cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mantraxy
Aronguejo
Aronguejo

Chogath e sua skill sem sentido

Gente, até quando a skill do Chogath vai ficar desse jeito?

Passa patch e ela continua sendo gamechanging. Se acreditam q ela realmente deve ter esse dano verdadeiro monstro, ao menos diminuam o tamanho da skill.

7 RESPOSTAS
Wicked Lulu
Aronguejo
Aronguejo

Isso tem um nome :

CertainlyT
Tyromancer
Arauto
Arauto

Especifique a habilidade. Você disse que causa dano verdadeiro então penso eu que é o R, mas diminuir o tamanho da habilidade? Está falando do Q?

@Tyromancer  escreveu:
Especifique a habilidade. Você disse que causa dano verdadeiro então penso eu que é o R, mas diminuir o tamanho da habilidade? Está falando do Q?

Isso é discução sobre TFT, obviamente ele está falando sobre a unica habilidade que o Cho Gat tem, seu Q que vale dizer, está ridiculo de desbalanceado.

Draicker
Lenda
Lenda

Ta bem forte mesmo no TFT, mas o problema não é a skill, tanto q antes ele era balanceado, o problema foi esse buff do void causar dano verdadeiro, nem é tão impactante no Kassadin, Rek'Sai, e é mais ou menos no Kha'zix, mas num Cho'Gath lv 2 com morelo isso é simplesmente sem counterplay, se ele conseguir ultar acabou a luta.

Ata. Não jogo TFT, não sou capaz de opinar. Nem vi que era sobre TFT
Kiruki
Arauto
Arauto

Bom ...
Basicamente a ulti do Cho'Gath SEMPRE foi gamechanging.
Além disso, a Riot diminuiu o dano dela.
Mesmo com o buff e sendo extremamente forte no momento, eu acredito que faz jus à proposta.
Ela fala para temer o vazio, logo se tem um Cho com Void é pra você se preocupar mesmo e temer.
Mas acredito que nerfs chegarão na próxima patch.

@Kiruki  escreveu:
Bom ...
Basicamente a ulti do Cho'Gath SEMPRE foi gamechanging.
Além disso, a Riot diminuiu o dano dela.
Mesmo com o buff e sendo extremamente forte no momento, eu acredito que faz jus à proposta.
Ela fala para temer o vazio, logo se tem um Cho com Void é pra você se preocupar mesmo e temer.
Mas acredito que nerfs chegarão na próxima patch.

Aí o cara coloca 2 itens de mana no Cho, um Morelo, e joga ele na front line. Cinco segundos depois da luta começar ele ulta e mata o time inteiro com a spell, caso nao mate na primeira, mais 5 segundos ele ulta dnv e mata td mundo.