cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
hi im sgd
Aronguejo
Aronguejo

Dúvida - XP em partidas de TFT

Bom, como não encontrei nada a respeito e fiquei bem curioso em saber: Por que os jogos do tft não dão experiência ao jogarmos, como quando jogamos outros modos de jogo? 

É mais questão de curiosidade mesmo, eu acho que seria ao menos mais um atrativo para alguns jogadores!

10 RESPOSTAS
Sullio
Arauto
Arauto

algo que me fez afastar totalmente do modo de jogo por isto, não há crescimento ou ganho de nada depois que acaba as missões semanais
" Se está no jogo, é para usar! "

Agora eu não acredito que seja algo muito extremo para ser feito... Adicionar exp? Bom, vamos ver cenas dos próximos capítulos pra poder saber se melhora ou não.

Magicken
Barão
Barão

Por que apesar de ter os campeões do LOL, não é LOL. Imagina você novato criar uma conta e upar até o nível 30 somente no TFT e ir jogar LOL depois? não dá!

Vc realmente abordou algo interessante, pois se algum novato apenas jogar tft, ele irá upar mesmo sendo um Noob nos outros modos. Então minha solução é que tenha outro tipo de exp para este modo apê as para ministrar qual a sua exp nesse modo

Ué, em todo canto que a gente vê por ai que tft também é lol. Concordo que não seja do mesmo jeito, mas de um modo ou outro também depende de estratégia e conhecimento do jogo para poder saber o que fazer em cada situação (por mais que seja mais individualista e não precisar da sorte) mas ainda assim precisar da sorte para vencer. Entendo seu ponto mas ainda assim acho que não iria prejudicar tanto assim a jogabilidade.

Porque assim, como eu já vi por aqui pelo fórum, muita gente reclama da forma em que obtemos essências azuis. Por mais que não de o xp, mas no caso, teria que mudar então o formato de recebimento de EA. De todo jeito, a coisa parece não querer andar muito

Nanda Liebe
Tropa
Tropa

Manow, não existe esse negócio de que não é p ganhar XP no TFT pq vai precisar mudar a maneira de obter-se essência azul... Pelo amor de Deus né... E daí se eu não gostar de jogar o lolzinho pvp? E daí se eu for noob nos outros modos? Tá cheio de noob trollando ranked de malandro e, não necessariamente, eles são jogadores de TFT. KKKKKKKKK Que viagem é essa? kkkkkkkkk
È óbvio que tem que dar XP p quem joga TFT, independente de qq coisa, não vai prejudicar ninguém com isso... Oxe kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E daí, manow? Não tem nada a ver isso kkkkkk Tá cheio de noob trollando ranked no LOL e, não necessariamente, eles são jogadores de TFT... Nada a ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem lembrando, e olha que eu nem tinha falado nada nesse sentido kkkkk

Foram o CabassoViegem e a Lux Explosiva que mencionaram isso, amigo hehehehe