cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kiruki
Arauto
Arauto

Agora foi!

Depois de passar muita frustação e xingar a mãe dos jogadores de Void + Assassinos, consegui o tão aclamado diamante.
Tive que aprender muita coisa pra chegar até aqui e fico feliz com minha evolução e com todos que me apoiaram de alguma forma.

13 RESPOSTAS

Pogchamp.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

@RAMMUS ARO TREZE  escreveu:
Pogchamp.

tt não acaba este ano ?

Sim... 😞

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Draicker
Lenda
Lenda

Parabéns manim, quase n acho seu post em meio a tanta postagem de "Clash", acabaram de matar oq restava do fórum BR.

Ai sim em 🙂 eu to tentando focar de novo pq depois da ultima att fiquei meio sem saber oq fazer, ta ganhando muita coisa rápido de mais.
Tammiee
Barão
Barão

Nice demais <3!

Que felicidade. Ontem conseguir subir para o gold III, espero um dia chegar nesse nível. 😄

Merecídissimo
Hyukuuri
Dragão
Dragão

ah TFT ... se fosse de solo / duo eu taria parabenizando .

@Hyukuuri  escreveu:

Toda postagem sobre TFT vc vem falar algo negativo ao modo, não gostar eu entendo e respeito, mas vc sabia q apenas 1.06% dos jogadores são Diamantes 4 pra cima no TFT? O Modo normal é mais fácil de pegar doq o TFT se vc seguir a lógica q no Diamante 4 pra cima no modo normal são mais de 3% dos jogadores do servidor, ou seja é mais difícil pegar diamante no TFT doq no lol normal se vc se basear em estastíticas, não tente desmerecer o elo de quem joga TFT. 

@Hyukuuri  escreveu:

Eu postei num fórum de TFT.
Se tu não gosta do modo, pra que caçar fóruns relativos à ele?

@Kiruki  escreveu:

@Hyukuuri  escreveu:

Lamentável, a pessoa nem jogou o modo, acha que é fácil chegar lá e sair ganhando tudo, diferente dos modos normais sala você só depende de você mesmo e não da ajuda de outros para subir elo.

@Udyr bosta dura  escreveu:

@Kiruki  escreveu:

@Hyukuuri  escreveu:

Lamentável, a pessoa nem jogou o modo, acha que é fácil chegar lá e sair ganhando tudo, diferente dos modos normais sala você só depende de você mesmo e não da ajuda de outros para subir elo.

Exatamente, é muito triste esse tipo de pessoa q sempre chega no post de algo q ela não joga ou não gosta só pra falar mal, ora se vc n curte é só vc não comentar, não tem necessidade de falar oq não sabe.