cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Akiyza
Arauto
Arauto

Igualdade nas comps de TFT ?

Recentemente voltei a jogar um jogo mobile chamado ''chess rush'', joguei ranked ( que na teoria deveria ser o ''mais dificil'' ) e no fim me deparei com uma sensaçao de ''alegria'', honestamente eu odeio combate automatico, principalmente coisas como tft e chess rush, mas o chess rush tem algo que ao mer ver falta no tft.. qualquer comp pode chegar a final, muitas vezes voce perde porque o posicionamento do cara foi melhor que o seu, e esse tipo de coisa.. minha comp no chess é a mesma desde que comecei a jogar, uma comp simples que nao usa de bonecos caros, e que pega no maximo o nivel 1 de cada buff.. e mesmo assim eu sempre consigo disputar muito bem o jogo, ja no TFT, quando eu decido fazer algo diferente, eu sempre perco de lavada, esses dias mesmo, eu estava com uma comp invicita ate o inicio da rodada 3 (ou 4 nao me lembro) e simplesmente dunada, eu perdi TODOS os rounds em sequencia, indo de 100 a 0 de vida... varias vezes vejo alguem fazendo star guardian, perdendo, ai arruma uma janna na comp, e destroi o jogo inteiro, ou entao alguem que esta bem early game tomar um pau ''pq a comp nao é late game'', e isso é muito ridiculo, tipo, toda comp devia ser de igual pra igual, e ser mais focado em posicionamento e de itens a garantia de vitoria.. igual o urgot antes de nerfarem, sempre que alguem colocava em game, nao tinha como perder... enfim, isso foi só um choro / desabafo, pq eu nunca gostei do tft ser aleatorio, e ainda por cima favorecer certas composiçoes, que ficam extremamente ridiculas quando chegam a certo ponto... no comeco do tft era diferente, qualquer comp podia chegar na final se dando bem, agora é sempre as mesmas 2 ou 3 composiçoes chegando na final 😕

2 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

TFT realmente obriga vc a seguir o meta, em elos mais altos quem n fizer isso é muito punido pq os jogadores já sabem oq é forte e vão abusar disso, esse é um problema no TFT de longa data, TFT na minha visão não é mais um verdadeiro auto-chess estratégico, virou um modo 4FUN com excesso de RNG, amava jogar TFT, fui Grão Mestre no set 1, Mestre no set 2, peguei Grão-Mestre no set 3 e enjoei do jogo pq ele n recompensa quem é bom, e sim quem espama a mesma comp do meta todo jogo o dia inteiro.

Concordo meu amigo, eu voltei a jogar LoL exclusivamente pelo TFT mas esse último Patch está nojento, sempre existiu meta, mas nos anteriores tinham diversas comps com chance de vitória, nesse agora você é praticamente obrigado a fazer a mesma coisa sempre se quiser chegar no top 4! Tirou toda a graça do jogo! Cara o que fizeram com a jynx? E o pior de tudo é que não existe comps Off Meta com chance de top 4. Lamentável!!