cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GruntWar
Aronguejo
Aronguejo

Como isso é possível?

Ir para a solução

Joguei essa aprtida em duplas e notei que a dupla que venceu fez a mesma comp e ambos pegaram todos os bonecos 3s
Também vi que em seu histórico de aprtida eles fazem isso em todos jogos e pegam 3s em todas as partidas com todos os champs
Como é possível?? '-'
02.jpg

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
RedAngels
Arauto
Arauto
Vou estar falando por suposição... Apesar que o pool de champs seja compartilhado, ou seja quanto mais tem daquele campeão mais difícil fica dele aparecer.

Campeões do tipo Astral, que é o que eles usaram pelo que estou vendo: Vladimir, Iaoi, Nami, Skaner, Nidalle, Varus, tem a característica de, se não me engano, a cada 6 atualizações na loja eles recebem um orb com gold (2-4) e aumenta a chance de vir campeões astrais. Ou seja, independe se tem 1 ou 3 jogadores com campeões astrais, na 6 atualização da loja vai vir campeão astral.

Isso é como o antigo yordle que a cada rodada contra jogador aparecia um campeão yordle...

Obs: mais difícil, porém da para replicar isso com o argument "Conferência de Magos", onde SEMPRE vai vir um mago que você não completou 3 estrelas.

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
RedAngels
Arauto
Arauto
Vou estar falando por suposição... Apesar que o pool de champs seja compartilhado, ou seja quanto mais tem daquele campeão mais difícil fica dele aparecer.

Campeões do tipo Astral, que é o que eles usaram pelo que estou vendo: Vladimir, Iaoi, Nami, Skaner, Nidalle, Varus, tem a característica de, se não me engano, a cada 6 atualizações na loja eles recebem um orb com gold (2-4) e aumenta a chance de vir campeões astrais. Ou seja, independe se tem 1 ou 3 jogadores com campeões astrais, na 6 atualização da loja vai vir campeão astral.

Isso é como o antigo yordle que a cada rodada contra jogador aparecia um campeão yordle...

Obs: mais difícil, porém da para replicar isso com o argument "Conferência de Magos", onde SEMPRE vai vir um mago que você não completou 3 estrelas.

Não é exatamente como o amigo disse acima, mas a resposta é por ai

Se todo mundo do jogo fizer ASTRAL você vai ter complicações sim pra conseguir os bonecos 3 estrelas, porque a passiva do astral é AUMENTAR a chance de vir campeões astrais a cada 5 atualizações de loja. Ela não garante que os bonecos virão, então se já existir muita gente com o mesmo boneco, é possível até que ele nem apareça na 5ª atualização da loja