Hey pessoal,
Agora que todos já estão viciados no TFT, nada melhor que liberar a competição e nos prepararmos para as Ranqueadas! Isso mesmo, o modo mal chegou, mas vamos que vamos em uma nova escalada nos tabuleiros interdimensionais.
Já saiu um /dev: sobre o assunto, porém o artigo é bem extenso, então venho dar uma resumida e colocar os pontos principais do sistema de ranqueadas, promoção, rebaixamento, níveis e por aí vai.
Como sempre, qualquer dúvida é só deixar nos comentários que vamos ajudando com o que temos até então (:
A previsão de lançamento está bem próxima, sendo planejada para o patch 9.14. A experiência será bem parecida com a de Summoner's Rift, mas muito mais dinâmica. Segue algumas coisas para ficar atento:
Nos primeiros dias vocês notarão que a escalada será mais rápida que a de SR, porém só chegará no desafiante quem realmente souber jogar muito bem o TFT.
Ah! Vocês também podem jogar com seus amigos em uma equipe predefinida. Elas ainda existem neste modo, mas também vão sofrer algumas modificações para se adequar ao TFT.
Se todos seus amigos forem ouro ou abaixo, vocês podem fazer uma equipe de até 5 pessoas. Se alguém for platina ou acima, o limite vai para 3 pessoas. Na imagem abaixo vocês podem conferir melhor quem pode jogar com quem.
Vamos ter recompensas, porém ainda não existe nada finalizado. Possivelmente serão de acordo com o seu ranque, diferentes das recompensas de Summoner's Rift.
Como o nome já informa, é um passe BETA, querem trazer um senso legal de progressão recebendo recompensas ao completar desafios semanais.
Pode ser algo já visto em outros jogos, mas é um sistema novo para a Riot, então muita coisa pode mudar no futuro, não foi descartada as chances de até decidirem algo totalmente diferente com base na experiência dos jogadores e feedback. Então não esqueçam de vir aqui no fórum comentar o que estão achando de tudo isso.
Passar por aquele processo de aprendizagem é sempre legal, época de experimentar coisas novas, testar e se sentir desafiado a fazer coisas novas. Por isso cada temporada o plano é fazer uma rotação de Campeões, novos itens, mudanças no sistema, assim criar um toque único para cada temporada.
Caso acompanhem as temporadas das ranqueadas de Summoner's Rift, é possível que ocorram até 3 ou 4 temporadas por ano, mas tudo ainda está em analise.
Ainda tem um tempinho para lançar as ranqueadas e definirem tudo. Percebi que as noticias e artigos lançados até agora não abordaram todos os aspectos das ranqueadas do TFT, muito está sendo experimentado e modificado, então vou atualizando o tópico com o tempo (:
Como sempre, se tiverem dúvidas é só deixar nos comentários que vamos nos ajudando!
@SKnG Excelente comentário, isso vem acontecendo comigo tb, mesmo quando não vem muitos itens eu consigo segurar o jogo só nos bonus da comp e na grande maioria das vezes fico entre os 4 primeiros, eis minhas últimas posições : 2º,1º,3º,3º,8º,2º,3º,2º,2º , a que eu fiquei em 8 foi uma q eu quis forçar uma comp, acho q nesse jogo vc tem q fazer oq veio em abundância, se vc forçar vc se ferra.
ainda bem que não vai ter md3 e nem md5
Depende de como você itemiza o seu Darius. Por exemplo: Para um Draven ser 100% efetivo, o correto é contar com o buff dos imperiais ok. E o que o Buff faz? Faz com quê ele cause golpe duplo nos ataques... E o que é golpe duplo? É um ataque que SEMPRE vai causar crítico porque ele é sempre o dobro do dano que deveria tirar, até mesmo se fosse um ataque crítico, levaria o quadruplo de dano por ser um crítico duplo. Mas, o mais importante disso tudo, é que sempre irá aparecer na tela a legenda de acerto critico.
Então, enquanto está no tempo de organização de batalha e passagem de turnos, sempre olhe os campos dos inimigos a direita, para ver como estão compondo, onde estão localizando seus campeões, e como estão deixando campeões na fila de espera para dar counter em times inimigos, ou formar novas composições.
Onde eu quero chegar com isso?
Quero dizer que muito provavelmente seu Darius não estava preparado para enfrentar o Draven... Pois, sem uma Dançarina Fantásma para evitar todo e qualquer dano crítico, não tem como vencer ele fácil, MAS, se tivesse com a Dançarina... Poderia ser os dois Nível Ouro, ou o Darius mataria, ou daria empate... Mas o Draven ganhar, seria uma possibilidade praticamente nula ok.
Então se ligue, que tem composições, leveis de little legends, itens, formação, e um monte de outros detalhes para prestar atenção nesse jogo ok. Abraços e espero que teste isso depois, e veja como é eficiente... Se quer parar um imperial, precisa necessariamente da Dançarina Fantásma no seu time.