cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sebuman
Aronguejo
Aronguejo

Missão de 4 Carrascos? Pra que isso, Riot?

Ir para a solução

Riot, se vocês queriam frustrar os jogadores mais dedicados de TFT, vocês conseguiram. Que missão maldita é essa de conseguir 4 unidades da característica Carrasco?

Repara comigo o quanto isso é inviável:

- A característica Carrasco tem apenas 3 campeões, e não tem um item de Espátula para dar essa característica a um campeão qualquer. Isso significa que, para completar esta missão, a gente tem que ir atrás de um campeão ESCOLHIDO com a característica Carrasco para só então começar a pensar em completar a missão de 4 Carrascos.

- Não fosse só isso, temos os 3 campeões do tipo Carrasco apenas nas Tiers 3 e 4. Ou seja: eu tenho que estar indo bem no jogo, mas eu não posso ter um Escolhido na minha comp até o nível 7, que é quando começam a aparecer os escolhidos de Tier 3 e 4. Aí, eu tenho que ter A SORTE de cair Kindred Escolhido Carrasco (ou Kayle ou Xayah, mas é ainda mais difícil) e torrar a minha economia atrás dos outros Carrascos caso isso aconteça.

Ou seja: é um jogo dedicado apenas a completar esta missão. E quem tenta fazer e não consegue se frustra.

Pelamor, Riot. Vocês poderiam pedir uma missão de 6 Dizimadores (porque existem 6 campeões com essa característica) e outra de 3 Carrascos, que já seriam duas missões desafiadoras, mas plausíveis. Em vez disso, pedem 3 Dizimadores (missão fácil) e 4 Carrascos (missão extremamente difícil, pior do que as de campeões Tier 5 com duas estrelas). Ok........

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
OuTch
Tropa
Tropa
Mano... essa foi a PIOR missão de TFT de todos os tempos. IMPOSSÍVEL de concluir. Mas... to tentando algumas estratégias. Uma delas é fazer algo com a Diana e começar a pegar tipo Espírito pra tentar ir pro final. No lvl 8 eu torro a economia tentando achar um escolhido Carrasco. Mas é muito difícil, até mesmo com os dados.

Ver Resposta em Destaque no post original

22 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão
Oxi
E eu nem sabia que isso era uma missão, fiz ela ontem sem querer
Não é tão difícil assim man, basta você estar com o escolhido aberto na hora certa de roletar quando terá mais chances de 3 e 4 estrelas
Sebuman
Aronguejo
Aronguejo

Aí é que tá. Pra chegar nesse ponto de roletar com o Escolhido aberto pra pegar 3 ou 4 estrelas, só a partir do nível 7, e isso já é late game. Se você não teve um bom jogo até lá (e convenhamos, ter uma comp ao redor de um Escolhido é peça chave pra ter um bom jogo), não vai nem ter a chance de tentar.

E é aquele esquema: depender de uma sorte dessas pra chegar no late game e conseguir um Escolhido Tier 3 ou 4 do tipo que queremos é terrível, você teve muita sorte, mas eu não tô tendo. Parece que eu tô jogando num Casino e só perdendo dinheiro. Se eu gostasse de jogo Gacha, eu jogaria outra coisa, não TFT.

Man, não é difícil, e eu digo pois fiz na ranqueada e nem sabia, agora se você quiser só fazer ela só ir Normal Game que você qualquer, eu disse qualquer composição, Normal Game só tem gente farmando XP e emblemas de evento (quando estão ativos)

E outra, nem precisa dessas missões para completar o passe totalmente, mesmo sem jogar muito, umas 2 ou 3 partidas por dia tu completa fácil

Eu tô desde ontem tentando fazer essa missão e ainda não consegui, posso até completar o passe, mas não quero deixar uma missão pendente.
Ontem eu joguei 12 partidas SEGUIDAS, com uma média de 35 minutos cada, ou seja, 04:20 Hrs tentando conseguir o destino do carrasco, óbvio q n é mt coisa, mas foi mt cansativo, e foram 4 horas direto tentando conseguir uma coisa e n consegui despois de um dia inteiro.
Ai lá vou eu de novo hoje...
OuTch
Tropa
Tropa
Mano... essa foi a PIOR missão de TFT de todos os tempos. IMPOSSÍVEL de concluir. Mas... to tentando algumas estratégias. Uma delas é fazer algo com a Diana e começar a pegar tipo Espírito pra tentar ir pro final. No lvl 8 eu torro a economia tentando achar um escolhido Carrasco. Mas é muito difícil, até mesmo com os dados.

Ver Resposta em Destaque no post original

@OuTch, cara... Que ideia maravilhosa. Realmente, iniciar com a Diana como main carry dá uma sobrevida boa, mesmo sem ela ser escolhida. Além disso, ela é do mesmo tipo dos Kindred (Espírito). Depois de 1 semana tentando, eu FINALMENTE consegui fazer essa missão maldita.

Mas agora eu vou te dar uma ideia de como eu consegui: foi quase igual ao que você fez, mas eu tive sorte e, no Level 7, enquanto eu tentava sobreviver, apareceu Kindred escolhida de Carrasco. Daí eu não esperei pra chegar no Level 8: em vez disso, roletei atrás da Kayle e da Xayah no Level 7 mesmo. Terminei o jogo em 6º lugar, mas concluí a missão.

Valeuzão, agora eu te desejo sorte pra fazer essa missão (porque precisa de sorte mesmo).

Amigo, voce fica com o escolhido late game, ai troca no final pra tentar achar escolhido carrasco (ainda to na peleja pra fazer essa missão)

Mano, entendi nda... pra completar eu tenho que estar com a Diana, kayle, Kindred e Xaya ?
Não faz sentido, a Diana não é carrasco... Existe algo a se fazer para que ela se torne ?

Não entendi a parte que vocês falam sobre "escolhido"
Ajuda a fechar essa missão glr, falta só ela T_T

@Lord Nengo Flow, a Diana não é uma unidade Carrasco. Porém, ela serve pra você ter uma boa comp de early game e poder chegar nos níveis altos, porque ela é um carry bem forte do tipo Espírito que custa 1 gold.

Quanto à mecânica do Escolhido: o seu campeão Escolhido já começa com duas estrelas, e além disso ele tem uma das características de tipo dobrada. Além disso, você não pode ter mais de um campeão Escolhido no mesmo time: se você tiver um, não vai aparecer outros (mas você pode vender um campeão Escolhido pra tentar pegar outro).

Então, você quer que um dos 3 Carrascos seja o seu Escolhido, e com a característica Carrasco dobrada. Essa é a única maneira de fazer 4 Carrascos: com um Carrasco Escolhido e mais os outros dois. Como eu disse, para começar a aparecer Carrasco Escolhido, só a partir do nível 7 (mas é mais garantido no nível 8).

Ramza02
Tropa
Tropa

mano olha eu tava tentando fazer essa missao e olha oq me aparece 

Screen01.png

Meikori
Tropa
Tropa

Eu consegui uma Kindred escolhida e ainda sim não fechou o 4 de habilidade do Carrasco, não entendi nada! Custei a conseguir ela, consegui Xayah e Kayla 2 estrelas, e ainda sim não foi pra 4 de habilidade do Carrasco. Absurdo.

Êvora
Tropa
Tropa
Pior missão de todas as temporadas de TFT, dessa vez a RIOT conseguiu se superar em incompetência em atualização de missões, maior palhaçada isso, como ja dito nas respostas anteriores, vc se "F" para chegar ao late game na espera de conseguir um Escolhido Carrasco, e a "M" do jogo te "F" mais ainda não fornecendo o campeão, balanceamento péssimo, programadores horríveis que não sabem fazer um jogo balanceado para possibilitar a conclusão de tal missão, realmente é de se decepcionar e frustrar-se cada vez mais esse tal de TFT, ser difícil as missões é ótimo e desafiador, mas tornar impossível é fazer os jogadores que gostam dessa modalidade de idiotas....
Êvora
Tropa
Tropa
Eitaaa....odiei a missão carrascos, até postei minha indignação aqui também, mas felizmente consegui fazer.... só que agora tiraram as Samiras do jogo...sério, nenhuma Samira em 8 partidas seguidas, e não era só pra mim não, ninguém em todas essas partidas tinha Samira....a RIOT ta de sacanagem coma gente.....bom vou jogar mais 8 partidas, vai que aparecem as Samiras....kkkkk

@Meikori, então: para a missão contar, não basta ter um campeão Carrasco escolhido: ele tem que estar com a característica 'Carrasco' duplicada.

Você pode ter pegado Kindred escolhido mas, em vez de duplicar 'Carrasco', ele provavelmente estava duplicando a característica 'Espírito'. Aí não adianta, tem que continuar roletando. E é por isso que essa missão é um inferno: é muita sorte envolvida.

@Ramza02, sim... Kayle escolhida, mas com 'Divino' duplicado. Eu sinto a sua dor.

meus pesames

Cara, finalmente consegui! tava com uma composição mó podre de atriradores kkkk Mas aí eu vendi o meu escolhido pra ver se conseguia algo melhor e veio um Kindred escolhido Carrasco.... como eu já tava com a kayle, só rodei pra pegar uma Xaya e ... voilá!!!

Cara voce ta tipo comparando como se a pessoa tivesse de jogar sem escolhido até o nivel 7 mds, é só fazer uma transicao oras, as vezes vc esta tentando uma kalista ou shyvana, vc tem guinso e canhao sei la, é facil transicionar, a riot colocou UMA MISSAO " dificil " e criaram um tópico sobre isso, meu Deus, o que é facil lhe deixa stagnado amigo. Pense fora da caixa.

@Wenderzada, eu já completei a missão. E isso não muda o fato de que ela foi difícil além do necessário. A prova disso é que nesse mesmo tópico tem vários jogadores que nem entenderam como a missão deve ser feita.

Uma solução pra isso seria criar uma outra missão difícil, mas que desse pra fazer sem precisar do Escolhido: 6 Dizimadores (na missão de Dizimadores só precisava de 3), enquanto deixava a de Carrascos com 3.

Porém, você tem razão. Talvez fosse mais fácil se eu fizesse uma comp em volta de um escolhido e, ao chegar no Nível 7, eu vendesse esse escolhido pra tentar a missão - o que também é contraintuitivo, já que é como se estivéssemos arriscando abrir mão de uma vitória para tentar uma missão que podemos simplesmente não conseguir. Porque o problema verdadeiro é ter a sorte de conseguir um Campeão escolhido com a característica de Carrasco dobrada.

l Mamoru l
Tropa
Tropa

O pior de tudo, é que aparecem bastante campeões escolhidos que tem essa característica.. no entanto, já tem mais de uma semana que tô jogando pra tentar fazer única e exclusivamente essa missão, mas assim... quando aparece o escolhido (Kindred, Xayah ou Kayle), a característica aumentada, não é o Carrasco, é sempre a outra.

Vim atrás de respostas pois achei que o meu game estava bugado, como sempre acontece. haha

Chego a conclusão de única forma de completar isso é na mais pura sorte, coisa que eu não tenho kkkk