cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Uldin
Aronguejo
Aronguejo

Missão tft sol e lua

Nossa rito, que missão legal heim, aff, terminei a missão, fui lá olhar imaginando em equipar um dos meus booms, pensando que finalmente a rito tinha dado booms, e imagina minha surpresa, tudo trancado, credo, nem pra dar unzinho, era melhor nem ter feito missão disso, só adicionado lá na aba de booms mesmo, sem contar que dessa vez nem arena free no passe teve.....então já que não teve arena free, custava nada ter dado um boomzinho free no passe (ja que essa missão foi puro bait, nunca vi fazer missão e não receber a recompensa kkkkkkkkkkkk, porque se tá trancado, é o mesmo que não ter recebido, não da pra usar xD)

2 RESPOSTAS

Isso meio que aconteceu comigo também. Fiquei esperando e não chegou os meus booms. Aí resolvi ir nas partidas jogadas para tirar print e mandar um ticket pra Riot requerendo o prêmio a missão. Mas aí advinha? Não existia partida de TFT. O sistema não registrou minha partida. Espumando de raiva e xingando a Riot fechei meu jogo e abri de novo. A partida finalmente foi registrada pelo client uns 10 min depois e recebi meus prêmios.
Aparentemente apesar de todo dinheiro ganho nas copas de LoL, e vendendo skin da Lux e Seraphine, isso não é suficiente pra pagar uma boa equipe de engenheiros que desenvolva um client decente
Froppyzinea
Aronguejo
Aronguejo

Meu bom, se você fez a missão e não recebeu a recompensa, pode abrir um ticket sobre que a galera do suporte investiga! o/