cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HMOTNeU0Va
Tropa
Tropa

COISAS QUE DEVEM MUDAR NO TFT

Bom, venho através desde tópico mostrar coisas que ao meu ver devem ser alteradas, removidas, melhoradas e afins no tft.

- Não perder combo de vitória ou derrota em caso de empate: É broxante estar com 8 vitorias seguidas e perder todo o buff de outro em um empate, pois você não perdeu nem ganhou, não faz sentido ir direto pro buff de derrota. Eu não sei como funciona direito mas atrapalha em quem está totalmente buffado ganhando ouro.

- Bug da primeira escolha compartilhada: Muita gente assim como eu vem sofrendo desde o início com o bug que simplesmente te tira o direito de escolha no primeiro carrossel indo direto pra primeira rodada de minions e escolhendo aleatório, isso é um bug e não foi consertado em nenhuma das atualizações.

- Padronizar os drops nos 3 turnos de minions: Seria interessante padronizar o drop de itens, assim ja está balanceado mas é chato a aleatoriedade no early game, você pode pegar moeda em 

turnos e um item em outro, enquanto o inimigo consegue item nos  turnos. Padronizar seria: certeza de sempre dropar item no segundo e no terceiro por exemplo.

- Partidas Tft serem elegíveis para obtenção de fragmentos hextech, xp e missões: Autoexplicativo.

- Deixar mais claro a forma como os jogadores perdem hp durante as rodadas de derrota: Não vi em nenhum guia algo que fale como eu perco hp perdendo uma rodada. Se é baseado na vida dos campeões do inimigo, dos meus campeões, do nível dos campeões e etc.

- Tft ser elegível para retirar leave buster: Não sei se seria possível, mas como o tft toma tempo também, esse tempo poderia servir pra tirar o LB de outras filas.

- Melhorar o efeito de contato na escolha compartilhada (carrossel): É muito chato quando alguem pega primeiro que você e fica andando entre os itens da roleta só pra atrapalhar, já me aconteceu do efeito de contato me desviar pro item/champion que eu não queria. Sem contar que tenho a sensação que a pequena lenda responde ao clique de forma atrasada, como se o ping estivesse alto, a movimentação não é a mesma do jogo normal como em summoners rift por exemplo.

- O elemento sorte dropa itens não condinzentes com a comp: Isso é só um choro, as vezes to com um  :Champion22: carry e só aparece item tank, as vezes quero upar cavaleiro me vem item ap.......

- Efeitos ativos de buffs itens ativando em champs fora do tabuleiro: Efeitos como nobre ou imperial ativando em champs que nem estão no tabuleiro e sim no deck de espera, isso é frustrante.

- Itens não tem "baixa chance" de aplicar efeito, tem uma altisima chance (esse ponto é um dos mais sérios): Itens como a lâmina amaldiçoada, que na descrição diz "BAIXA chance de diminuir (shrink) uma estrela do inimigo ao contato até o fim da rodada", e outros como o silence e desarme. Pois bem, a porcentagem não é baixa não dona RIOT, é acima de 50% com toda a certeza, pois a cada 2 hits 1 aplica o efeito ativo. Se o time inimigo tem 2 deste item, meu time não tem uma "baixa" chance de sofrer perdendo a cada hit 1 estrela dos champs, tem uma chance altíssima. Se não tem como deixar essa chance baixa, que pelo menos troque a descrição por uma porcentagem válida e condizente.

- Foco dos campeões as crias da elise: Por favor, mude o foco dos champs pra focar o menos o possível as crias da elise, é chato perder o jogo pois seu carry full build focou as aranhas antes de focar outro campeão.

- Campeões que ficam parados do nada: Bug que acontece bastante, principalmente no começo do beta. Do nada um champ aleatório virava espectador e ficava parado vendo o inimigo bater e ganhar o jogo.

- Tela de pós partida mais detalhada: Eu sei que o modo está em fase beta, mas poxa, queria mais detalhes na tela pós-partida. Porcentagem de dano, stun, regeneração. Isso ajuda a saber qual champ realmente é forte, se é forte ou não com tal item e etc.

- Pyke que usa a ult no mesmo lugar: Auto Explicativo. 

- Campeoes que nao podem ser vendidos e aranha da elise ocupando espaço no deck: Esse é o mais recente e um dos bugs mais bizarros. Cria da elise ocupando espaço no deck, e champ que simplesmente nao pode nem ser colocado no tabuleiro ou ser vendido.

Pra quem chegou até aqui, pode ser que muita coisa que eu falei foi baboseira ou chororô mas é o que eu vejo jogando e quero que mude, melhore, seja alterado e afins. O jogo está em fase beta e nada melhor do que reportar os erros. 

Se puder, deixe mais sugestões, vamos fortificar e fazer esse modo melhorar cada vez mais.

"Existe vida, existe morte e então existe a MIM." :Champion110:

1 RESPOSTA
Kiruki
Arauto
Arauto

1. Concordo e discordo a partes ...
Num empate, ambos perdem vida, se ambos perdem vida, você não ganhou.
Se você não ganhou e perdeu vida, você perdeu mesmo empatando.
Quem nunca perdeu uma partida por conta de um empate?

2. Isso é um bug que nas versões anteriores, era só diminuir a resolução, mas agora virou algo bem mais frequente.
Sugiro falar com o suporte sobre isso, e posso lhe garantir que eles estão tentando resolver isso o quanto antes.

3. Isso divide opiniões.
Eu já ganhei partidas aonde no começo vinha item nenhum e já perdi partida aonde no começo estava nadando nos itens.
Mas um pouco de sorte não é tão ruim contanto que ela não seja predominante pra vencer.
E lembre-se, você não precisa ficar em primeiro pra vencer; se você é bom mesmo, você consegue ficar em quarto (ou em quinto aonde tu não perde muito ponto).

4. Seria excelente, mas temos que esperar o que a Riot decidir o que ela quer com o modo. Se vai ser um jogo separado do LoL ou se será só uma forma diferente de jogá-lo.

5. Eles falaram várias vezes que depende do número de campeões e de suas respectivas estrelas.
Mas nada impede dessa ser uma mudança que pode ser adicionada no futuro, mas que é irrelevante na minha opinião; pois você não vai conseguir calcular a quantidade de dano que tu vai tomar após uma luta antes de receber o dano em si.

6. Eu pensava que já era. Mas se ele não tira, então não faz sentido ele ter uma fila de baixa prioridade para ele caso você tenha leavers burster. Mas talvez ele não tire pois você pode entrar e esperar uns 10min pra acabar a partida, pois é só você jogando e pode escolher dar surrender após as pedras.

7. Concordo. Já atrapalha por você não ter certeza se pegou ou não aquilo que tu queria, soma isso com um creepyblock é pra tirar a sanidade mesmo. Mas com tanta reclamação, devem estar pensando em algo assim.

8. Isso pode ser frustante, mas faz parte do estilo de adaptação do jogo. Eu já fiz uma NIdalle 3 estrelas com Red, Titânica e Anjo Guardião porque foi isso que o jogo me deu e foi divertido pacas ter ela como segunda carry.

9. Eu já presenciei esse bug, mas posso te garantir que é apenas bug visual.
E como todo bug, reporte que um dia a Riot irá consertá-lo.

10. Isso é matemática.
20/100 = 20% = uma chance de diminuir estrela
20/100 x 20/100 = 400/10000 = 4% = uma chance de diminuir estrela duas vezes seguidas.
E essa chance só diminui. Ou seja, apesar de frustante, é uma chance baixa demais pra chamar de quebrado.
É algo parecido que acontece com Serene Grace Jirachi Scarf em pokémon. É frustante, mas as probabilidades confirmam que não é consistente depender da sorte pra vencer.

11. Por isso existem coisas como o puxão do Blitzcrank e agora a ulti da Camile.
E querendo ou não, acho que o objetivo da Elise invocar aranhinhas é pra atrapalhar o adversário. Então se o inimigo está focando elas e deixando a equipe bater de graça, então está tudo nos conformes. (Mesma coisa com o Golem).

12. Um bug que a Riot com certeza já tem noção e devem estar trabalhando nisso.

13. Concordo. E também tenho certeza que ela está trabalhando em algo nesse nível.

14. Isso só acontece quando tem uma tropa no cantinho aonde ele não consegue ir pra trás dela.
Isso não é bug, é posicionamento.

15. Leia o número 12.