cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Horário de lançamento do Teamfight Tactics e restrições temporárias

Tópico original: Riot Beernana

Fala, galera!

Aqui estão algumas informações sobre como o Teamfight Tactics será lançado ao longo da semana. Estamos lançando o TFT em um horário deliberado e com algumas restrições temporárias para manter os servidores estáveis, já que todos vocês já mostraram o quanto amaram o novo modo logo em suas primeiras horas de lançamento. Lembrem-se que ele ainda está em um período ‘‘Beta’’. Implementaremos correções e bugs e mudanças de balanceamento diariamente, se necessário.

Timeline

Esse é o plano, porém o horário exato pode variar.

Terça-feira (25/06)

• OCE
  • JP

Lembrete: será necessário ser ao menos nível 10 para jogar TFT no primeiro dia e os inícios das partidas serão controladas.

Quarta-feira (26/06)

• NA
  • TR
  • RU
  • EUNE/EUW

Quinta-feira (27/06)

• TH
  • PH
  • SG
  • KR
  • VN
  • TW

Sexta-feira (28/06)

• BR
  • LAN
  • LAS

Missões e modos:

Em algumas regiões (NA, EUW/N, KR, VN, TW, LAN e LAS), as missões do TFT e seção no cliente estarão disponíveis uma semana depois do lançamento do modo. Queremos ter certeza de que as missões e o Passe Beta estão funcionando como planejado. Não queremos que vocês se frustrem ao concluir as missões para obter sua Pequena Lenda gratuita só para algo dar errado no final. Quando estivermos confiantes de que tudo está funcionando devidamente, implementaremos o Passe e as missões para todas as regiões. Lembrete: vocês não obterão progresso no ‘‘Passe Beta’’ gratuito até que o sistema tenha sido implementado e esteja funcionando. Isso significa que sua Pequena Lenda gratuita, emotes, ícone e skin de tabuleiro serão adiados.

Limite de nível

O TFT será temporariamente restrito a contas de nível 10+ nos servidores OCE e JP.

Medidas gerais

Estamos fazendo algumas coisas em todas as regiões para ajudar com o esperado aumento de carregamentos no servidor.

• Transferências estão indisponíveis até 1º de julho.
  • O Modo de Treino está indisponível.
  • Modos personalizados estão limitados a um máximo de 10 jogadores.

Entendemos que essas mudanças terão um impacto significante em muitos de vocês. Estamos animados para entregar o TFT nas mãos de vocês, então muito obrigado pela paciência enquanto implementamos esse novo modo!

Tags (1)
221 RESPOSTAS

@Shosanna  escreveu:
eeeeeeeeeeee não chegou

é uma coisa que nossos amigos LATAM não estão falando kkk

acho que só amanha hein migos, nem a qyiana lançou, sendo que lançaram as notas 3 dias atraz e nada de pronunciamento, vo dormir que ganho mais pdl.

Pronunciar, pronunciaram. Mas pronunciaram tudo errado. Rioter disse que n saia pro latam, saiu. Disse que saia pro garena, não saiu.

Não sei quem tá mais tiltada, os rioters ou o povo jogando contra o rakin

Eles disseram que a qyana lançaria hoje juntocom o evento fliperama, provavelmente por que a skin base dela é da linha fliperama 😃

Mesmo sem tft eu estou ansioso pro evento fliperama e pro myshop.
Orimambo
Tropa
Tropa

O que deixa a comunidade indignada é que vocês adiam o lançamento pra sexta feira, nós esperamos, e quando chega sexta o jogo não ta aqui, o evento fliperama não está aqui, o novo campeão não está aqui, é muito descaso com o servidor Br, e o que mais irrita é que se você abre a loja, JÁ TÁ DISPONÍVEL COMPRAR AVATAR PRO TFT, OU SEJA, PRA QUERER NOSSO DINHEIRO NÃO TEM ATRASOS, AGORA CONTEÚDO MESMO.....vocês tinham que cria vergonha na cara, o mínimo que deviam fazer é tirar da loja as compras para TFT, uma vez que o jogo não esta disponível na data em que vocês se comprometeram a lançar, tão aprendendo direitinho com a Eletronic Arts.

Gente tá de manhã ainda, calma. Geralmente sai pela tarde, vcs sabem disso. Eu hein.

É hoooje!

que horas que sai? acordei cedo pra jogar o tft e até agora nada

so pela tarde vtnc cara acordei cedo atoa

@Chill Plays  escreveu:
https://youtu.be/__08KrhajN0

@RiotGameSuport (Twitter)
Just as an update, we are unsure quite yet if we are delaying the launch of this on BR but we are keeping a close eye. We hope that this will not be the case of course and will communicate officially if it does end up being delayed. Thanks so much for your patience with us! ~Key.

Isso foi o que o Key corrigiu depois desse Rioter que o zaunita saiu parafaseando e infestando todo mundo com essa info. Quem não sabe inglês é que não sabem realmente se vão adiar o lançamento. O rioter que respondeu o zaunita também disse que o LATAM não teria TFT e o garena teria, mas acabou que o LATAM está com tft e o Garena não.

Fonte do latam: videos do twitch + twitter LATAM lol
Fonte garena: Comunicado oficial do garena

@Wh1t3Knightt uufa, tá safe xD

Pelo oposto! Imagina, se nem os Rioteres sabem o que está acontecendo, tendo falha de comunicação direto, imagina para a gente descobrir?

digo, há uma chance de lançar, melhor que nada xD
pode ser que o platy entendeu o "delayed" como limitacao da fila, nao do lançamento. opora, q seja

AGUARDANDO O LANÇAMENTO, MAS QUERIA SABER Q HORAS LANÇA XDXDXD
PaiHugo
Tropa
Tropa

Nada de pronunciamento, geralmente att assim sai pela madrugada ou pela manha, ja sao 09:00 e nem uma nota emitida pela RIOT. Dai voce entra na loja e ta la pra vc comprar o avatar, ou seja pra pegar nosso dinheiro nao tem atraso. 

cara EU N TO CONSEGUI VER A LOJA NEM AS SKIN CD PORA RITO

Só imagino se as filas vão ser uma demora que nem as do NA

Já liberou ??

Se eu não me engano foi adiado , procurem lá no fórum NA pra vê se existe algum pronunciamento a respeito .Fórum Br vocês não vão ter informação nenhuma apesar de ser o lançamento no próprio servidor .