cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mister Sett
Tropa
Tropa

Falta de informação por parte da RITO GOMES

A falta de informação referente ao lançamento da Qiyana e do modo Teamfight Tatics (TFT) no servidor BR é frustrante.
Poderiam pelo menos disponibilizar uma estimativa de horário para o lançamento desses conteúdos de forma OFICIAL e para TODOS verem.

Estou desde as 4h da manhã acordado e esperando. Não tenho problemas com isso, já que é meu horario normal de fazer as coisas.
Mas poxa, to muito ansioso pra jogar no live sem lag e tals.

Então gente, algum rioter no Twitter ou sei lá onde deu uma idéia de que horas vai ser implementado o resto do patch? -_-

- Quem diz "Estamos vencendo", nunca realmente está vencendo-  :Champion103:

5 RESPOSTAS

Então, estou virado a noite acompanhando tudo. Um rioter fez a proeza de anunciar que:

Garena seria lançado
LATAM não seria
BR não seria.

Por hora, Garena publicou que está adiado. LATAM já está com TFT funcionando em servidor padrão. BR não se há nem sombra de notícias. De acordo a outro rioter, se não acharem problemas, o TFT ainda sai hoje. MAS NINGUÉM FALOU NADA DA QIYANA!

@Emily Cavendish  escreveu:
Então, estou virado a noite acompanhando tudo. Um rioter fez a proeza de anunciar que:

Garena seria lançado
LATAM não seria
BR não seria.

Por hora, Garena publicou que está adiado. LATAM já está com TFT funcionando em servidor padrão. BR não se há nem sombra de notícias. De acordo a outro rioter, se não acharem problemas, o TFT ainda sai hoje. MAS NINGUÉM FALOU NADA DA QIYANA!

Qiyana apagadissima... é a unica novidade para mim, já que joguei muito TFT no PBE mas praticamente não toquei na campeã...

TheCakelsALie
Aronguejo
Aronguejo

O novo champ sai com o evento, hoje as 17hrs. ( https://br.leagueoflegends.com/pt/news/riot-games/editorial/saiba-mais-fliperama-2019 )

TFT vai sair assim que possível, eles não vão divulgar horário para evitar problemas com o servidor devido a alta carga...
Pekoz
Arauto
Arauto

gente, ansiedade de mais faz mal, faz uns 5 anos que jogo lol e sempre foi assim no lançamento do campeões, sai o patch se não houver nenhum problema liberam o campeão depois de um tempo

Bem os horários de lançamento de algo na Riot aqui no Brasil são sempre as 5:00 ou 12:00 ou 17:00 se não sair em nenhum desses horários não sai mais hoje, a respeito do TFT a Riot disse que não tem um tempo correto para o lançamento nos servers BR, segundo um Twitter deles a uma possibilidade de sair hoje, pois eles estão ajustando o modo para corrigir os bugs.