cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Xerebenébia
Tropa
Tropa

ITENIZAÇÃO TFT

Caros invocadores, quero a opinião de vocês.

Entra PATCH, sai PATCH e a itenização do TFT continua pobre.

Nos patches anteriores eu já achava uma miséria de itens, espátulas muito concorridas, drops com pouca diversidade. Agora com essa nova atualização, foi criado uma sistemática de itenização que possibilita explorar muito mais as composições e os combos de itens, porém, ÑÃO VEM ITENSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!

Porque criar uma sistemática tão complexa a ser explorada e não soltar item na mão dos players? 

Gente, dependendo a partida cabe até 11 ou 12 campeões no campo, e láaaa no late game conseguimos no máximo ter 2 campeões com itenização completa e 1 pela metade esperando uma espátula ou complemento.

RIOT ta acertando muito por um lado e errando muito por outro, na minha humilde opinião. 

Um dos aspectos mais legais do jogo é testar itenizações versos composições, e na itenização minha nota é 2/10. 

Qual a opinião de vocês???

2 RESPOSTAS
lnsurgente
Tropa
Tropa

Cara, concordo, tá parecendo muito q o jogo foi feito por fazer, tá desinteressante jogar, tanto nós itens quanto no gráfico
Helladarion
Tropa
Tropa

Tambem acho bem bosta a ideia de 90% dos personagens em campo nao terem item nenhum.