cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ikiro
Tropa
Tropa

Esta é a pior atualização de TFT que já teve!

https://imgur.com/a/wOMcjHk

Nobres:
Esta classe é uma aberração maior pois é totalmente eficiente e não é difícil de se fazer. Comparada a outras builds de composições, ela está muito acima das demais em eficiência.
Ou seja, ou você faz nobres ou você se frustra apanhando de quem fez nobres.

Hextech:
Seguindo a lista de aberrações vem esta classe nova. A bomba é algo chato e nada divertido.
Ok que há formas intuitivas de minimizar os efeitos da bomba, porém ela vai cair em algum lugar e se desativar os itens de algum campeão importante seu é algo que dá uma agonia extrema.

Jinx e Draven:
Existem outros hyper carries no jogo mas esses 2, devido aos seus dps insanos e a facilidade de encaixa-los nas compoções se tornam, na minha humilde opinião, a facilidade de consegui-los no early game o torna uma corrida para quem pega-los primeiro terá um tremendo power spike.

Fora isso o jogo existe outros problemas, porém estes são, ao meu ver, os que mais tem me incomodado neste patch. O jogo está mais baseado em sorte que nunca e se você não fizer uma composição abusando do que está forte você terá mínimas chances de sucesso.

3 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Concordo contigo, eu tinha feito uma postagem q desabafo q esse patch do TFT estava muito desbalanceado e nada divertido, vai ter patch notes e patch novo hoje espero q nerfem Jinx, Draven, Hextec e os Nobres.
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Exatamente só essas três coisas que vejo ganhar kkk
Tentei uma comp de patrulheiro com lutador, imperial com Swain bolado... tava mt daora, veio um cara de Hextech e pow, me matou em 5 segundos nem deu tempo dos itens voltar. Não matei 1 só campeão
Ou você algo com pelo menos 2 hextech e junta em qualquer comp, ou você perde. Sem Hextech no máximo com Full Nobre(que tá uma coisa irritante tbm) pra conseguir sustentar até os itens voltar, nem lutador aguenta sobreviver contra um Draven full item e ele sem nenhum

Sinceramente desisto. Dá pra jogar isso mais não, Nobre tá mt mongol. Pegou a Kayle acabou, ngm morre mais. E anda coloca Jinx
Eu queria fazer outras comps que são divertidas: demônio(ainda mais com o rework na classe), feiticeiro, metamorfo...
Mas é impossível ganhar com qualquer comp que não seja Nobre ou Hextech com Jinx ou Draven na composição.
Eu chego até a final ganhando muito bem, com 86 de vida pro carinha pegar uma Kayle Nv.1 e acabar com a partida -_-
Só jogo isso depois do próximo patch, assim não tem graça jogar