cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kyrias
Moderação
Moderação

Guia - Área de Criação de Fãs TFT

Oi galere! Tudo bem? :3
Capitão Kyrias no comando!

Você curte TFT? Você curte criar conteúdo sobre ele? Quer compartilhar aqui com a gente? Ou quem sabe você curte dar uma olhada na criação da comunidade? Então esse guia é pra você /o/

Nesse guia, vou ensinar vocês a como usar os recursos da nossa área Criação de Fãs!

cZcl3lZ

Digamos que você esteja procurando aquele vídeo do Yone 3 estrelas destruindo os cultistas (urgh), como você faz?
Ah, mas é muito simples! É só vir aqui na caixinha de pesquisa e colocar o que você tá procurando! Dá uma olhada:

2021-03-13 10_31_22-[TFT] Criações de Fãs, Vídeos&Streams - Riot Games.png

cZcl3lZ

Mas digamos agora que você só queira dar umas olhada nas músicas que o pessoal criou pq você quer muito encontrar um Lo-Fi do TFT.

Pra isso, só usar as Etiquetas que ficam bem do lado direito dos tópicos! Dá uma olhada:

2021-03-13 10_34_36-[LOL] Criações de Fãs, Vídeos & Streams - Riot Games.png

cZcl3lZ

"Mas Kyrias, o que eu queria na verdade é postar a minha Fanart da equipe de Espíritos toda reunida, como faço?"
Ahhh mas também é bem simples! Só clicar ali em "Criar um tópico":

2021-03-13 10_49_57-[TFT] Criações de Fãs, Vídeos&Streams - Riot Games.png

Lá você vai ser recebido pela página de criação, onde você coloca o Assunto, formata seu texto e tudo mais, mas é suuuper importante lembrar de colocar uma Etiqueta (que nem as que tão lá em cima) no seu tópico que corresponda ao que você tá postando!
Dá uma olhada:

2021-03-13 10_52_28-Novo tópico - Riot Games.png

Mas não é pra esquecer, ein? As Etiquetas são super importantes pra deixar tudo organizadinho ^^
Depois disso, só clicar ali em "Publicar" e pronto! Só mandar bala que o tópico já vai pro ar 😄

cZcl3lZ

Por fim, pra inaugurar, fiquem aqui com a minha maravilhosa criação de quem deveria ser o líder dos cultistas (riotpls ;-;):

Teemo Cultista.jpg

cZcl3lZ

Espero que tenha ficado bem claro, agora só começar a criar ❤️
Se tiverem alguma dúvida, manda aqui embaixo que a gente responde, belê?

2 RESPOSTAS

O Teemo realmente tem que ser o líder dos cultistas... 😂

lLord
Tropa
Tropa

Top demais, 
A comunidade do TFT tem que aparecer um pouco mais.

Um pensamento bom derruba um dia triste.