cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ikiro
Tropa
Tropa

É muito sem graça jogar contra composição de nobres

Eu tenho visto outros metas (cho no patch passado, volibear e etc). Mas esse meta agora de nobres está totalmente nojento, o custo e benefício de fechar essa composição é totalmente abissal. Se você fecha a comp, você fica praticamente imortal e com pouquíssimos counter play (morello em área ou red buff em muita gente).

Os jogos ficam mais divertidos quando não tem alguém abusando dessa comp no jogo.

Em outro jogo estava com uma comp bem legal, joguei contra o mesmo cara 2 vezes seguidas que estava com essa idiotice de nobres e perdi mais de 45 pontos de vida nos 2 rounds pois eles não tomavam dano.
E em outro jogo teve um jogador que estava em quinto e quando fechou a composição de nobres passou a só ganhar de stomp e ganhou o jogo, obviamente.

Estou de saco cheio desse meta e estou totalmente desmotivado pra jogar até vir o nerf dessa comp nojenta.

https://imgur.com/a/6KwOPVa
Printei algumas vezes que vi essa comp vencer o jogo só por estar com essa comp, tirando as vezes que fiquei com preguiça de printar.

3 RESPOSTAS
Kiruki
Arauto
Arauto

Faz Morello e Red.
São dois itens que counteram muito bem essa comp.

Meu último jogo, eu estava de nobre, e como o inimigo tinha um Aurelion Sol de Morello, eu simplesmente perdi.
A comp é forte mas têm muitos sacrifícios para fechar ela. São 6 champions específicos sendo um 5 estrelas.

Como counterar Nobres:
1. Controle de Grupo: Kennen, Sejuanni, Cho'Gath, Gnar
2. Morello em champ com muito alcance: Brand, Aurelion Sol, Jinx, Cho'Gath
3. Red em Pistoleiros
4. Yordles 6

Cho'Gath + Vazio + Morello = MELHOR COUNTER DE NOBRES

link: https://imgur.com/a/e3VlTsW
Pra você! Sei que ama Nobres.

Draicker
Lenda
Lenda

Concordo, Nobre ta simplesmente muito OP, sem muito counterplay, um exemplo disso é uma partida q eu estava perdendo com 22 de vida e cheguei no carrosel e peguei uma Kayle, fechei 6 Nobres, com pouco item, e com todos os bonecos apenas lv 2 e a Kayle lv 1, e pronto consegui virar o jogo e vencer, é todo mundo forçando essa comp ou a de Brawler com Jinx, ou a de Draven, e pronto o TFT se resume a isso nesse patch, muito chato e desbalanceado.
Maquina Agricola
Aronguejo
Aronguejo

Morello/red countera.

tu pode fazer void socerer com cho carry...

e se quiser por um TANK + guardioes poe nesse tank warmog + 2 itens completos q tenham armor, pronto...

o ponto fraco do nobre é justamente que praticamente todos nobre só causam dano fisico ...  bem então tu podes fazer um metamorfo + dragon com shyvana carry + guardioes , ou vc só pode por o braum como tank do time que fica uma boa em qqr comp . shen também é bem vindo, enfim , tem varias formas de counterar nobres e eu acho que os nobres só ficam realmente fortes até os krugues chegarem , e bem , se tu tiver perdendo , tem o carrosel pra vc garantir um item de ap/espatula pro cho.

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros - Che Guevara.