Boa tarde, sou jogador de xadrez e adorei esse modo novo, mais sinto que assim como no xadrez a evolução pode ser maior. Gostaria de jogar com 2 ou ate mais partidas simultâneas, isso é possível no TFT ? Tentei instalar o lol nos 2 HD's que tenho mais não consigo entrar em 2 partidas simultâneas gerando um erro no lol. Gostaria de saber se estou fazendo algo errado ou realmente não é possível rodar o lol em 2 instâncias diferentes.
Ps1. Uso 2 contas para tentar.
Ps2. O erro que da é o Memory Dump. (não faz mt sentido pois minha maquina é boa).
Agradeço a atenção...
1 - Tenha um PC da NASA
2 - Baixe o Virtual box
acho que funciona
Pois é, consigo abrir e logar em varios executáveis+ alterando o exe do atalho, adiciona esse codigo:
" --allow-multiple-clients"
Só não estou com tempo hoje/agora para tentar entrar numa partida, só passei aqui pra deixar essa mensagem
Pessoal enrolou pra sair ai testei, na hora que coloca pra entrar na partida nada ocorre:
fica nessa tela por um tempo até que ele retorna sozinho pra tela inicial do game, a questão é o ip mesmo, ai é com o virtual box, flws o/
VirtualBox.
Eu consigo abrir dois client com dois logs diferentes porém não consigo iniciar uma partida ele da um erro
Me chama pra averiguar uma solução
Você consegue sim fazer isso com um programa chamado ASTER. Ele divide o PC em dois. Uso ele e funcionava perfeitamente abrindo dois Valorant por exemplo. O problema é que quando eu saía de uma conta, a outra saía também. No entanto, recentemente toda vez que inicio uma partida com uma conta, a outra está caindo. Mesmo se eu estiver na mesma equipe, os dois cai e precisa relogar, mas conseguimos voltar para o jogo (antes nao caía e funcionava perfeitamente). Tenho um PC bem parrudo para isso, ele fica o tempo todo ligado com vário programas ligados simultaneamente.
To tentando fazer isso no meu PC e até consigo entrar no game com os dois usuários, mas ai um dos mouses simplesmente para de funcionar e quando fecho o game, o mouse que tinha parado volta. Sabe dizer o que pode tá causando isso?