra comprar
DiabolycZTX
Tropa
Tropa

Yo peesoal,
Bom, ultimamente estou passando por um disparo rápido de ms que espontâneamente aparece no meio das partidas. Uma hora fica estabilizado ( 42-50ms) e do nada dispara para a casa dos 200 ou 1000ms, e ta horrível jogar assim. Já verifiquei o Ping do Prompt de Comando e ta normal, e quero saber se mais alguém ta assim, e se é problemas do server..

@DiabolycZTX  escreveu:
Yo peesoal,
Bom, ultimamente estou passando por um disparo rápido de ms que espontâneamente aparece no meio das partidas. Uma hora fica estabilizado ( 42-50ms) e do nada dispara para a casa dos 200 ou 1000ms, e ta horrível jogar assim. Já verifiquei o Ping do Prompt de Comando e ta normal, e quero saber se mais alguém ta assim, e se é problemas do server..

Hey @DiabolycZTX,

Quando está rolando alguma instabilidade no servidores, sempre é destacado uma notificação no client, nas páginas do LoL e na página de status.

Se não estiver aparecendo nada lá e ainda estiver com problemas, confira este tópico que passa algumas soluções para problemas de conexão, lá também é mencionado o PingPlotter, ele tem como fazer um tracert um pouco mais detalhado, assim dá pra entender onde está acontecendo o problema.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/GUIA-Conex%C3%A3o/m-p/594690#M75644