cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rocha ES
Tropa
Tropa

MISSÃO UNIDADE DESTACADA

COMO QUE FAZ ESSA MISSÃO, ALGUEM POR FAVOR?

22 RESPOSTAS

Plmd eu to a 2 semanas tentando e não consigo descobrir tbmm!. Espero que algm responda

Alicerelepe
Tropa
Tropa

Pelo amor dos deuses alguém responde aqui? To sem saber o que fazer também...

Drozino
Tropa
Tropa

gostaria de saber também

KAsmour
Tropa
Tropa

Alguem conseguiu?

Alicerelepe
Tropa
Tropa

Poxa, tanta gente perdida, a equipe do TFT deveria melhorar essas descrições, parece que é uma charada...

KAsmour
Tropa
Tropa

Eu tentei usar usar os Socialites mas foi em vão, tentei com 1, 2 e 3 em diferentes partidas cada um, nenhum funcionou, achei q fosse por causa da missão "Faça um campeão destacado dar +9000 de dano em um round" tambem foi com Socialites, mas aparentemente não

Testei as mesmas coisas que você, será que pode ser algum erro grotesco de tradução? Não tenho mais nenhuma ideia do que fazer...

Lady Ignis
Tropa
Tropa

O que deu certo pra mim foi colocar o tirano (efeito de quando tem 3 imperiais) no holofote dos socialites. Meu colega também concluiu assim.

Pois é.... Já tentei tudo o que me veio à cabeça e nada funcionou.

Gente, eu consegui!!. Mas tenham paciencia. Eu fiz duas vezes a comp tirano + socialite, uma vez eu deixei a Samira no brilho do socialite, era 3 socialite e uma samira sem nenhuma estrela, mas com vários itens, não deu certo. Na segunda vez, só um socialite + uma samira 2 estrelas full item, assim completei duas missão de champs destacados. Obs: todas as comps fiz tirano, na segunda fiz tirano, um socialite e desafiantes''. Tentem colocar outros champs que estão sendo top dano as vezes no circulo do socialite tbm

The Vitão
Tropa
Tropa

Fiz isso do tirano + socialite e não deu certo...

Eu também não consegui, o que será que fizemos errado?

Qual campeão em especifico você colocou no holofote?

Fiz com Swain e Talon, com nenhum dos 2 deu certo.

Vendam todas as unidades(mesmo as do banco) e deixem um taric(ou qualquer socialite) no campo no holofote. A missao só completa se todos os campeoes em campo estiverem com holofote.

Eu fiz oq o arlechio disse e não deu em nada, mds como completo essa missãooooo SOCORRO, MEU TOC TA ODIANDO ISSO!

Boa tarde ||||

Meu povo minha pova,,,,, eu consegui mas fiz tudo o que o povo ai em cima falou ao mesmo tempo.

Coloquei um ouro fuill equipes no holofote uma Quin.

Coloquei uma Seraphine LVL 2 no holofote full equipes.

E por ultimo vendi todos os PERSONAGEM  e coloquei Taric lvl 2 no holofote full equipes .

Agora qual deu a missão só deus sabe KKKKKKK mas faz tudo ao mesmo tempo que da certo.

Gente Eu vendi tudo e deixei taric 2 estrelas no holofote SOZINHO. Fiquei em 8 lugar mas foi. Antes disso, deixei uma poppy 3 estrelas no holofote

Sim, não pode sobrar nenhuma unidade no campo sem holofote. Pode ser só uma unidade que é o mais fácil, ou duas com o dueto. Mas tem que vender todas no banco, se não elas são jogadas no campo na hora do combate e não conta.

Resumindo, venda tudo, só deixa um socialite no campo no lugar do holofote.