cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Apolosclei
Tropa
Tropa

Emblemas no TFT (com o passe)

Pessoal, tô criando mais uma vez esse post pra que vocês deêm visibilidade e peçam pra Riot isso. O passe deveria habilitar emblemas também para o TFT. Pensem comigo, não faz sentido eles lançarem um novo modo e lançarem um passe junto que nos "obriga" a jogar os outros modos e deixar o TFT de lado só pra conseguir os emblemas. É como se tivessem pedido pra gente escolher. Da GG aí pra galera da Riot ver. :Champion5:

4 RESPOSTAS
STHSilqueira
Dragão
Dragão

Até então faz, ele ta no beta, intenção é só mesmo o pessoal experimentar já que no pbe lotou o servidor, tanto que foi o modo que ficou menos tempo no pbe

Até entendo pelo ponto de vista que você enxerga. Mas é um modo dentro do client do LoL. Se fosse um jogo separado, talvez fizesse sentido pra mim. Estando no Beta ou não, é um modo que todo mundo quer experimentar e quem consegue o passe fica meio que em um "beco sem saída". Mas respeito a sua opinião

Mas é padrão hoje da riot, infelizmente má organização é tão comum com ela que ninguém mais critica ao ponto de querer mudança de atitude, dão uma reclamada só que a poeira baixa muito rápido. Eu não esperava, nem acho certo lançar um modo que mal foi testado justamente com outro evento e sem ligação com esse. É um conteúdo grátis, é grátis para criar conta, jogar e crescer no game, o pago é cosmético, mas deveríamos ter um mínimo de exigência de qualidade com o serviço. Eu ainda não consigo aceitar como foi implementado, o tipo de mecânica, o fator RNG e o handcap que tem no game, me recuso a jogar principalmente quando há outras empresas que apresentaram melhor esse modo, e me entristece bastante o pessoal entrando no game já com expectativa de gastar dinheiro e com a frase "cara, isso é muito viciante". A riot tá no esquema de política do pão e circo, problema é quando der errado, será uma catástrofe

Eu também achei um tiro no pé, é um modo de jogo MUITO legal que eu não vou jogar porque comprei o passe, frustrante