cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

/Dev: Atualizações e futuro do TFT

Ir para a solução

Tópico original: Riot MapleNectar 

Oi, pessoal! O Teamfight Tactics foi lançado há menos de uma semana, e nós (às vezes, até nossos servidores) ficamos impressionados com a recepção de vocês. Todo mundo está jogando várias partidas e fornecendo um feedback incrível! É um bom momento para discutir alguns dos aspectos mais comentados até agora e traçar nossos planos para o futuro do modo.

O restante da Atualização 9.13 

No decorrer dessa Atualização e com o beta das pré-ranqueadas, vamos fazer rápidos ajustes e mudanças de balanceamento conforme novas descobertas. Quando vocês lerem isso, já vamos ter aplicado ajustes no Garen, Yasuo, Morellonomicon, Kennen, nas chances de surgimento de todas as unidades e muito mais. Vamos manter esse ritmo conforme o necessário até a Atualização 9.14. Nosso objetivo é que o Teamfight Tactics esteja na melhor condição possível quando a temporada começar. Também vamos ficar de olho nos bugs que precisarem de atenção imediata, então continuem denunciando quando se depararem com algum!

Atualização 9.14 - Ranqueada e novo conteúdo 

Com o início oficial da nossa primeira temporada (vamos chamá-la de “Temporada Beta”), vocês conseguirão entrar na fila ranqueada e testar suas habilidades estratégicas durante a escalada. Embora seja bem difícil vencer todas as partidas de TFT, se vocês conseguirem ficar entre os 4 melhores, vão ganhar PdL e subir de ranque. Então, mesmo que não consigam encontrar as unidades ou itens que desejam, não desistam!

Também vamos adicionar o primeiro novo Campeão ao Teamfight Tactics na Atualização 9.14! Twisted Fate, um Pirata Feiticeiro, chega pra reforçar a composição dos estrategistas caçadores de tesouros e mudar os planos no início de jogo.

Futuras Atualizações 

Planejamos adicionar conteúdo novo ao TFT em quase toda Atualização. Nossa primeira nova Origem também deve ser lançada em breve, trazendo ainda mais possibilidades de construção e opções para vocês. Queremos manter o TFT divertido, empolgante e cheio de novidades.

Assim, vamos caminhando até o fim da temporada, que no momento está previsto para daqui a três meses. Com o fim da temporada, vamos lançar nossa segunda remessa, que deve renovar a mecânica de jogo e trazer novas unidades e Origens para agitar as coisas no TFT!

Bom, agora que vocês sabem alguns dos nossos planos para o TFT, vamos falar sobre as questões levantadas com mais frequência por vocês.

Feedback #1: O RNG (Gerador de Número Aleatório) não é legal

Vamos ser diretos: achamos que o RNG beneficie o Teamfight Tactics em longo prazo. Ele evita que toda partida fique parecida e cria grandes momentos e histórias quando você, por acaso, consegue tudo o que quer. Já ouvimos relatos de jogadores que conseguiram, em uma mesma partida, 3 Forças da Natureza! Pensando em longo prazo, isso é ótimo para o TFT.

Dito isso, concordamos que o nível de discrepância não está muito equilibrado. Não receber absolutamente nada é contra o espírito do jogo, ainda mais quando temos um sistema de itens tão divertido de se interagir. Não receber item algum priva os jogadores de interagirem com esse sistema e de tomarem decisões estratégicas interessantes (além de encontrar combos absurdamente fortes).

Então, vamos fazer algumas mudanças. Ainda estamos definindo os detalhes exatos, mas o surgimento garantido de itens vai aumentar. Também estamos testando outras coisas além de itens, como conceder ouro, EXP e até Campeões. Todas essas mudanças vão estar na Atualização 9.14. Quando elas chegarem, não deixem de dar sua opinião.

Feedback #2: Eu queria mais informações na UI (Interface do Usuário)

A gente concorda! Queríamos liberar o beta para vocês o mais cedo possível para que todos pudessem curtir o TFT. Agora que o lançamento já aconteceu, vamos adicionar vários novos elementos de UI para esclarecer como as coisas funcionam. Isso inclui:

Medidores de dano, painéis de atributos para unidades, indicadores de sequências, prévias de itens no inventário, ajustes na UI atual de colocações e muito mais. Vamos priorizar isso, então a primeira rodada de atualizações na UI já vai entrar na 9.14. Estamos sempre atentos ao feedback de vocês, então continuem comentando o que ainda pode melhorar!

Feedback #3: Sinto falta de recompensas, como EXP, por jogar

É, a gente reparou nesse problema. Desde o lançamento, a falta de recompensas/progresso ficou evidente. O Passe Beta já foi lançado e deve estar ajudando os estrategistas a conseguirem novas personalizações bacanas, como skins de Arena e até uma Pequena Lenda gratuita. Mas planejamos desenvolver a progressão ainda mais no futuro do TFT.  Também estamos pensando na melhor forma de integrar Summoner’s Rift, ARAM, TT e TFT em uma experiência coesa, já que cada modo oferece mecânicas de jogo consideravelmente diferentes.

Além disso, os jogadores que tiverem comprado o Passe Fliperama já podem ganhar Emblemas Fliperama jogando TFT. Essa não era a nossa abordagem inicial, mas vocês deixaram claro que consideram isso importante. Assim, acabamos repensando e fazendo algumas alterações.

Feedback #4: Dano sofrido pelo jogador, itens e outras coisas que não parecem certas 

Uma das maiores vantagens de lançar o Teamfight Tactics como beta é a oportunidade de receber todo esse feedback de vocês. Continuem relatando o que ainda pode melhorar no TFT e vamos continuar fazendo mudanças.

----------------------------------------------------------------

Por enquanto é isso! Queremos manter a comunicação sobre o TFT o mais aberta possível, então vocês podem esperar muitos outros artigos como este à medida que as coisas avançam. Nós estamos adorando todo o feedback e queremos garantir que vocês se sintam ouvidos. Agradecemos todo o suporte até agora e boa sorte na Arena!

Tags (1)
199 RESPOSTAS
TFL, Team Fight Luck, q as tactics n tao valendo de nada mesmo
acredito q possam disponibilizar essa possibilidade pros baus hextec futuramente, ja acho pedir demais algo do tipo tb
crianças n deveriam ter acesso a utilizar dinheiro dessa maneira sem supervisão, a riot n tem nada a ver com isso, ae eh falha dos pais mesmo
msm aq, provavelmente processador do pc
1- Dá pra entender sim. Eu não assisti vídeos na internet, em umas 3 partidas já sabia como funcionava o jogo. A única coisa que eu concordo é a combinação de itens, ele deveria mostrar qual o item resultante ao arrastar um item solto para outro item solto.

2- Já consertaram isso, ou quase.

3- Tá melhor do jeito que tá agora, você ganhar mais campeões de level alto se upar teu próprio level gastando gold.

4- Concordo completamente, seria muito bom ter essa mecânica.

5- Sim, cada skin deveria ter animações diferentes.

6- Concordo, é um absurdo ser literalmente IMPOSSÍVEL conseguir uma skin sem pagar RP.

7- Seria muito bom, talvez até mudando as skins de certos campeões dentro do jogo quando você escolher tal skin de pequena lenda.

Eu concordo plenamente!

Nao temos que usar tatica nenhuma e usar os itens aleatorios que recebemos da melhor maneira que podemos.

O problema ta que algumas pessoas recebem itens, outros recebem ouro. O item é infinitamente melhor que dinheiro, o item dura o jogo todo e faz vc ficar mais forte durante toodo o jogo.

Deveria ser definido o numero exato de itens que vc receberia por limpar os campos com monstro.

Alem disso, as cartas de campeoes que vem para compra sao totalmente BURRAS.

Escolhemos um campeao e comecamos a construir em volta da comp dele, ignoramos alguns aleatorios que vem, de repente o aleatorio aparece 6x e o seu campeao nao.

Vc vai la e vende, assim que vc vende o campeao X, ele vai la e aparece pra vc. Mas nisso o jogo esta avancado, vc esta na desvantagem e perde tudo.

O problema eh que o jogo esta muito mais voltado pra sorte do que estrategia, tá melhorando, mas mesmo assim nao tá full voltado pra estrategia.

Estou com o mesmo problema! É frustrante essa desvantagem ans Ranqueadas! 

Estou esperando ao menos um esclarecimento da Riot MAS ATÉ AGORA NADA! Triste hen

Lilithy br
Tropa
Tropa
3 solaris, no mesmo champ dando escudo pra todos, duas statics explodindo, duas shojins dando multiplas ults. Esse negocio de acumular mesmo item e acumular o dano é sem sentindo. O tft está sem graça. Na ranked então, meu deus, só espero que zerem isso. Não sei como vocês não pensaram nisso antes!!! é rídiculo.
Concordo !

@Lilithy br  escreveu:
3 solaris, no mesmo champ dando escudo pra todos, duas statics explodindo, duas shojins dando multiplas ults. Esse negocio de acumular mesmo item e acumular o dano é sem sentindo. O tft está sem graça. Na ranked então, meu deus, só espero que zerem isso. Não sei como vocês não pensaram nisso antes!!! é rídiculo.

Postei exatamente sobre isso, os itens não deveriam stacar, ganhei 3 seguidas em primeiro com os Solaris, e olhe que teve 1 que nem comp eu tinha, pegava os bonecos mais upados e colocava! Até pensei em dar um tempo sem jogar, é sempre as mesmas coisas na ranked, Sorte Boa de Itens = WIN. Uma coisa bacana deveria ser tipo: limite de heróis maximizados por quantidade de players no game e/ou quando está com pouca vida cair mais champs pra você que estão sendo usados ativamente. Acho que existem infinitas possibilidades de balancear esse Modo e cabe a Eles elucidar isso, não tem mistérios! 

Abraço à Todos

Realmente, você nem deve jogar essa desgraça pra achar bacana o cara começar com 5 item e outro pegar apenas moedas, bem emocionante mesmo,eu chego até chorar de alegria quando vejo alguem na primeira rodada com 3 itens fechado e vc la de GOTA.

A riot caga pro game, o negocio é vender skin msm, todo patch tem 4 skin nova, seguida de 347857 bugs e tranqueiras que tem dentro desse jogo. 

Parabens pelo balanceamento de merda, continua assim.

HeroSouza
Tropa
Tropa
Poxa... Para se divertir até vale esse modo aleatório. Mas ranquear um jogo baseado em sorte? Daqui a pouco par ou ímpar e cara ou coroa também vai valer pdl. E não adianta dizer que é estratégia porque não é. Se fosse estratégia os recursos seriam iguais, ou pelo menos mais balanceados para todos. Na verdade esse jogo deveria se chamar FAÇA UM DRAVEN NV 3 E GANHE.
Pelo menos esse modo avalia o jogador individualmente. Se tiver sorte sobe de elo, se não tiver não sobe ou cai. De repente mudam o sistema da solo q, onde um arrasta 4 com ele...
De tactics nada. Feche Akali 2 e ganhe o jogo.
OMNI Edward
Tropa
Tropa
Boa tarde, sou jogador de xadrez e adorei esse modo novo, mais sinto que assim como no xadrez a evolução pode ser maior. Gostaria de jogar com 2 ou ate mais partidas simultâneas, isso é possível no TFT ? Tentei instalar o lol nos 2 HD's que tenho mais não consigo entrar em 2 partidas simultâneas gerando um erro no lol. Gostaria de saber se estou fazendo algo errado ou realmente não é possível rodar o lol em 2 instâncias diferentes.
Ps1. Uso 2 contas para tentar.
Ps2. O erro que da é o Memory Dump. (não faz mt sentido pois minha maquina é boa).
Agradeço a atenção...
Olá meus bons, vindo com novas contribuições a este modo maravilindo que se chama TFT (que eu cheguei no plat 3 hoje :D)

Primeiro, os bugs: leve dois bugsplat antes de começar a partida, quando loguei em um deles só deu pra ver eu perdendo, famoso indo de base, no outro ainda consegui me reerguer no jogo (mas ja mandei um ticket sobre isso e aqui replico o que mandei a mais no ticket)

segundo, takeshi: As notas de atualização falaram que ia ser bem difícil enfrentar a mesma pessoa 2 vezes seguidas, no entanto na ultima partida que joguei aconteceu 3 vezes de rodadas seguidas, e não era no final tinham mais de 5 pessoas ainda no jogo, apesar de 2 notas de atualização para o problema ele persiste (ou dei muito azar)

terceiro: seria legal inserir item de crítico no jogo, ia dar mais opções, outro item super legal de ter seria a capa de fogo solar, combina bastante com a temática tft

quarto: Por favor, desenvolvam TFT para mobile com sincronização de conta

quinto: rammus selvagem e elementalista, custo 4, habilidade ou ao encher a mana ele usar a ultimate, ou ser uma armadura de espinhos passiva, excelente counter de composições absurdas como mestre das laminas e pistoleiros

sexto: skin de arenas são bem interessantes, seria ótimo se dependendo do campeão mudasse a skin dele, por exemplo no campo fliperama, veigar, blitz, ahri com skins só pra essa arena, vai intimidar o adversário

sétimo: Venho jogando cada vez mais TFT parabéns pelo modo de jogo, realmente conseguiram me trazer de volta ao universo de runeterra, recentemente jogava bem pouco e só aram, mas o TFT é outra experiência que me permite não depender de mecânica e sim de meus conhecimentos sobre o jogo e posicionamento.

Oitavo, Eu quando não vem atk speed: POR QUE OS POROS NÃO SÃO UMA PEQUENA LENDA???

no mais era isso, muito obrigado e aguardo um futuro próspero para o TFT
Milrauze
Tropa
Tropa

O rito gomes! avalie a possibilidade de colocar um destaque de mortes realizadas por campeão no TFT, talvez um icone de Doble kill até o Quadra kill, e o audio só no penta killl! uma idéia! assim a gente consegue ver qual champ está matando mais na comp.

DanTrex
Tropa
Tropa

Gnt de vdd vei , eu amo mt tft , mas esta impossível e frustante jogar , o meta esta full metamorfo , o jogo esta consisitindo em quem fazer metamorfo primeiro ganha , ta chato de mais isso , pf mudem isso , pelo bem do game , nenhuma comp consegue ganhar nem no mid nem no late game de metamorfo , vc simplesmente n tem oq fazer , pq a unica comp counter está ridiculamente fraca e nao ganha da msm forma , mesmo sendo comp counter !

Loko

@ParasiticLeech  escreveu:
Depende de sorte, ranked nesse jogo vai ser podre,
Spoiler
dfdfasd:champion5:
NettoSilva
Tropa
Tropa
Falando sobre o futuro do TFT, já pensaram em trocar os elementais pelas runas do lol? Onde cada runa desse um benefício ao campeão que tem a mesma runa, é literalmente trocar os elementais pelas runas, dominação, inspiração... Com alguns ajustes também seria inovação