cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tammiee
Barão
Barão

[AVISO DE EVENTO] PVP - TFT. Equipe Riot x Comunidade 10/07!

New Project.jpg

Faaaaala, meus bons!

Só avisando que amanhã vai rolar um evento BOLADÃO aqui no Fórum pra vocês e com vocês! Vamos jogar esse modo sensacional (que por sinal, me deixou bem viciada) que é o Teamfight Tactics, com pessoas bem bacanas!

Como faz?

• Quem quiser participar, vai ter que responder a postagem que vou abrir amanhã às 13:50 na área de DISCUSSÃO - TFT.
  • As equipes serão formadas por Equipe Riot (Rioters, Moderadores e Duo da Rito) x Time da Comunidade (Quem for comentando a postagem).
  • As pessoas serão chamadas por ordem de comentário. Caso a pessoa não aceite o convite que eu mandar no jogo por um período de 3 minutos, chamarei o seguinte e assim por diante.
  • As partidas começarão às 14:00 e terão o fim às 18:00.

Quem são os participantes da Equipe Riot?

A Equipe Riot contará com os Rioters:

Teremos também a Duo da Rito @Zelda e nós da Moderação: Mango, Tammiee e Drill.

Contamos com a participação de vocês!

42 RESPOSTAS
C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

Opa, vou tentar estar presente no horário combinado!

Estou pronto pra perder!!! Já vou preparar meu blitão full ap suhaushuahsu

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
1LICH1
Barão
Barão

Não garanto que estarei presente mas vou tentar estar presente por que uma vez presente estarei presente para participar, ato o qual necessita de minha presença para com ela participar então usarei de meus poderes para tentar estar presente para assim poder atuar com minha presença. Então irei (ou não, quem sabe.).

Imagem relacionada

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Opa vou tentar chegar no final/metade tenho curso de 13:30 e saio la pras e chego de 16:30 vou estar no aguardo 👍🤺🏆.
mundinho aia br
Dragão
Dragão

Riot vai ter que criar uma estátua em minha homenagem como o maior e melhor jogador de TFT do universo
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
sïcko mode
Arauto
Arauto

Poxa, queria muito participar porém trabalho até as 18:00 😕
Só fico com tempo livre depois das 19hr

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Draicker
Lenda
Lenda

Se eu me lembrar.

Joluan
Dragão
Dragão

vou estar no trabalho
feelsbad 😞

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
AnTiLagFTW
Aronguejo
Aronguejo

Vou estar na escola TURURUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
SeventhYuu
Dragão
Dragão

Vou tentar chegar na hora kkkk..
Brave Bird
Lenda
Lenda

eu queroooooo

Samanozuke
Dragão
Dragão

Só vamo, o oitavo lugar ta garantido.

Gambya
Tropa
Tropa

To dentro, so chamar.

Durnnon
Lenda
Lenda

eu quero, se cair a tammiee, eu deixo ela vencer de propósito, se cair o mango ou drill irei destroçar sua equipe com meus pequenos yordles.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Ren ashebell
Tropa
Tropa

Uma ideia pro tft ,para ter mais personagens em escolha para formaçao das taticas,poderia deixar cada peti ser representante de raças ou cidades tipo a rapininha de demacia,ex: vc usando ela viria apenas peraonagens de demacia e aliados assim refinaria a quantidade de personagens e ficaria melhor pra montar as taticas,os pinguins representar os glacinatas e aliados,ilhas das sombras pelo fantasminha...Ai Libera os peti pra comprar por E.A Igual o jogadores do lol, cada um compra seu pet pra já sabendo a tatica que vai usar, assim dando uma funçao a mais para os PETIS além de enfeite...

@mundinho aia br  escreveu:
Riot vai ter que criar uma estátua em minha homenagem como o maior e melhor jogador de TFT do universo

ORA ORA ORA... Vamos ver isso amanhã então. AHUSAHSHAIUS! ❤️

Aeeee <3!

@Samanozuke  escreveu:

Só vamo, o oitavo lugar ta garantido.

É assim que eu penso. Sempre positivo HAUSIAS!