cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
viny190
Tropa
Tropa

Comp de Invocadores Desbalanceada.

E aí galera.

Desde a atualização mais recente do TFT senti que a composição de invocadores está extremamente desbalanceada. Conversando com amigos, eles sentiram a mesma coisa.

Se a pessoa fecha uma composição dessa, não tem quem mate os campeões com tantas plantas, bichos do Malzahar em campo, por exemplo.

Acham que precisa de balanceamento? 

7 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Ela realmente é uma das 5 melhores comps do meta https://tftactics.gg/tierlist/team-comps
Brave Bird
Lenda
Lenda

Oceano tbm, tá tudo quebrado

Brave Bird
Lenda
Lenda

#VoltaKai'Sazinha

Gear Fr0st
Aronguejo
Aronguejo

Agora eu realmente não vou completar uma unica missão desse passe, sinceramente desanimei muito com o tft com essa parada de comps imbativeis, achei que quando saisse do beta ia ta mais balanceado e divertido mas além de ter que reaprender tudo ainda ta com essa m*rda de comps muito fortes
Durnnon
Lenda
Lenda

ela , predador ou aço estõa muito forte, lux, merece um nerf com oda cereteza tbm
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Draicker
Lenda
Lenda

Sendo bem sincero, por enquanto desanimei muito desse novo TFT, tenho saudades do conjunto 1.
SerSemNome
Aronguejo
Aronguejo

Não é a unica, sinceramente isso me desanima muito no tft, o jogo é baseado em fazer o melhor com o que você ganham, mas se você não ganha invocador infernal, predador venenoso aço, mago água, Berserk glacial,mestre das lâminas e deserto, sempre comando os que eu citei entre vírgula você perde e fica cara com 80 de vida, isso se der sorte nos itens e não vier só 10 capa de negatron.