cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pomodóro
Tropa
Tropa

Eventos

Os eventos atualmente são focados totalmente no modo League of Legends (moba), as missões são focadas 99.9%  no modo moba (99,9% porque no evento passado tivemos uma missão que citava o TFT), já os prêmios, assim como as missões, temos apenas uns 4 prêmios de 33 (esse exemplo foi usando o evento atual "Reinos mech"). Mesmo não tendo nem 1 terço dos premios para escolher, os jogadores de TFT tem que completar todas as missões já que os prêmios para o TFT gastam todos os emblemas que conseguimos adquirir gratuitamente nas missões, além de que os prêmios para o TFT são aleatorios e envolvem apenas os ovos de little legends de séries antigas, apenas o evento atual ''dá'' como prêmio um ovo de série 4 ( o ventendo atual não te permite pegar os prêmios voltados para o TFT já que o evento só te dá 300 emblemas gratuitos e os prêmios são acima de 400 emblemas). Além de tudo isso os jogadores do moba tem skins, icones, wards e emoticons para mostrar que participaram do evento, enquanto os jogadores de TFT só tem os emojis que nem são focados no TFT. 

3 RESPOSTAS
Fidora Hat
Arauto
Arauto

Os eventos são pra ser focados nos jogadores MOBA, não sei nem o pq a Riot colocou o TFT junto no client, sendo que o LOR é separado, sobre conteúdo para TFT, a Rito disse que ia fazer mais arenas como as de Freljord na loja, só espero que tenha arena por evento também, não só os ovos. Riot tem que começar a fazer o mesmo que a Blizzard daqui para frente, já que vai sair uma porrada de jogo no universo de Runeterra.

Pelo que eu sei, será feito um client com todos os jogos da Riot. Mas não tenho certeza, só lembro de ver um Rioter comentando algo sobre ou no fórum, ou no tt.
Fé com Paz

ss n eram pra estar juntos, mas já q a riot os colocou juntos ela tem que atender tanto o publico do MOBA quanto os do TFT, até agr o TFT n teve nada grande só a att que mudou todos as comps, bonecos e itens e q inclusive fez um monte de jogadores droparem do jogo