cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Me explica pra q botar tanto rng

1- rng nos oponentes que vc  vai enfrentar:

Ex: uma vez teve dois caras q ficaram com 100 de vida ate o 4-1, mts vezes ja me posicionei contra um cara ( q em teoria era para eu enfrentar ), mais n, enfrento novamente um outro oponenete.

2- rng nos itens da roleta:

Ex: caso n venha um item q vc precisa ( caso esteja nas posições mais baixas ), vc so chora, pq a vantagem de estar em ultimo é pegar o item q vc quer.

Tags (1)
2 RESPOSTAS
PedrinhoXD
Tropa
Tropa

Cara, o próprio conceito do jogo é baseado em RNG, eu presumo que vc esteja falando de TFT, e se sim, os próprios personagens são aleatórios, vão vir 5 personagens, de uma raridade X, que podem ser o que vc precisa ou o que vc quer. É tudo RNG, tudo tudo tudo, então vc tá questionando o fato de um jogo baseado em RNG ter muito RNG, aí é complicado né?

Eu sei q o JG tem rng, mais tem rng em coisas que n precisariam de rng, vc só falou no rng dos personagens mais tem rng nós itens da roleta (q de jeito nenhum precisava), e TB tem rng nas pessoas q vc vai enfrentar (q era pra vc enfrentar um, enfrentar os outros 6, e apenas dps disso, enfrentar esse oponente novamente).

Por exemplo no primeiro set, sempre vinha TDS os itens na roleta