cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JonB
Tropa
Tropa

Ideias de Galáxias TFT (SUGESTÃO)

Olá,aproveitando esse isolamento(fiquem em casa!) tive umas ideias de Galáxias para o TFT(Team Figth Tatics).

Galáxia das cores: A loja de compra de campeões terá todos os campeões de um mesmo custo de raridade aleatória a cada 3 rounds.

Galáxia dos caçadores de ouro: Limite de 1 campeão dourado por pessoa e ao comprá-lo não terá outro igual na loja(não sobem para 2 estrelas).

Galáxia da chuva de meteoros: Em todos os rounds será demarcado um local espelhado do campo de ambos os jogadores que um meteoro cairá durante o combate,eliminando a unidade que estiver ali imediatamente,a quantidade de meteoros aumenta conforme o jogo avança.

Galáxia do buraco negro: Unidades podem ser vendidas num local diferente,um buraco negro,ao fazer isso a pessoa abre mão do retorno de dinheiro para desabilitar a compra dessa unidade durante alguns rounds(Jogadores que contam unidades podem atrapalhar alguém a fechar 3 estrelas ou comps inteiras).Quando um jogador é eliminado todas as suas unidades são sugadas e destruidas permanentemente.

Galáxia da abdução: Itens são usurpados de todos os campeões em campo no momento do combate em rounds que antecedem o carrossel.(São devolvidos depois).

1 RESPOSTA
Draicker
Lenda
Lenda

Eu acho q tudo q insere mais RNG no jogo é ruim pro mesmo, mas essa é só minha humilde opinião.