cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BOW3R
Aronguejo
Aronguejo

Desabafo...

Bom, pra começar eu não deveria estar escrevendo isso pois eu jogo lol a 1ano e meio, e meu nível de evolução e gameplay é precário.

Definitivamente essa session está sendo algo que estou surpreso negativamente, desde que ela começou tive muitos mais momentos ruins do que bons momentos.

Cara, eu sei que isso é só um jogo mas é frustrante querer jogar pra tentar melhorar tentando ganhar como consequência, mas vai lá e.... perco!
Pra ter noção, nesses últimos dias a cada 10 jogos to perdendo uns 7 ou 8. Está desesperadora minha situação!

Eu estou implorando por ajuda, alguém que saiba jogar de jungle ou top, por favor. Me ensine!
Estou cansado de perder e estou cheio de disposição para aprender e consertar meus erros!

Se houver alguma alma solidária nesta comunidade, por favor. Tente me fazer um jogador melhor porque sozinho não estou conseguindo. 

Top- Gnar

JG- Nocturne

Top eu apenas tento abusar do AA e fazer uma jogada no megaGnar, na jg começo sempre pelo lado de cima do mapa ( Pois se eu levar invade por baixo, dou invade por cima e roubo o buff do cara tmb, mas é blue>red>galinha>lobo>Arongueijo> Grompe (farmo até lvl 6 por causa da ult, dificilmente encaixo um bom gank lvl baixo, muito difícil msm)

Agradeço, de coração

0 RESPOSTAS