cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug na loja

Oi gente, tudo bem? Espero que sejam amantes de TFT como eu. Então, nessa season atual percebi um problema que não ocorreu nas outras. Notei um problema que outros jogadores relataram que está acontecendo o mesmo com eles e estão com a mesma impressão do jogo estar bugado. Na Loja, em certas partidas, existem certos campeões de forma alguma aparecem. E campeões de custo baixo (1, 2 de gold), campeões que aparecem que enorme frequência normalmente. Até mesmo para outros jogadores dentro da mesma partida. Algum jogadores já relataram ter feito novas contas exatamente por acharam que o jogo está bugado em conta principal para ver se solucionam o problema, visto que isso não ocorreu nas outras seasons. E ao meu ver, afeta negativamente o desempenho da partida, porque acaba dependendo de sorte mais do que deveria (e essa é exatamente a proposta que a Riot não quer que ocorra, correto?). Comigo, aconteceu de não ter aparecido nenhum MORDEKAISER (um campeão de level 2), mas já ouvi relatos de não aparecer certos campeões de level 1. Mesmo atualizando a loja inúmeras vezes. Isso não é estranho? Gostaria de saber a experiência e opinião de vocês, porque está tornando o jogo um pouco desestimulante essa dependência exagerada de sorte, isto é, a tomada de escolha e de estratégia depender mais que do deveria do fator aleatório nesse aspecto. Abraços!

:Iten3085:

2 RESPOSTAS
Joluan
Dragão
Dragão

se nao vem mordekaiser compra os outros que vierem, mais chances ainda de virem ele, ja que o mordekaiser nao vai estar no leque

'-'

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Draicker
Lenda
Lenda

Acho q não é bug, se muita gente for pegando vai tendo menos carta do Mordekaiser no deck, quando vc estiver procurando por um campeão de um custo específico, por exemplo Mordekaiser é custo 2, o melhor level pra roletar atrás dele é o 5, pq ai vc tem 40% de chance de pegar um custo 2, ai vc sai comprando todas as unidades custo 2 q vai tendo mais chances de pegar o Mordekaiser.