cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Missão do Passe TFT Galáxias - IMPOSSÍVEIS

Venho por meio deste tópico registrar minha insatisfação e acredito que a insatisfação de muitos jogadores de TFT no qual jogam apenas ranked ou trabalham e tem seu tempo de jogo reduzido por conta do dia a dia perante as missões apresentadas ao passe.

Muitas das missões exigem horas e horas de jogo como - "Ganhe 2x em Primeiro Lugar", - "Faça a Comp 6 campeões" (que muitas das vezes simplismente não vem) ou até mesmo - "Faça 1 milhão de dano" (que exigem uma quantia significativa de partidas).

Não é choro e nem quero missões de tipo - "Compre 1 sona" mas acredito que por se tratar de um passe onde colocamos nossa vontade por aquele modelo de jogo, ser missões menos "exigentes e complexas".

Ah e por favor NERF REBEEEELDE.

-"você é grande mas não é dois eu sou pequeno mas não sou metade"

3 RESPOSTAS
guto1200
Arauto
Arauto

1 - Rebeldes já foram muito bem nerfados.

2 - A Riot tá te dando coisas de graça e você não quer se dar ao trabalho nem de jogar o jogo (sem falar que são 70 DIAS ainda pra jogar).

3 - É choro sim.
Fé com Paz
Draicker
Lenda
Lenda

Rebeldes tomaram um baita nerf, primeiro q o escudo deles não escala mais com AP, ou seja bonecos como o aurelion sol buffado pelos outros rebeldes não vai ter mais um shield gigantesco, segundo q o Ziggs tomou um nerf no early game, ele é o boneco q carrega os itens, terceiro q todos os campeões tier 5 foram nerfados em dano, GP, Aurelion Sol, MF. Quarto a chance de dropar um campeão de tier 5 no nível 8 diminui 1%, isso faz uma diferença danada.

Quanto as missões, eu acho q elas estão OK, eu não concordo por exemplo com "Ganhe duas partidas" pq em elos mais altos é realmente complicado vencer muitos jogos, eu colocaria algo como "Consiga 3 vezes ficar entre o top 4" ou algo do tipo.
Kiruki
Arauto
Arauto

Faz igual todo mundo.
Rusha missão no Normal Game

Você perde nada
É mais fácil
E você não precisa ficar pensando em muita coisa.