cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Molusco6
Tropa
Tropa

Hack ou apenas sorte??

Olá galera,

Eu tou jogando tft à bastante tempo e nesse momento estou em Plat IV, mas tenho andado consecutivamente a perder jogos para pessoas que ou têm muita sorte ou é simplesmente hack?

É normal conseguir-se ter 5 ou 6 champs level 3 e ainda estar a level 8 nos raptors? (mesmo sem ter escolhido os fortunes) 

Pessoal que escolhe Moonligh e que sempre consegue ter os 5 champs a nivel 3?

Se realmente é pura sorte então o jogo tem de ser mudado e começar a baralhar melhor os campeões, eu tenho estado a reportar estes players sempre como hack, eu é muito raro conseguir um jogo que consiga fazer 3 champs level 3 quanto mais 5 ou 6?!?!

6 RESPOSTAS
ArtixMixed
Arauto
Arauto

Jamais seria hack, apenas sorte e estratégia, principalmente pela parte de Moonlight na qual você meio que é obrigado a colocar todos os campeões no nivel 3.

A questão toda de ter gente que consegue fazer campeões 3 Estrela a rodo é que é muito fácil controlar a loja, principalmente quando se sabe realmente jogar e não fica perdendo tempo disputando comp (mas isso é caso a parte), quando se aprende a controlar a loja tu consegue tudo facilmente, eu mesmo não tenho mais dificuldade nem de fazer campeões de Custo 5 de 3 Estrelas.

Pode explicar como controla a loja?

Será que está a dizer que há um padrão?

Eu sei que quando escolhe moonligth tem de acualizar as rodadas no inicio do jogo, mas comingo simplesmente o campeão não sai.

Agora se existe uma maneira de controlar a loja ficaria muito grato de me explicar como o faz

XSolraxCrowX
Arauto
Arauto

Tudo depende do que cada pessoa esta fazendo, o TFT é um jogo para se adaptar ao que vem, no caso do efeito Lunar, não é difícil vc conseguir fazer geral 3 estrelas, ainda mais vc sendo o único a fazer essa comp.

O mesmo funciona com as outras comps, a cada nv seu, vc sabe as chances em % do que poderia vir, e tbm sabe a chance de vir um escolhido de tal tier, e olhando os outros jogadores, ja vai saber o que estaria sobrando, a partir dai, manipular a loja a seu favor fica muito mais fácil 

Sim eu faço isso tudo, com os Luar o a actualização da loja tem de ser no inicio do jogo, mas comigo simplesmente não resulta...

SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, não é difícil não fazer isso
Só você olhar o lobby e ver alguma comp que não está sendo disputada naquele jogo

Mas eu acho que não rola tanto assim
Prefiro fazer economia e pegar lvl 9 pra achar um escolhido tier 4 ou 5
E digo que isso vai compensar mais ainda depois da atualização da semana que vem, já que os campeões mais caros estão muito fortes, tipo Kayle, Xayah, Swain e principalmente Samira
Elshinn
Tropa
Tropa

Hack correndo solto povo nem  levando dano mais