cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
30fps 38ms
Tropa
Tropa

LOL tá pessimo TFT parece que vai pro mesmo caminho

A riot já conseguiu estragar o LOL com infinitos patches e mudanças toda hora.... parece que o TF vai pro mesmo caminho.. será que  tem algum cara sensato na equipe de balanceamento  que pode fazer   o jogo parar de mudar de 15 em 15 dias????? eu to jogando um jogo ou estou fazendo TCC???? meu deus riot deixa o meta do TF se estabilizar para de ficar mexendo no game toda semanao jogo tá no inicio!!!nos jogadores casuais não temos tempo de ficar lendo um TCC por semana pra ficar atualizado!!!!!!!!!

11 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

As mudanças semanais na minha visão são uma forma de tornar o jogo menos chato e repetitivo, são fundamentais para corrigir problemas no balanceamento e correções de bugs, por exemplo, esse meta atual ta abusivo os Demons, tanto q já foi anunciado q eles serão nerfados, eu acho isso positivo para o game.

isso vai afastar os jogadores casuais. o jogo não vai vingar na minha opinião.

TFT é diferente de LoL.
No LoL a mecânica prevalece.
Isso significa que, apesar de Aatrox estar no meta por exemplo, você pode pegar um Volibear no TOP e fazer mais estrago que ele por ser bom.
No TFT, o lado "SER BOM" é diferente.
Por ser meio aleatório, isso significa que o melhor jogador é aqueles que sabe jogar e abusar das peças que o jogo lhe dá.
OU seja, no TFT, se há uma comp ou champ MUITO forte e superior aos outros, significa que não vale a pena ir pros outros caminhos.

Se lembra na BETA?
Aonde Draven era DISPARADO o melhor boneco do jogo?
Basicamente, TODAS as partidas, quem ganhava era quem conseguia encher um Draven nível 2 com itens.

Por isso é necessário as patch semanais, pra diminuir a força dos campeões acima da curva e aumentar a força daqueles que poderiam impactar um pouco mais no jogo.
E também, eles fazem isso para que as grandes mudanças venham com a própria patch.
Ou seja, semanalmente é ajustes, e quinzenalmente são mudanças mais drásticas.

Se você tem objetivo ser um player casual, então não precisa se preocupar com meta, nerf, ganhar ou perder.
Apenas se preocupa em tentar pegar os bonecos que você gosta ou tentar a estratégia que cê viu no YouTube na marra mesmo.

como eu não tenho que me preocupar com o meta, se tem uma composição que eu custo a aprender, consigo aprender entro de ferias 2 semanas depois , a composição tá injogavel, só perde e eu tenho que aprender outra comp do zero só pra ver se eu consigo ganhar e me divertir um pouco? como a riot sabe o que tá forte ou não ou o que é o meta, se ELA MUDA O JOGO DE !5 EM 15 DIAS????? PARA de mudar o jogo constantemente os maiores e mais memoraveis jogos não prescisaram de mudar tanto,mudavam de patch mensalmente...... vcs já pararam pra perceber pq o mundial de LOL ou o MSI são tão legais de ver? será pq o patch do torneio é unico e duro 1 mes? será pq isso incentiva os jogadores a treinarem um pick sem medo pq o jogo ainda vai ser o mesmo por 1 mes??? será pq é por isso? entendo que mudança faz bem pro jogo não enjoar mas poxa pra que mudar o jogo de 15 em 15 dias mano???? isso vai afastar o jogador casual .... agora se o objetivo da empresa é dar prioridade a jogadores profissionais então a riot tá no caminho certo.

Lol é um jogo de adaptação.
Se você não consegue se adaptar, você fica pra trás.

E você se importar tanto assim com o meta não me faz pensar que você seja um jogador casual.

Além disso, se você não gosta quando um jogo muda drasticamente do nada, tem vários jogos offline muito bons que podem lhe dar esse prazer.
O chato de um jogo online não ter atualizações com frequência quebra o balanceamento do jogo por completo. Imagina se demorasse um mês para cada patch sair. MDS, um mês só enfrentando os mesmos campeões. Eu não sei você, mas eu ficaria enjoado com facilidade.

esse é o ponto!!! vc ficaria enjoado jogando 1 mes com os mesmos champions pq vc NÂO È UM JOGADOR CASUAL, pra quem joga todo dia deve ser extremamente enjoativo 1 mes no mesmo patch , mas acontece que a maioria da comunidade é de jogardor casual que trabalha, tem responsabilidades etc, que só joga FIM DE SEMANA, e denovo sem querer ser repetitivo, não tem tempo pra ficar masterizando novas comps toda hora.......... enfim é a minha opinião,isso deve afastar os casuais mas pode atrair jogadores que jogam todo dia(minoria) ..... ai vai do gosto da riot.... ela tá vendo o que league of legends está passando, com mais e mais jogadores aos milhares deixando de jogar o game a cada dia que passa , eu prevejo que o game vai flopar em breve se a riot continuar mudando o jogo nessa intensidade, ou pode ser que o jogo esteja apenas em beta e quando o jogo for lançado oficialmente eles tornem os patches mais espaçados, ai esquece tudo que eu falei ... mas............ não sei.

Se um jogo não é divertido, pra que se importar?

PQ costumava ser.. e é triste ver o que o LOL em geral virou.
FoB Saboit
Aronguejo
Aronguejo

Como o jogo ainda esta no inicio acho normal esse tipo de atualizações mas realmente e muito complicado pra quem joga pouco. Pois parece que o jogo muda e você "desaprende" a jogar. O ideal é encontrar um equilíbrio e que as mudanças não sejam tao bruscas.
No meu nível ainda vejo que é possível ganhar com varias comps diferentes.

Argumento bem fraco.
TFT precisa de renovação para não manter a mesma comp pra sempre, isso ia tornar o jogo chato e repetitivo, é igual todo jogo, ou você se adapta ou cai fora. Se você não consegue ler uns patch de 3 4 minutinhos pra saber o que ta forte e fraco é culpa sua ta ruim não do jogo, quem quer jogar direito aprende as coisas.

claro que tem que mudar!! MAS MUDAR O JOGO COMPLETAMENTE DE 15 em 15 dias é patetico!!.. enfim ninguem joga mais isso nem eu, o jogo flopo bonito como eu previ e bem feito.