cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BOW3R
Aronguejo
Aronguejo

Manolos, isso foi hack?

Tá foda, não ganho uma partida nesse negócio, pq.p.
Enfim, joguei 2 hoje, a primeira o JG dos cara n conectou, tranquilo, fiz minha JG e a dele ( já que n estava lá mesmo)
Tava uma zoe contra Katarina no mid, mano do céu, em uns 7 minutos ela já tava 10/5/0.
Cara, teve TF no dragão, matamos os 4, ae blz, geral com a vida ainda cheia ( sim, isso mesmo) fomos os 5 pra cima dela, ela fez um bagulho lá, sei lá, girou uma parada, acho que foi E, a vida de todo mundo foi derretido mano, wft do céu, isso é normal? O dano do boneco é esse mesmo? Segurou minha ult ( estava de nocturne) ult Zed, blitz, gnar ( na forma mega) Nami e da caitoy
O cara deu pentakill sozinho mano, isso aí é normal? N quero reportar senão for o caso e tals..
Porém parece que o cara usa programas de terceiros, não sei, devo reportar? ( Estou na tela de final de partida ainda)
5 RESPOSTAS
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Gravar um vídeo seria complicado e postar ainda mais, mas teria como tu ver o replay e tirar print dos pontos importantes? TIpo na hora que ela dá o dano em vcs, quando ela recebe suas ults, etc... assim facilitaria o entendimento da situação.
Para todo caso é bem difícil mesmo que ele esteja com algum tipo de trapaça, a Zoe realmente causa muito dano se bem jogada, e até onde sei os script conhecidos não envolvem alteração no dano causado/recebido, mas sim de movimentação/esquiva...
Mas manda as imagens ai pra a gente ter uma ideia do que aconteceu
gravity fox
Tropa
Tropa

Nao existe hack de dano
"HOLY SH@#$... Where are we?"-Kled
Stheony
Arauto
Arauto

Manolo, analisando a partida pelo op.gg, o único que tinha um item de MR era o Pantheon.... e era uma bota ainda! Obviamente estando feedada e com pen mágica (morello + cajado + bota) ela dá um penta facilmente... E "hacks de dano" não funcionam dessa maneira

Obrigado pelo esclarecimento amigo! Eu só realmente estou confuso..N fiz nada de MR pois queria explodir os cara, eu matava qualquer ali com excessão da Kat, então nesse caso n foi hack não é? O cara que jogou bem mesmo..

@BOW3R  escreveu:

Obrigado pelo esclarecimento amigo! Eu só realmente estou confuso..N fiz nada de MR pois queria explodir os cara, eu matava qualquer ali com excessão da Kat, então nesse caso n foi hack não é? O cara que jogou bem mesmo..

Exato... Entendo você querer explodir o pessoal, mas fazer MR nesse caso seria essencial, já que em 7 minutos ele tinha 10 kills...