cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Alpha sniper
Tropa
Tropa

Cara acabei de dar empate no tft entre 1e 2 lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

estava jogando um normal game de tft eu e mais 1 jogador a disputa estava acirrada eu estava com 6 de vida e ele com uns 4 de vida pórem eu estava com uma comp de cavalheiros e ele de yordle então ngm matava ngm no final nós dois levamos dano fatal e não apareceu quem 'ganhou' kkkk

não sei ao certo se isso é a primeira vez que acontece mas foi bem estranho kkkkkkkkkkkk

fiquei esperando uns 15 min a estatica da partida sair mas n saiu

queria saber oque iria acontecer caso fosse ranked

1 RESPOSTA
Katayama
Aronguejo
Aronguejo

Eu já "empatei" também! No caso, eu venci e o meu adversário ficou em segundo.

Já tinha pedido um esclarecimento da Riot sobre "critérios de desempate" no TFT (https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Discuss%C3%A3o-Geral-TFT/Crit%C3%A9rios-de-Desempate/m-p/595...), mas é claro que, como coloquei só no fórum e não mandei ticket, não obtive nenhuma resposta.

A propósito, o jogo em si está cheio de bugs ainda.
No meu early game comprei uma Elise. Ela estava lutando no cantinho, e usou a habilidade na hora que ganhei o round. O resultado disso foi que uma das crias caiu fora do campo e.... FICOU OCUPANDO O SLOT DE UM CHAMPION QUE EU PODIA COMPRAR!!
Eu tentei vender a cria (só por curiosidade, o valor da cria é 0 moedas), mas o jogo não aceitou kkkkkkkkkk
Tive que jogar com um slot a menos, foi bem bizonho.
OBS: uma rodada tentei colocar a cria no campo, só de sacanagem. A cria voltou para o banco e o primeiro champion da fila entrou como autofill! kkkkkkk