cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Assim fica meio dificil subir o elo kkk

Eu: Subo pro prata 4
Eu: jogo 4 partidas e termino todas em oitavo e sétimo.

Ai eu vou dar uam checada contra quem eu to jogando e tipo, que **cogumelo do Teemo** é essa, eu acabei de sair do bronze, joguei quase 100 partidas pra conseguir sair, ai do nada comeca a cair gente desse nivel.
Sim, season passada eu terminei gold 4(o que nao é muita coisa, sendo que na md5[MD10] eu cai bronze 3).

Riot, me deixa aprender com quem é tão ruim quanto eu, eu suplico.

5 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Cara é pq seu MMR ta bom, por isso cai muito jogadores ouros, fora q no TFT SET 2 teve muito menos jogadores, então a fila pra não demorar séculos acaba pegando jogadores de um nível um pouco maior é normal isso, eu to Mestre e cai jogadores Grão-Mestre e Challenger contra min, ta complicado.

eu nn consigo acreditar que meu mmr seja tao bom assim.
eu custei e sofri pra sair do bronze, mas muito mesmo. é tanto que quando eu morro e perco, todo mundo de 40+ de vida, exceto eu, no caso.

Eu nao tenho tanto conhecimento de meta, itens mais ou menos, nao sei gerenciar o gold.
Nao acredito mesmo que eu esteja com um mmr parecido com eles kkk

Então é como eu te disse, tem pouca gente jogando TFT, por isso a diferença de elos grande nas partidas.
Boki
Tropa
Tropa

Entendo o que vc passa, ta impossivel pegar platina, pq no ouro 4 so cai platina, é broxante, espero que vindo mais pessoas do celular isso melhore
Ophium
Tropa
Tropa

Pareamento muito bosta, espero que com essa nova temporada e com o mobile eles melhorem isso