cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nuy
Tropa
Tropa

00 FPS AO COMEÇAR A PARTIDA DE TFT, NA 1ª ETAPA DO CARROSSEL

Ir para a solução

Bom, não sei se é apenas o meu caso em especial ou se tem acontecido á outros jogadores. Ao entra em partida do novo modo de jogo (TFT) meu fps chega a zero, travando o jogo por inteiro, porém ao passar alguns segundos ou até mais tempo o jogo volta ao normal, rodando perfeitamente como de custume, isso só ocorre na primeira etapa do modo, na fase de carrossel, logo mais o jogo não trava em nenhum momento após isso.
Alguém tem alguma sugestão do que possa ser feito ou até mesmo uma solução para o problema? https://media1.tenor.com/images/0fb2b3c0f077806b2d51356ca472bd6e/tenor.gif?itemid=13472162

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tem vários topicos sobre isso e a riot não se manifestou ainda, estou com o mesmo problema mas vão dar a velha desculpa de "seu pc é que não aguenta"

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda
Tente reparar o jogo com a Ferramenta de Reparo hextec.
Shyvana Cansada
Aronguejo
Aronguejo
mesma coisa aqui, já testei em 2 PCs diferentes e com conexões diferentes (tanto wifi,quando cabo)
Tem vários topicos sobre isso e a riot não se manifestou ainda, estou com o mesmo problema mas vão dar a velha desculpa de "seu pc é que não aguenta"

Ver Resposta em Destaque no post original

Tenho o mesmo problema em 2 Pcs diferentes, inclusive configurações diferentes então isso de a RIOT dizer que o PC não aguenta não vai colar, porém ainda na data de hoje sem nenhum respaldo da RIOT a respeito!