cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

Conhecendo as Ranqueadas do TFT - 2019

Hey pessoal,

Agora que todos já estão viciados no TFT, nada melhor que liberar a competição e nos prepararmos para as Ranqueadas! Isso mesmo, o modo mal chegou, mas vamos que vamos em uma nova escalada nos tabuleiros interdimensionais.

Já saiu um /dev: sobre o assunto, porém o artigo é bem extenso, então venho dar uma resumida e colocar os pontos principais do sistema de ranqueadas, promoção, rebaixamento, níveis e por aí vai.

Como sempre, qualquer dúvida é só deixar nos comentários que vamos ajudando com o que temos até então (:

Ranqueadas

A previsão de lançamento está bem próxima, sendo planejada para o patch 9.14. A experiência será bem parecida com a de Summoner's Rift, mas muito mais dinâmica. Segue algumas coisas para ficar atento:

• O sistema de ranques continua o mesmo, indo do Ferro até o Desafiante.
  • Não haverá série de promoção, chegando nos 100 de PdL você será promovido para a próxima divisão.
  • Você receberá PdL se terminar em 4º lugar ou mais.
  • Você perderá PdL se terminar em 5º ou menos.
  • Sua posição determinará a quantidade de PdLs recebidos ou perdidos.

Nos primeiros dias vocês notarão que a escalada será mais rápida que a de SR, porém só chegará no desafiante quem realmente souber jogar muito bem o TFT.

Ah! Vocês também podem jogar com seus amigos em uma equipe predefinida. Elas ainda existem neste modo, mas também vão sofrer algumas modificações para se adequar ao TFT.

Se todos seus amigos forem ouro ou abaixo, vocês podem fazer uma equipe de até 5 pessoas. Se alguém for platina ou acima, o limite vai para 3 pessoas. Na imagem abaixo vocês podem conferir melhor quem pode jogar com quem.

Recompensa das ranqueadas

Vamos ter recompensas, porém ainda não existe nada finalizado. Possivelmente serão de acordo com o seu ranque,  diferentes das recompensas de Summoner's Rift.

Passe BETA do Teamfight Tactics

Como o nome já informa, é um passe BETA, querem trazer um senso legal de progressão recebendo recompensas ao completar desafios semanais.

Pode ser algo já visto em outros jogos, mas é um sistema novo para a Riot, então muita coisa pode mudar no futuro, não foi descartada as chances de até decidirem algo totalmente diferente com base na experiência dos jogadores e feedback. Então não esqueçam de vir aqui no fórum comentar o que estão achando de tudo isso.

Temporadas

Passar por aquele processo de aprendizagem é sempre legal, época de experimentar coisas novas, testar e se sentir desafiado a fazer coisas novas. Por isso cada temporada o plano é fazer uma rotação de Campeões, novos itens, mudanças no sistema, assim criar um toque único para cada temporada.
Caso acompanhem as temporadas das ranqueadas de Summoner's Rift, é possível que ocorram até 3 ou 4 temporadas por ano, mas tudo ainda está em analise.

Notas finais

Ainda tem um tempinho para lançar as ranqueadas e definirem tudo. Percebi que as noticias e artigos lançados até agora não abordaram todos os aspectos das ranqueadas do TFT, muito está sendo experimentado e modificado, então vou atualizando o tópico com o tempo (:

Como sempre, se tiverem dúvidas é só deixar nos comentários que vamos nos ajudando!

80 RESPOSTAS

@RagDo11  escreveu:
Vai dar xp as rankeadas? Quando acabo as partidas o jogo volta pro saguão não aparece nada de estatística mesmo quando eu fico em primeiro.

No pbe até agora não ta dando xp, só a primeira vitória do dia.

dia 17, ou seja, amanhã.

Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

O dificil é esperar até amanhã =D

Ótima abordagem. Li todos os comentários e somente dois falaram desse ponto.

Realmente não adianta o jogo ser ótimo se os players SÃO PENALIZADOS POR TENTAR JOGAR, como tô sendo nas rankeadas em SR. Tomando leaver buster direto sem nenhuma lógica.
Divenire
Tropa
Tropa

E o XP nas partidas de TFT ? A gente ta jogando todo dia TFT e nao ganha XP na conta, isso é sacanagem... Nao custa liberar o XP para podermos continuar subindo nas recompensas...

TFT na minha opinião está sendo um ótimo jogo, pois cada partida é diferente UMA da OUTRA. Na minha opinião a sorte na maioria das vezes não determina se você vai VENCER ou PERDER.
Para se dar bem no TFT e ser um HIGH ELO vai muito além da sorte, dependera da jogabilidade da pessoa, por exemplo: Analisar os oponentes a todo instante e saber counterar, posicionamento, composição, enfim...quero dizer que não é SORTE na maioria das vezes, e sim estratégia 😘
Nick: SPAC3MEN TFT

TBM quero saber

NA ATUALIZAÇÃO 9.14 , q acontece hoje flw abraço !! 

to esperando pra ver

ATÉ O 4 LUGAR VOCÊ GANHARÁ PDL , CHEGANDO EM 100 PDL VOCÊ SOBE DE ELO E SE FICAR EM 5 LUGAR PERDE PDL , TIPO SE VOCÊ FICAR EM 1 LUGAR GANHARÁ MAS Q O QUE FICOU EM 2 LUGAR E ASSIM POR DIANTE ESPERO TER AJUDADO ABRAÇO !!

bem lebrado 

Dgxs
Tropa
Tropa

Oi bom dia meu nome diego e venho aqui fazer uma só pergunta,tenho lvl 30 e não posso entra na ranked de tft,por quer,tft pra min e um dos melhores modos q ja vi,conheço pouco mas adorei o novo modo,pls ajudem aki....

alguém mais não está conseguindo jogar tft ? o botão de jogar está cinza, não dá pra jogar.
Chrisys
Tropa
Tropa

JA COMEÇOU BOM BANDO !!!! FUI JOGA UMA RANK JOGO CRASH E ATE AGORA NÂO CONSIGO NEM ENTRA NO JOGO PORQUE APARECE RECONECTANDO TODAS VEZ QUE ENTRO NA CONTA E NÂO SAI DISSO JA TENTEI DE TUDO PARABÉNS ARRUMARAM BEM OS BUGS..
COISA BOA QUE JA ME DEU ELO FERRO 2 ..

Gostaria de saber se tem lvl para jogar rankeada de TFT?
T h e i o r
Tropa
Tropa

Chegou hoje o Modo Rank, o Artigo me Ajudou a Entender bem, Valeu ai
Bolzominio
Tropa
Tropa

Então fui testar minha primeira partida na ranqueada do TFT, o jogo começou mas fechou a minha janela do game com o client escrito "partida em andamento", MAS A MINHA NÃO TA, A MINHA JANELA DO GAME SUMIU, QUANDO VCS VÃO ARRUMAR A MERDA DESSE CLIENT?? E O QUE VÂO FAZER SOBRE MINHA PARTIDA, UMA DERROTA GRATIS POR ERRO DE VOCÊS, POR MAL GERENCIAMENTO E BUGS RIDICULOS, EU AMO ESSE JOGO, MAS VCS POR TRAS DISSO TEM QUE MELHORAR MANO.

Essa de fechar a janela do game é nova, mais uma merda nova que apareceu no novo client, logo na primeira partida de ranked do tft, como fica minha pontuação no começo ai, coisas q desmotiva muito jogar esse game são esses bugs, mas oq importa é SKIN PROJETO, SKIN ESTELAR, SKIN DA LUUUUX, e que os players se #@$%.

Arrumem isso logo e façam algo a respeito, e como cliente de vcs, digo cliente pois eu gasto dinheiro no jogo, gostaria que vcs fossem mais acertivos nas suas ações para "melhoria do client" já que tem um setor destinado pra isso e recebem para isso, mas parece que tão sem trampo, que ta tudo ok, MELHOREM.

as vezes ele travava
Green Poison
Tropa
Tropa

Qual será a recompensa por pegal Gold no tft?

AMENDOIM CHINÊS
Aronguejo
Aronguejo

Muito SHOW!!!