cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draicker
Lenda
Lenda

Compartilhando minha felicidade no TFT

Vim compartilhar com vcs minha alegria de ter vencido a minha segunda partida em pouco mais de 10 que joguei,  confesso q quando esse modo foi anunciado eu fiquei meio com um pé atrás, com certo "preconceito", mas bastou eu dar oportunidade q eu curti tanto q não quero mais nem jogar o modo de jogo normal.

OBS: Sei bem dos problemas que ainda existem de balanceamento, dos campeões e principalmente dos itens por conta do RNG, poderia ser mais justo e garantir q todo mundo recebesse a mesma quantidade de itens por mais q os itens q viessem fossem diferentes, mas mesmo assim o modo é bem divertido e conseguiu conquistar diversos jogadores, ponto positivo pra Riot, mas o ponto negativo fica por conta das filas grandes para achar jogos de Noite, deveriam aumentar a capacidade do server.

E pra finalizar quem ficou com curiosidade, com essa build eu consegui pegar 4 bônus:

6 Assassinos que dão 350% de Dano Crítico (consegui uma Youmuu's q transforma um campeão em assassin e isso ajudou muito a combar o buff com outros já q só precisei de 5 assassinos). 

3 Voids que ignoram 50% da armadura dos inimigos (Cho'Gath, Kassadin e Kha'zix)

2 Wilds que aumentam os stacks de fúria e garantem mais Atack Speed (Nidale e Rengar)

1 Ninja que aumenta 40% de dano de ataque dos ninjas (Akali)  

22 RESPOSTAS

Recomendo o Swain, tá muito broken.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
souumlix
Tropa
Tropa

Kk vc tá feliz eu só venci 1 até hoje quando fiz 4 demônios
O melhor Player
sïcko mode
Arauto
Arauto

Cara, eu joguei bastante esse novo modo e ontem aconteceu de eu ganhar a minha primeira partida também, fiquei em 1º lugar sendo que em todas as outras eu ficava entre 4º~6º, fiquei bem feliz kkkkkkk

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.