cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Crítica de um macho peludo a respeito das missões do TFT set 3!

Como um macho peludo irei direto ao ponto, qual a necessidade de colocar as recompensas ´´premium´´ junto as recompensas grátis? A cada recompensa grátis tem mais 2 níveis de recompensa premium para chegar a próxima recompensa grátis. A meta disso é enrolar o jogador o máximo possivel enquanto da as recompensas aos poucos? Se fosse assim então seria melhor colocar todas as recompensas grátis em um só passe e aumentar os pontos necessários para obtê-las ao invés de colocar recompensas pagas literalmente no ´´meio´´ delas. É meio frustrante você ter que gastar seu tempo para ganhar pontos em algo que era para estar separado lá no passe pago, é injusto com jogadores que tem o tempo curto e não tem dinheiro para comprar o passe. E não são missões simples, hoje fiquei quase que o dia todo para fazer a missão de matar 8 jogadores. Estou exagerando? Alguém concorda comigo? Comentem para esse tópico ganhar visibilidade, caso contrário a Riot vai abusar desse sistema ai de colocar recompensas pagas no meio de recompensas grátis.  Vamos gerar uma discussão saudável amigos!:summoner11:

1 RESPOSTA

Concordo e assino abaixo.